Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Se não tivesse jogado ontem tinha sido bom para todos, a equipa jogava com um avançado e com um bocadinho de sorte o Pepe não se tinha lesionado.

O Toni não é mau, mas está longe de ser bom. Aquela novela de Verão está ao nível das do Jesus com jogadores como o picanhas do Luis Felipe, o Felipe Menezes ou até este Gilberto.

Será o Toni Martinez melhor que o Kleber? Não tenho uma resposta clara. Acho que o Kleber tinha mostrado mais qualidade quando assinou pelo Porto.

• Like
Reações: Porto e Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,422
5,113
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não me levem a mal mas, depois dos jogos que tem feito, eu nem perderia tempo (minutos preciosos de jogo) para tentar recuperar um jogador que nunca será top! Em Janeiro, emprestava-o e pronto!

Eu compreenderia isso se fosse daqueles jogadores que, em meia dúzia de minutos, víssemos que tinha talento. Nem isso se vê! Só se vê um jogador abnegado (corre, corre), com alguma estampa física e só... Isto não chega para um clube como o nosso! Isso é para um Famalicão, um Rio Ave e, no limite, um Braga!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
Quando voltarem a escrever neste tópico que é um jogador ao estilo do Licha, parem para pensar antes de fazer asneira.
Jasussss... Eu diria que é mais um jogador ao estilo do Zé Luís Tik Tok mas provavelmente com ainda menos qualidade...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Não está a atravessar um bom momento e está claramente naquela fase em que tudo corre mal. É complicado porque isso faz com que tenha dificuldade em agarrar as oportunidades e porque, ao mesmo tempo, vai perdendo confiança.
Seja como for, apesar de eu gostar mais do Evanilson como jogador, acho que o Toni Martinez tem qualidade para dar mais do que aquilo que tem mostrado.
É jovem e ainda terá outroa momentos para mostrar serviço.

• Like
Reações: Conceição Santos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,297
11,354
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas trocando as coisas por miúdos, que raio é que este hombre oferece à equipa para além de correr atrás dos centrais? Sinceramente.
Ainda não entendi.

• Like
Reações: Moreira