Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,136
4,454
Não é um jogador de passar ao lado do jogo como Felipe Anderson. Mas já se viu que é o tipo de jogador que precisa de 10 oportunidades para fazer um golo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Bom mocinho, parece-me daqueles que faz bom balneário, jogador de equipa, super esforçado. E também curtíssimo para uma equipa como o FC Porto.

• Like
Reações: Sabininho

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Horrível jogo. Mais um. Não o raio de uma bola de cabeça quando a bola é lançada para a frente. Não incomoda a defesa adversária. Lesiona os jogadores da própria equipa. Zerinho. E pior: está à frente do Evanilson. O SC às parece que faz de propósito.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Craque da cabeça aos pés. A prova viva de que o nosso departamento de scouting está vivo e recomenda-se

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,834
24,035
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Faltou lhe o mais importante que foi o golo mas gosto, ainda tem de evoluir um bocado pra ser avançado para um FCPorto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Fez um mau jogo, mas ainda tem poucos minutos na época, convém não cair em exageros e já estar a rotular o jogador de flop.

Eu percebo que parte disso se deve a não ter jogado o Evanilson, mas acho que não se devem confundir as coisas, o T.Martinez teria que ter sempre alguns jogos para se mostrar, a partir daí e consoantes as exibições ou continuará a ter ou não.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e portu