Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,181
9,816
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Houvesse entrado aquele cabeceamento à trave e as críticas que aqui se lêem teriam possivelmente outra tonalidade, mais suave. De resto não retiro particular prazer das dificuldades sentidas pelos nossos jogadores nem me parece que a avalanche das apreciações negativas resultem em algo bom. Questiono até se estas teriam alguma representação se houvesse público nas bancadas. Espero que não, os nossos jogadores necessitam de apoio especialmente nas piores fases. Já sabemos que não contamos com prodígios no plantel, mas temos profissionais empenhados e isso é determinante.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
A contratação do Toni, num contexto de carência de meios financeiros e quando já tínhamos Taremi, Marega e Evanilson, pareceu-me um pouco disparatada. Ainda mais temos na B um miúdo inglês que acho que não fazia pior e até se encaixaria bem no estilo de jogo do SC.

• Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A contratação do Toni, num contexto de carência de meios financeiros e quando já tínhamos Taremi, Marega e Evanilson, pareceu-me um pouco disparatada. Ainda mais temos na B um miúdo inglês que acho que não fazia pior e até se encaixaria bem no estilo de jogo do SC.
Foi isso que defendi na altura. O Toni sempre me pareceu um tipo bastante esforçado, mas sem o nível para fazer diferença cá. Mas espero que me cale. Ficaria muito feliz.

• Like
Reações: Moreira e Wetl

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
O plantel não é feito de 25 craques. O Toni teve um custo baixo (3/4M?) e encaixa perfeitamente no perfil de avançados do sérgio: muito trabalhador, muita capacidade fisica. Não é 1 portento técnico ou com uma grande capacidade de finalização mas penso ser um jogador que poderá ser bastante útil: quando joga não sinto que a equipa tenha de se ajustar muito ou sofra muito no seu estilo de jogo. Acho que jogou bem no último jogo.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,422
5,113
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Aqui está o cerne da questão! Principalmente com os deficits que temos nas laterais, trinco e extremo.

É daquelas contratações que não se entende... e tenho (quase) absoluta certeza que foi uma imposição do SC, mais uma na linha de Waris. De outra forma não há explicação a insistência nele quando tem um diamante em bruto para dar minutos e lapidar (Evanilson).

• Like
Reações: Moreira e Wetl

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,422
5,113
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O plantel não é feito de 25 craques. O Toni teve um custo baixo (3/4M?) e encaixa perfeitamente no perfil de avançados do sérgio: muito trabalhador, muita capacidade fisica. Não é 1 portento técnico ou com uma grande capacidade de finalização mas penso ser um jogador que poderá ser bastante útil: quando joga não sinto que a equipa tenha de se ajustar muito ou sofra muito no seu estilo de jogo. Acho que jogou bem no último jogo.
Se achas que 3/4M€ é baixo custo, principalmente como estado das nossas finanças... ok! São opiniões. Esses 3/4 M€ talvez servissem para, juntando ao valor que deveremos ter pago para o empréstimo do Grujic, contratar um bom trinco em definitivo. Eu gosto do Grujic, não é nem nunca foi um trinco, mas foi usado para termo de comparação de um jogador em área próxima no campo.

S

Sidious

Guest
Hoje teve uma participação positiva no pouco tempo que jogou. Ninguém comenta? Não é só cascar nos maus momentos pessoal, e eu sou bastante crítico de alguns jogadores(Uribe) mas, as vezes, temos que dar a mão à palmatória.
O tempo que esteve em campo não justifica qualquer tipo de nota, seja positiva ou negativa, e quem ler até pensa que fez uma jogada à Messi em vez de ganhar uma bola com o corpo a um central pior que de rastos...