Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,451
47,493
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o peso de um lateral com o talento do Ricardo na manobra ofensiva não pode ser menosprezado.
Que saudades...
O peso é muito, o FCP teta construir muito com os laterais, a diferença quando o Corona entra para lateral ou jogar com o Manafá é como da noite para o dia.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,809
25,135
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há algo que deveria ser motivo de reflexão, estamos em segundo por goal average e onde temos vantagem é nos marcados.
Querem passar a imagem q o regime verte golos e nós não, nós temos mais dois golos sofridos que eles.

Era importante ter isto conta na decisão de reforço em janeiro. Tragam um médio de categoria q dê solidez defensiva por favor.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
Eu gostava de ver o Galeno 3 jogos seguidos no Porto.. era logo corrido pelos adeptos. O homem decide mal 90% dos lances e depois faz 1 brilharete para o resumo devido à sua velocidade e alguma qualidade técnica. Contra o Sporting foi simplesmente péssimo e num plantel onde o Nakajima e Felipe Anderson têm quase 0 minutos não sei bem o que é que ele vinha para aqui fazer.

D

Dragon_92

Guest
Fábio Cardoso seria para a nossa defesa de manteiga da equipa B, certo? É que qualquer um dos nossos centrais dá 10-0 a esse tipo.

E o Romário iria ter de levar 3 pares de caneleiras para os treinos.

• Like
Reações: Bulbasauro e ASCD

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,557
16,071
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
🔵FC Porto chegou aos 31 golos em 12 jornadas da 🏆Liga, o que não acontecia desde a primeira temporada de 🇵🇹Sérgio Conceição nos dragões (2017/18).

⚠Igualou o melhor ataque dos últimos 33 anos dos azuis e brancos.
E segundo se vai lendo por aqui é só bola pra frente e fé no Marega. Imagina se não fosse...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,639
34
Vila Das Aves
Fábio Cardoso seria para a nossa defesa de manteiga da equipa B, certo? É que qualquer um dos nossos centrais dá 10-0 a esse tipo.

E o Romário iria ter de levar 3 pares de caneleiras para os treinos.
Metiamos o Fábio cardoso na equipa B, emprestavamos depois a uma qualquer equipa da primeira liga e quando fosse preciso, fazia um penalti a nosso favor.

Se o treinador não o quiser, é demitido um dia antes de jogar connosco.

Vá mouros do crl, usem o meu comentário para espalhar a cartilha :LOL:

• Like
  • Love
Reações: ASCD e Dragon_92
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O FC Porto teve Ricardo Pereira, teve Diogo Dalot, teve/tem Tomás Esteves. A gestão da posição de lateral direito é fácil, mas o FC Porto decidiu vender o Ricardo Pereira e o Diogo Dalot ao mesmo tempo. Sim, decidiu vender, não foi o Diogo Dalot que não quis renovar e quis sair, até porque o FC Porto sempre contou com a venda do Diogo Dalot para acertar as contas.

O Ricardo Pereira estava em final de contrato e acabou por sair em saldos, foi uma verdadeira pechincha para o Leicester e logo a seguir o Dalot foi para Manchester. A gestão era simples, o Dalot já tinha demonstrado na equipa principal que estava perfeitamente apto e preparado para ser titular, desenrascou a lateral esquerdo com toda a personalidade quando foi necessário, estava pronto para assumir, mas o negócio já estava preparado, porque no FC Porto havia que fazer um esforço para manter Herrera, Brahimi, Marega, Otávio, jogadores que saíram e vão sair a custo zero.

É fácil queixarmo-nos que não há lateral direito, mas neste lote de adeptos há quem não tem problemas em apoiar este tipo de gestão que existe no FC Porto, com a desculpa de que é impossível ganhar títulos e apostar na formação ao mesmo tempo.

O que é que o André Silva, que é um dos melhores marcadores da Bundesliga numa equipa do meio da tabela, poderia estar a fazer no FC Porto se a sua evolução não tivesse sido interrompida durante 2 anos e meio após uma venda que o prejudicou e na qual o FC Porto acabou por encaixar pouco mais de 50% da transferência e com o resto a ser distribuído por terceiros? Quanto não valeria hoje o André?
Quanto é que valeria o Rúben Neves hoje se não tivesse sido vendido a saldos num negócio absolutamente ruinoso para o Wolves?

Porque é que continuamos a enterrar milhões de € em jogadores que não acrescentaram absolutamente nada ao FC Porto? Janko, Saravia, João Pedro, Loum, Waris, Fernando Andrade, Nakajima, Paulinho, Ewerton, Osório, Zé Luís, o regresso de Marcano, etc.

O FC Porto teve a oportunidade para fazer uma gestão correcta dos recursos, ou seja, canalizar o dinheiro disponível para transferências em jogadores com capacidade para chegar e entrar no 11 e fazer uma aposta coerente dando a oportunidade a 1/2 miúdos de serem titulares apoiados num 11 com uma base forte e ir dando bastante tempo de jogo a outros. O FC Porto tem feito uma aposta muito diferente, não há qualquer tipo de estratégia desportiva e financeira, o dia de amanhã não interessa, o importante é empurrar os problemas com barriga e adiá-los para amanhã.

O Diogo Leite só tem tido continuidade por causa das lesões do Pepe e do Mbemba, e só está à frente do Sarr, porque este último está emprestado e teve jogos com um rendimento muito baixo, porque é bom relembrar que o Sarr chegou a estar à frente do Diogo Leite na hierarquia. O Fábio Vieira é titular num jogo, sai na primeira parte, fica 10 jogos sem jogar, depois é titular noutro jogo, fica 8 sem jogar, entra a 15 minutos do fim noutro jogo, fica mais 8 jogos sem jogar, entra a 5 minutos do fim de outro jogo e fica mais 6 jogos sem jogar. Isto não é gestão nenhuma, por muitas milongas que nos contem. Isto tira confiança aos miúdos, coloca-lhes uma pressão que muitos dos titulares não têm, até porque há jogos em que têm uma atitude e um desempenho ridículo e são intocáveis.

Depois dos laterais direitos, vamos falar de centrais. Temos Pepe, Mbemba, Diogo Leite, Sarr (emprestado), Diogo Queirós (50%), Jorge Fernandes (50%) e já se fala na contratação de centrais... daqui por 5 anos vamos olhar para trás e pensar, como é que não aproveitamos o que tínhamos e fomos gastar 20M€ em 4 centrais de qualidade duvidosa...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Espero que o regime ganhe ao scp e que, até lá, não percamos pontos.

Se assim suceder, acho que ficamos numa posição excelente para revalidar o título (tendo em conta que vamos em crescendo).

Já agora, não dá para contratar o Fábio Cardoso? O SC deve gostar dele e é um excelente central.
Torcer pelo benfica?
Andaste aqui 14 anos e 58'000 msg a fazer de conta? És o infiltrado mais fanatico que jà conheci, devias dar aulas ao @Neiva.... ;)

• Haha
Reações: apocalypto e Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,605
27,168
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que o regime ganhe ao scp e que, até lá, não percamos pontos.

Se assim suceder, acho que ficamos numa posição excelente para revalidar o título (tendo em conta que vamos em crescendo).

Já agora, não dá para contratar o Fábio Cardoso? O SC deve gostar dele e é um excelente central.
Vitória do regime? Oh Apo, nem ao berlinde. Um empate já é bom (e na minha opinião é o melhor resultado para nós).

Quanto ao Fábio Cardoso, até podia ser o melhor central do Tugão. Quero esse escarro de pessoa bem longe daqui.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Espero sinceramente que renove porque atualmente não vejo melhor treinador que ele para o Porto.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Há dúvidas? Estes não criticaram o Mourinho ou o AVB pq nem lhes dava hipótese. Tudo o resto era corrido à paulada. E e...o Mourinho ainda perde a taça, acho que ia despedido antes da final da Champions.

A minha sorte é que acredito que este fórum está cheio de trolls ou infiltrados e que não representa a opinião dos adeptos do Porto, caso contrário fico muito preocupado.

Apostava todo o meu dinheiro como vão andar a chorar pelo Sérgio anos e anos...

Mas há aqui gente que acha que vai ficar melhor... devem achar que vamos ganhar a Champions, só pode...mais campeonatos só se limpar todos os anos e limpar todas as taças. E mesmo assim a comparação teria de ser feita com contexto, sendo também importante dizer que nunca, na história do FC Porto, ganhamos tudo em Portugal 2 anos seguidos. Basta ver que as únicas vezes que ganhamos a Taça consecutivamente foi Jesualdo e AVB(3 vezes entre 08-11, sendo que perdemos o campeonato em 2009/10 e a supertaça em 2008/09) e Fernando Santos (99-01, sendo que não fomos campeões nem ganhamos a supertaça em 2000/01). E não havia taça da Liga. Mas há aqui quem acha que exigência é pedir o que nunca ninguém conseguiu fazer e mesmo no resto do futebol europeu se há muito me espanta.

Querer ganhar tudo, inclusive a Champions? Sempre. Achar que é incompetência não o fazer é patológico.

E depois há os que pedem o Miguel Cardoso, o Paulo Sousa, uma nova oportunidade ao Fonsoneca, Ivo Vieira, jj, a porquinha Pepa... Esses já é um caso mais sério e sempre ouvi dizer que não se goza com isso.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,708
2,279
Há uma coisa que destaco daqui:
"Eu nem sou a pessoa mais indicada porque ele nem gosta de mim, não me dou bem com ele. Mas eu estou cansado de ouvir dizer que o Sérgio Conceição é na base do grito, da raça e do não sei o quê".

Não são todos que falam assim. E muito menos nos dias de hoje onde tudo está cada vez mais polarizado e falso.
Não ganha nada com isto, tem má relação com o Sérgio. Diz isto por opinião própria.
Que haja sempre espaço para dar valor à honestidade.