Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
Ao dizer na entrevista ao Record que "gostava e gosta" do jogador Pote está basicamente a assumir que o jogador só não veio por incompetência da Administração...
Não querendo defender a administração, na compra de um jogador há sempre dois ou três lados da equação.

Primeiro o jogador, que ao que parece gostava de vir para cá, é portista.

Depois temos o Famalicão, que como é óbvio, opta por quem lhe dá melhores valores, o que terá sido o caso.

E depois há uma terceira parte, que são os abutres que pairam nos bastidores, cujo propósito é a destruição do nosso clube e que dão armas a outros para nos atingir, como foi o caso do Nuno Santos.

• Like
Reações: incrivelhulk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,483
4,475
Uma boa segunda parte, com mais notas sobre o pensamento do Sérgio quanto ao nosso jogo. Mais uma confirmação que enquanto o Sérgio for treinador, serão sempre os jogadores a adaptar-se ao modelo (4-4-2) e ao estilo que prefere; mesmo tendo um plantel mais vocacionado para um jogo mais apoiado, na minha opinião.

Na minha interpretação, há uma preocupação excessiva com a organização defensiva e é claro, nesta fase, que não veremos determinados jogadores a vingar na equipa, sejam eles jovens ou não. Quando vinca claramente, que é indispensável que pelo menos um dos extremos, feche o espaço interior para equilibrar a equipa e que gosta do Corona, porque consegue jogar a lateral direito e a ala a fazer esse papel, que esperança se pode ter para um jogador como o Francisco?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,469
15,581
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Do Ser
Do Sérgio nunca se pode dizer nada, agora a administração é sempre incompetente. Mesmo quando a maioria dos foristas não queria que o Pote viesse pelo preço que foi para os lagartos.
Eu acho que o pessoal aqui ainda não percebeu a dimensão do negócio do Pote.

O sporting lisbon não comprou 50% do passe, deixando em aberto a possibilidade de resgatar os outros 50% a médio prazo.
O que o sporting lisbon fez, foi adquirir 100% do passe do Pote, e cedeu 50% do valor da sua venda futura.

Se isto é um grande negócio, só o futuro dirá, mas nestes moldes, nós fazer uma proposta acima da deles e tão boa para o Famalicão, seria apenas para enfraquecer o sporting lisbon na minha opinião. Nestes tempos difíceis andar a enfraquecer crónicos 3⁰/4⁰ lugar... não sei que diga.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
Eu acho que o pessoal aqui ainda não percebeu a dimensão do negócio do Pote.

O sporting lisbon não comprou 50% do passe, deixando em aberto a possibilidade de resgatar os outros 50% a médio prazo.
O que o sporting lisbon fez, foi adquirir 100% do passe do Pote, e cedeu 50% do valor da sua venda futura.

Se isto é um grande negócio, só o futuro dirá, mas nestes moldes, nós fazer uma proposta acima da deles e tão boa para o Famalicão, seria apenas para enfraquecer o sporting lisbon na minha opinião. Nestes tempos difíceis andar a enfraquecer crónicos 3⁰/4⁰ lugar... não sei que diga.
Basicamente e imaginando que ele foi para o sporte por 15M€, se no final da época for vendido por 30M€, o sporte acaba por não ter lucro já que fica só com metade do valor.

Ah e o Famalicão fica a ganhar duas vezes.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,469
15,581
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Basicamente e imaginando que ele foi para o sporte por 15M€, se no final da época for vendido por 30M€, o sporte acaba por não ter lucro já que fica só com metade do valor.

Há mais outra parte que não se fala, nem se quer falar porque não convém.

O Famalicão garantiu os 50% da próxima venda, e esses 50%, o sporting lisbon muito dificilmente os vai recuperar.
Porquê?
Porque o dinheiro dos 50% do Pote serviram para garantias bancárias para o investidor do Famalicão "emprestar" para o orçamento da época... os 50% da futura venda dificilmente passarão para o sporting lisbon porque está no segredo dos deuses quem era o detentor da totalidade do passe do Pote(Wolves? Valência? Mendes? Todos?). Ou seja, a venda futura é a garantia do(s) clube(s) que o cedeu ao Famalicão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há mais outra parte que não se fala, nem se quer falar porque não convém.

O Famalicão garantiu os 50% da próxima venda, e esses 50%, o sporting lisbon muito dificilmente os vai recuperar.
Porquê?
Porque o dinheiro dos 50% do Pote serviram para garantias bancárias para o investidor do Famalicão "emprestar" para o orçamento da época... os 50% da futura venda dificilmente passarão para o sporting lisbon porque está no segredo dos deuses quem era o detentor da totalidade do passe do Pote(Wolves? Valência? Mendes? Todos?). Ou seja, a venda futura é a garantia do(s) clube(s) que o cedeu ao Famalicão.
A questão não é só essa, e se calhar essa nem sequer é a mais relevante, o que falta saber é quais são as outras opções e clausulas em caso de receber propostas pelo jogador, e em caso de não vender o jogador.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,469
15,581
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A questão não é só essa, e se calhar essa nem sequer é a mais relevante, o que falta saber é quais são as outras opções e clausulas em caso de receber propostas pelo jogador, e em caso de não vender o jogador.
Sim. Também. Se o comprou nos moldes como compramos o Lucho por exemplo, gostava de perceber como vão rejeitar uma proposta de 20M por ele.

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,753
4,019
Melhor a segunda parte da entrevista do que a primeira.

Mas está visto que os putos não têm hipótese nenhuma de ser titulares regularmente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,448
4,903
Olimpo
Se a primeira parte de entrevista ao Sérgio já foi muito interessante esta segunda parte é um verdadeiro tratado. Para quem gosta de futebol, é de leitura obrigatória. Até acho que o Sérgio foi demasiado longe nalgumas questões em relação à dinâmica da nossa equipa, basicamente deu pérolas a porcos.

• Like
Reações: tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se a primeira parte de entrevista ao Sérgio já foi muito interessante esta segunda parte é um verdadeiro tratado. Para quem gosta de futebol, é de leitura obrigatória. Até acho que o Sérgio foi demasiado longe nalgumas questões em relação à dinâmica da nossa equipa, basicamente deu pérolas a porcos.
Eu não gostei muito da primeira parte, sobretudo devido a falar-se muito do tema benfica e do que se passa lá. Mas concordo a 100% com o resto, esta segunda parte foi muito boa sobretudo quando o Sérgio fala dos aspetos mais táticos do jogo.

• Like
Reações: Zeus

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,456
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim. Também. Se o comprou nos moldes como compramos o Lucho por exemplo, gostava de perceber como vão rejeitar uma proposta de 20M por ele.
Pois, depende tudo dessas clausulas, porque isso é que coloca pressão sobre o clube se o jogador começar a render.

Tem que se evitar sempre esse tipo de negocio, mas claro, é melhor dar 7M pelo pote que 6M por 100% do passe do Saravia.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784

O relevante aqui é que o Pote está a carregar o Sporting as costas (com os árbitros) rumo a liga dos campeões. Isto pode custar-nos 60 Milhoes de euros!

• Like
Reações: apocalypto