Safou.se do banquinho o POTE e o resto é treta
Não querendo defender a administração, na compra de um jogador há sempre dois ou três lados da equação.Ao dizer na entrevista ao Record que "gostava e gosta" do jogador Pote está basicamente a assumir que o jogador só não veio por incompetência da Administração...
Eu acho que o pessoal aqui ainda não percebeu a dimensão do negócio do Pote.Do Ser
Do Sérgio nunca se pode dizer nada, agora a administração é sempre incompetente. Mesmo quando a maioria dos foristas não queria que o Pote viesse pelo preço que foi para os lagartos.
Basicamente e imaginando que ele foi para o sporte por 15M€, se no final da época for vendido por 30M€, o sporte acaba por não ter lucro já que fica só com metade do valor.Eu acho que o pessoal aqui ainda não percebeu a dimensão do negócio do Pote.
O sporting lisbon não comprou 50% do passe, deixando em aberto a possibilidade de resgatar os outros 50% a médio prazo.
O que o sporting lisbon fez, foi adquirir 100% do passe do Pote, e cedeu 50% do valor da sua venda futura.
Se isto é um grande negócio, só o futuro dirá, mas nestes moldes, nós fazer uma proposta acima da deles e tão boa para o Famalicão, seria apenas para enfraquecer o sporting lisbon na minha opinião. Nestes tempos difíceis andar a enfraquecer crónicos 3⁰/4⁰ lugar... não sei que diga.
Há mais outra parte que não se fala, nem se quer falar porque não convém.Basicamente e imaginando que ele foi para o sporte por 15M€, se no final da época for vendido por 30M€, o sporte acaba por não ter lucro já que fica só com metade do valor.
Ah e o Famalicão fica a ganhar duas vezes.
A questão não é só essa, e se calhar essa nem sequer é a mais relevante, o que falta saber é quais são as outras opções e clausulas em caso de receber propostas pelo jogador, e em caso de não vender o jogador.Há mais outra parte que não se fala, nem se quer falar porque não convém.
O Famalicão garantiu os 50% da próxima venda, e esses 50%, o sporting lisbon muito dificilmente os vai recuperar.
Porquê?
Porque o dinheiro dos 50% do Pote serviram para garantias bancárias para o investidor do Famalicão "emprestar" para o orçamento da época... os 50% da futura venda dificilmente passarão para o sporting lisbon porque está no segredo dos deuses quem era o detentor da totalidade do passe do Pote(Wolves? Valência? Mendes? Todos?). Ou seja, a venda futura é a garantia do(s) clube(s) que o cedeu ao Famalicão.
Sim. Também. Se o comprou nos moldes como compramos o Lucho por exemplo, gostava de perceber como vão rejeitar uma proposta de 20M por ele.A questão não é só essa, e se calhar essa nem sequer é a mais relevante, o que falta saber é quais são as outras opções e clausulas em caso de receber propostas pelo jogador, e em caso de não vender o jogador.
Eu não gostei muito da primeira parte, sobretudo devido a falar-se muito do tema benfica e do que se passa lá. Mas concordo a 100% com o resto, esta segunda parte foi muito boa sobretudo quando o Sérgio fala dos aspetos mais táticos do jogo.Se a primeira parte de entrevista ao Sérgio já foi muito interessante esta segunda parte é um verdadeiro tratado. Para quem gosta de futebol, é de leitura obrigatória. Até acho que o Sérgio foi demasiado longe nalgumas questões em relação à dinâmica da nossa equipa, basicamente deu pérolas a porcos.
Claro que admira. Ele não é Portista. E, para reforçar, o Guardiola é um NOJENTO, IMBECIL E MONTE DE MERDA!
Se não é portista o que faz aqui?Claro que admira. Ele não é Portista. E, para reforçar, o Guardiola é um NOJENTO, IMBECIL E MONTE DE MERDA!
Pois, depende tudo dessas clausulas, porque isso é que coloca pressão sobre o clube se o jogador começar a render.Sim. Também. Se o comprou nos moldes como compramos o Lucho por exemplo, gostava de perceber como vão rejeitar uma proposta de 20M por ele.
O relevante aqui é que o Pote está a carregar o Sporting as costas (com os árbitros) rumo a liga dos campeões. Isto pode custar-nos 60 Milhoes de euros!Basicamente e imaginando que ele foi para o sporte por 15M€, se no final da época for vendido por 30M€, o sporte acaba por não ter lucro já que fica só com metade do valor.
Ah e o Famalicão fica a ganhar duas vezes.
É catalão para tudo, menos quando é para escolher clube cá e para a xenofobia.
Por mim já tinha ido mas gosto de aplicar as regras e não ser injusto. Como ainda não as quebrou (que eu visse), cá continua.Se não é portista o que faz aqui?