Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Clube A oferece jogadores ao clube B
Clube A compra entulho ao clube B
Clube B vende craques ao rival do clube A

Onde é que já vi este filme?
Nós (FCP) é que escolhemos fazer esses negócios.

Tal como temos uma longa historia de fazer negócios de m**** com o Braga, mandado (dando) jogadores para lá, e o melhor que saiu de la, antes destes jovens da formação, o Lima, sabemos onde acabou.

Nós preferimos fazer negócios com o amigo Teodoro do Portimonense..

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,979
1,946
Evanilson tem que passar à frente na hierarquia. Falha muito, trapalhão. Vontade só não chega. Parecia ser tecnicamente dotado mas desiludiu nestes últimos jogos. Evanilson não engana e precisa evoluir com jogos!

• Like
Reações: Dias_21

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não teve qualquer culpa na lesão do Pepe, são lances fortuitos que podem acontecer com qualquer um.

Quanto ao jogo em si, esperava mais dele. Apareceu várias fezes em situações de perigo para depois falhar por completo a finalização. Um avançado que precise de uma dúzia de oportunidades para marcar um golo não pode ter lugar numa equipa de Champions.

A partir daqui deixa de fazer qualquer sentido abdicar do Evanilson para meter antes o Toni.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
Não me encheu as medidas, de todo, nem fiquei com vontade de ver mais.
O Evanilson tem de lhe passar à frente na hierarquia dos avançados porque claramente tem mais potencial, mais entrega e muito mais margem de progressão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
Seguramente um dos maiores erros de casting dos últimos anos. Limitado tecnicamente, péssimo cabeceador, trapalhão, enche as medidas ao treinador porque corre atrás da bola, corre, corre... Faria sentido se se tratasse de um n. 6 mas o homem é ponta de lança e tem por objetivo marcar golos, o que convenhamos é difícil quando não se consegue acertar com uma baliza de 7.32 Mts a 3 metros de distancia! Ver o Evanilson na bancada em detrimento deste lutador é das coisas mais deprimente que eu já vi no futebol...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,734
7,023
46
Lisboa
Obviamente vou destoar. Preocupam-me mais os PL que nunca aparecem em zonas de finalização, aqueles que forçam um gajo a dizer "até joga bem de costas para a baliza, e é bom nos apoios e o crl....".
O Toni não sendo um jogador de encher o olho acho que ganhando alguma confiança e jogando de forma mais tranquila pode vir a ser útil.