Sir, admite lá, até gostavas de ver o Messi na nossa equipa...Gostei muito que o SC tenha dito que não há Messis no FCP.
Sir, admite lá, até gostavas de ver o Messi na nossa equipa...Gostei muito que o SC tenha dito que não há Messis no FCP.
Ele podia ter sido mais abrangente e dizer: enquanto eu cá estiver, não haverá cá messis nem essas focas de circo!Gostei muito que o SC tenha dito que não há Messis no FCP.
Isso seria o dia em que vestia um polo ralph lauren, calçava uns sapatos de vela e mudava para o sporting.Sir, admite lá, até gostavas de ver o Messi na nossa equipa...
Já jogou a central este anoEstava agora a ver a conferência de imprensa...
O Loum tem treinado a central... e tem dado uma boa resposta...
Não chora bébéJá jogou a central este ano
Demos 7.5 milhões por um médio e vai sair dali grande centralãoNão chora bébé
Como diz o Sr Mister, os jogos dão coisas que os treinos não dão... é metê-lo nos jogosDemos 7.5 milhões por um médio e vai sair dali grande centralão
Muito fácil
Coitado do Francisco...Gostei muito que o SC tenha dito que não há Messis no FCP.
Vou eu, tu ou admin primeiro.Por mim já tinha ido mas gosto de aplicar as regras e não ser injusto. Como ainda não as quebrou (que eu visse), cá continua.
O jogador está a ser queimado em loum brando...Loum devia era ser o nosso trinco.
Epá, eu também gosto de ser justo, mas não há regra sem exceção.Por mim já tinha ido mas gosto de aplicar as regras e não ser injusto. Como ainda não as quebrou (que eu visse), cá continua.
Amei kkkkO jogador está a ser queimado em loum brando...
...ou seja, catalão!Claro que admira. Ele não é Portista. E, para reforçar, o Guardiola é um NOJENTO, IMBECIL E MONTE DE MERDA!
O jogador está a ser queimado em loum brando...