Espero bem que tenha mercado aos pontapés, para ver se recuperamos algum dos 3,5M€. Mas dou-te total razão numa coisa: "páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio". Isso existiu, e eu era um dos que era contra a contratação dele, principalmente depois de contratarem o Evanilson, por causa da falta de qualidade que via nele para o nosso clube.A falta de respeito que paira neste tópico é grotesca. Eu devo ser um alucinado porque ia jurar que tinha visto páginas e páginas de choro por causa das dificuldades que existiram no negócio. Mandar uma piada ou outra ainda é naquela, agora páginas e páginas disto é só triste. Tal como o Evanilson precisa de mais minutos, mas também acho o Evanilson superior. De qualquer das formas o Porto pagou 3,5M, um avançado como ele tem mercado aos pontapés, mas enfim, é demasiado tempo livre junto neste tópico.
Dizer que é um cepo e não tem qualidade para nós não é desrespeito nenhum. Nunca lhe faltei ao respeito, como nunca faltei a nenhum dos nossos jogadores, a não ser que o mesmo tenha desrespeitado o nosso clube (ex: Maicon)...