Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Creio que continua sem se libertar e sem ponta de confiança. Está muito inseguro e a prova é que remata de qualquer sítio e de qualquer jeito para tentar marcar um golo e ganhar confiança. Isso está a prejudica-lo ainda mais. Ainda é cedo para ser condenado. Vamos dar tempo ao tempo e ver. Se só valer isto, não chega.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Tal como disse após o último jogo, não está num bom momento e a confiança é muito pouca.
Hoje voltou a entrar mal e a mostrar zero.
Percebo que o treinador queira dar confiança aos jogadores para não os deixar entrar em espiral negativa, mas isso tem que valer para todos e não apenas para alguns.
Não podemos estar com um jogador da qualidade do Evanilson encostado e sem jogar enquanto o Martinez continua a não corresponder.

Parece-me precoce estar a fazer o "funeral" ao jogador. Ainda é muito jovem, tem qualidade (mostrou isso no ano passado) e pode ser um jogador com utilidade.... mas neste momento é claramente o 4º avançado (ou pelo menos deveria ser)!

• Like
Reações: Dias_21 e Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Tal como disse após o último jogo, não está num bom momento e a confiança é muito pouca.
Hoje voltou a entrar mal e a mostrar zero.
Percebo que o treinador queira dar confiança aos jogadores para não os deixar entrar em espiral negativa, mas isso tem que valer para todos e não apenas para alguns.
Não podemos estar com um jogador da qualidade do Evanilson encostado e sem jogar enquanto o Martinez continua a não corresponder.
É isso. A dualidade de critérios não se compreende.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
É isso. A dualidade de critérios não se compreende.
Há os jogadores que são sua escolha e que vieram a seu pedido e depois há os outros!
Sinceramente é o que eu acho....
O Martinez foi um pedido do SC (elogiado pelo mesmo).... o Evanilson (por exemplo) foi uma oportunidade de negócio que surgiu!

O SC tem o estilo de jogador que gosta, tem os seus preferidos e aqueles que acha que são o exemplo de jogador que quer. Esses, façam o que fizerem, serão sempre uma referência nas suas equipas e terão sempre uma nova oportunidade! Os outros coitados, são apenas os outros!

Sinceramente é o que eu acho do SC, mas como não morro de amores por ele (nem pouco mais ou menos) posso estar toldado por isso e a ser injusto!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,873
6,703
É tudo muito valido mas o Martinez não demonstra quaisquer argumentos para ser jogador do FCP.

Imagino agora quando vier o Hulk que será titular indiscutivel vamos ter excesso de avançados

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Há os jogadores que são sua escolha e que vieram a seu pedido e depois há os outros!
Sinceramente é o que eu acho....
O Martinez foi um pedido do SC (elogiado pelo mesmo).... o Evanilson (por exemplo) foi uma oportunidade de negócio que surgiu!

O SC tem o estilo de jogador que gosta, tem os seus preferidos e aqueles que acha que são o exemplo de jogador que quer. Esses, façam o que fizerem, serão sempre uma referência nas suas equipas e terão sempre uma nova oportunidade! Os outros coitados, são apenas os outros!

Sinceramente é o que eu acho do SC, mas como não morro de amores por ele (nem pouco mais ou menos) posso estar toldado por isso e a ser injusto!
Estou de acordo. Esse é um problema. O Toni claramente é muito limitado e tem pouco talento. Já o Evanilson parece ser um talento em bruto. Beneficiava de vários minutos finais para crescer.

• Like
Reações: Nyctalus

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,522
44,146
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem sido mau! Mas não lhe vou fazer o funeral.
Quero acreditar que vai acabar por ser útil! Tem de ser limado e bem trabalhado. Ok, agora o que vou dizer é complicado de aceitar MAS vejo nele um avançado parecido com o Licha. Muitos degraus abaixo óbvio, mas com potencial. Vamos aguardar que ele se acalme. Jogue mais pausado e faça uma coisa bem de cada vez.

• Like
Reações: portu

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
Muito esforçado mas muito perdulário frente à baliza como se pode ver num falhanço de 1 golo cantado com assistência fantástica de Zaidu.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Só querem dizer mal, o pior que vos podia acontecer era o Toni Martinez dar jogador, assim ficavam sem espaço para a vossa verborreia.

Nojo.

• Haha
Reações: Miguel ranhada

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tem estado nervoso e pressionado para mostrar serviço. A exigência no Porto é obviamente muito maior do que em Famalicão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,807
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No defeso disse várias vezes que esta contratação seria um erro de casting, o q tem revelado comprova que é muito curto...

Quem sabe pode vir a ser útil aqui e ali.

Mas a mim o q me preocupa mesmo é a falta de qualidade nos defesas laterais.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,153
6,737
Só querem dizer mal, o pior que vos podia acontecer era o Toni Martinez dar jogador, assim ficavam sem espaço para a vossa verborreia.

Nojo.
As pessoas podem criticar... mas sem ser negativo e com intenção de denegrir. Todos sabemos que o jogador não é nenhum craque. Mas é útil. Não tem sido aposta regular. Tem margem de progressão.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,597
1,471
A falta de respeito que paira neste tópico é grotesca. Eu devo ser um alucinado porque ia jurar que tinha visto páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio. Mandar uma piada ou outra ainda é naquela, agora páginas e páginas disto é só triste. Tal como o Evanilson precisa de mais minutos, mas também acho o Evanilson superior. De qualquer das formas o Porto pagou 3,5M, um avançado como ele tem mercado aos pontapés, mas enfim, é demasiado tempo livre junto neste tópico.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Sem ironia, não vou falar mal dele, pois do nada, marca um golo acrobático ou poderá entrar numa série de golos.
No entanto, há que dizer que o Evanilson deveria ter a mesma tolerância e afecto por parte do Treinador.