Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,422
5,113
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A falta de respeito que paira neste tópico é grotesca. Eu devo ser um alucinado porque ia jurar que tinha visto páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio. Mandar uma piada ou outra ainda é naquela, agora páginas e páginas disto é só triste. Tal como o Evanilson precisa de mais minutos, mas também acho o Evanilson superior. De qualquer das formas o Porto pagou 3,5M, um avançado como ele tem mercado aos pontapés, mas enfim, é demasiado tempo livre junto neste tópico.
Espero bem que tenha mercado aos pontapés, para ver se recuperamos algum dos 3,5M€. Mas dou-te total razão numa coisa: "páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio". Isso existiu, e eu era um dos que era contra a contratação dele, principalmente depois de contratarem o Evanilson, por causa da falta de qualidade que via nele para o nosso clube.

Dizer que é um cepo e não tem qualidade para nós não é desrespeito nenhum. Nunca lhe faltei ao respeito, como nunca faltei a nenhum dos nossos jogadores, a não ser que o mesmo tenha desrespeitado o nosso clube (ex: Maicon)...

S

Sidious

Guest
Espero bem que tenha mercado aos pontapés, para ver se recuperamos algum dos 3,5M€. Mas dou-te total razão numa coisa: "páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio". Isso existiu, e eu era um dos que era contra a contratação dele, principalmente depois de contratarem o Evanilson, por causa da falta de qualidade que via nele para o nosso clube.

Dizer que é um cepo e não tem qualidade para nós não é desrespeito nenhum. Nunca lhe faltei ao respeito, como nunca faltei a nenhum dos nossos jogadores, a não ser que o mesmo tenha desrespeitado o nosso clube (ex: Maicon)...
Estamos em 2020, é só #metoo's em todo o lado, isto agora dizer que um jogador é fraco ou cepo ou tosco ou qualquer adjectivo que dê conta de ser curto é um grave insulto ao bom nome e honra do individuo em questão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos em 2020, é só #metoo's em todo o lado, isto agora dizer que um jogador é fraco ou cepo ou tosco ou qualquer adjectivo que dê conta de ser curto é um grave insulto ao bom nome e honra do individuo em questão.
As pessoas confundem o jogador e a pessoa e acham que falar do jogador é a mesma cena que falar da pessoa
O Toni Martinez jogador é mediano
O Toni Martinez pessoa deve ser um espetáculo

Depois há povo suspenso uma semana por dizer que um jogador é uma merda :ROFLMAO: :ROFLMAO:

S

Sidious

Guest
As pessoas confundem o jogador e a pessoa e acham que falar do jogador é a mesma cena que falar da pessoa
O Toni Martinez jogador é mediano
O Toni Martinez pessoa deve ser um espetáculo

Depois há povo suspenso uma semana por dizer que um jogador é uma merda :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O que ele é como pessoa nada me diz, nunca o vou conhecer, nunca vou dar duas de letra com ele...por isso

A mim interessa ao que ele faz enquanto atleta do Porto e pelo que se tem visto é para além de curto
Juntando a isso a diferença de tratamento que existe entre ele e o Evanilson então ainda pior, se bem que disto o moço não tem culpa nenhuma

• Like
Reações: Nyctalus e Moreira

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,597
1,471
Dizer que um jogador é fraco, que não têm nível para o Porto, também eu digo, porque infelizmente o que não falta é jogadores fundamentais no plantel que correm com a bola a bater nas canelas. Mas eu não ando a bater no ceguinho todo o santo dia, só porque o menino Evanilson coitadinho tem tido menos oportunidades. Estão a queimar um jogador por causa de outro, mas ok.

• Like
Reações: moutinho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Este é o avançado que pode tirar o Marega daqui, dos 3 que vieram é o que tem mais capacidade de choque, o que se desmarca melhor e vai buscar no espaço e tem sido miserável na finalização, mas já no Famalicão foi igual até engatar e fazer uma boa série de jogos..

Se for arrumado ainda calha de aparecer aí um Brayan Riascos que o Rúben Micael já fez o favor de chamar "Mini-Marega" e aí é que vão penar, são parecidos, mas o Marega é brutalmente superior..

Em relação ao Evanílson, não me admira que o SC ache que precisa de o trabalhar mais nos treinos, disse quando veio, em comparação com Darwin e Luis Suarez (apontado aos lagartos) tem claramente o maior potencial, mas é o que parte mais atrás na adaptação.. Podia ter feito mais minutos, concordo, mas o nosso problema não é a falta de golos marcados, são os golos sofridos e mais vale lançar o rapaz quando se sentir entrosamento nos treinos, ele tem tempo para jogar, render e ser bem vendido..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dizer que um jogador é fraco, que não têm nível para o Porto, também eu digo, porque infelizmente o que não falta é jogadores fundamentais no plantel que correm com a bola a bater nas canelas. Mas eu não ando a bater no ceguinho todo o santo dia, só porque o menino Evanilson coitadinho tem tido menos oportunidades. Estão a queimar um jogador por causa de outro, mas ok.
As exibições queimam....

S

Sidious

Guest
Ai então os adeptos é que estão a queimar o jogador?

• Like
Reações: Moreira

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,597
1,471
Não, piada é depois de uma vitória 2-0 incontestável, vir para o tópico de um jogador que jogou 13 minutos, e bater nele como se andasse a ter os minutos do Manafá com o Ricardo Pereira no banco.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A situação do Tony não é quanto a mim uma questão de ter ou não ter qualidade. Basta ter estado atento á sua época em Famalicão para perceber a preponderância e a qualidade do jogador na equipa. No entanto quer me parecer que está claramente a acusar o salto, a pressão de agora jogar num FCPorto e isso está a limitar o seu futebol. Se aliarmos isso ao que lhe pode estar a ser pedido pelo treinador, dá neste tipo de jogador.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

S

Sidious

Guest
A verdade é que no Porto o Toni não mostrou mais nem menos que o Evanilson.
A verdade é que tem o dobro dos minutos, e até dando de barato que jogar contra o Shity não é propriamente jogar contra o Fabril....

E ai é que está, não mostrou mais mas devia, tem tido condições para isso

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,735
7,023
46
Lisboa
A verdade é que tem o dobro dos minutos, e até dando de barato que jogar contra o Shity não é propriamente jogar contra o Fabril....

E ai é que está, não mostrou mais mas devia, tem tido condições para isso
A verdade é que no campeonato tem menos minutos que o Evanilson.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,910
199,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 golo não é propriamente uma diferença relevante. E em jogo jogado, não tem havido diferença.
Se chegares ao fim e fores campeão com 1 ponto de avanço, 1 golo num jogo apertado vale mais que minutos a correr atrás dos centrais

• Like
Reações: Wetl