Toda a gente a malhar nele mas eu acho que ate fez um bom jogo, muito lutador. Mais que o Taremi ou o Evanilson mas depois claro que nao tem a tecnica dos outros dois.
não o vi a ganhar bolas e a segurar para fazer combinaçõesToda a gente a malhar nele mas eu acho que ate fez um bom jogo, muito lutador. Mais que o Taremi ou o Evanilson mas depois claro que nao tem a tecnica dos outros dois.
comparar o Tony ao Jardel...O Tony Martinez é jogador de área tipo Jardel mas distante deste fora da área é um peixe fora da água.
Mas dentro da área não é como o pintam está a ser mal servido e relativamente ao preço acho que foi um bom negócio.
Quem não ganha um duelo aéreo é o Marega que nem levanta os pés. Quanto ao TMartinez , que eu fui e continuo a ser contra a sua contratação , discordo da tua observação. Perdeu alguns mas ganhou imensos e tentou sempre os colegas. Com os pés e na finalização é que a história infelizmente é outra.Duelos aéroes ?Perdeu os quase todos.
Deixa o Queirós onde tá, que tá bem. Tem tempo de vir ser capitão por muitos anos. Mas por enquanto o Famalicão é o Marítimo do nosso Bicho 2.0Meu rico Queirós.
Vai bater ao mesmo, mas penso que este é mais lutador. Queria era um André Silva.Não sei se vou ser um pouco "polémico" ou não em termos de opinião, mas preferia bem mais ter o André Pereira como 4ª opção..
Acho mesmo que o A.Pereira é melhor jogador que o T.Martinez.. e não tinha custado nada..Vai bater ao mesmo, mas penso que este é mais lutador. Queria era um André Silva.
Em termos de qualidade penso que não há muita diferença, portanto sim até por questões de valor faria mais sentido.Não sei se vou ser um pouco "polémico" ou não em termos de opinião, mas preferia bem mais ter o André Pereira como 4ª opção..