Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,524
11,107
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Toda a gente a malhar nele mas eu acho que ate fez um bom jogo, muito lutador. Mais que o Taremi ou o Evanilson mas depois claro que nao tem a tecnica dos outros dois.
não o vi a ganhar bolas e a segurar para fazer combinações
não o vi a ganhar em velocidade
não o vi a ter tecnica para ultrapassar um defesa
não o vi sequer a acertar na baliza, nem num lance que, em fora de jogo, fica isolado

escrevi aqui há uns meses que olhava para ele e via um depoitre espanhol... o depoitre ao menos ganhava lances aéreos

posso estar muito enganado, mas não tem qualidade suficiente para ser opção no nosso Porto

mas também, quem se lembra de nomes como Kleber (do Estoril) ou Romeu na nossa frente de ataque, está preparado para tudo

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Correu muito mas para lado nenhum.

Um jogo não chega para tirar grandes ilações mas tem de ser melhor que o que demonstrou ontem.

• Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,524
11,107
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O Tony Martinez é jogador de área tipo Jardel mas distante deste fora da área é um peixe fora da água.
Mas dentro da área não é como o pintam está a ser mal servido e relativamente ao preço acho que foi um bom negócio.
comparar o Tony ao Jardel...

fechem a internet faxavor!!!!

• Like
Reações: Wetl

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,470
998
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O mal dos nossos avançados e que fazem um jogo e banco/ bancada nao criam rotinas com a equipa, ano passado abou nao contava e jogavamos sempre com 2 avançados, este ano parece haver mais qualidade e joga sempre o MArega que nunca na vida e um 9.

• Like
Reações: Conceição Santos

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
O Evanilson teria sido a melhor opção. O Martinez parece que deve ser sempre o último recurso.

• Like

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,428
1,546
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pessoalmente achei-o bem, mas já li que foi dos piores e até percebo; dependo do critério de análise. Achei-o bem porque jogou numa linha de 3 avançados novos, sem rodagem, e acho que foi o melhor dos 3. Bateu-se com dois centrais fortíssimos, levou pancadas bem fortes, mas nunca desistiu de tentar ganhar os duelos e até ajudou na defesa. Teve duas más decisões de remate. Queria mostrar finalização, mas foi fraco nesse aspeto. Jogo esforçado, sem muita inspiração, mas com muita transpiração. Creio que ganhou pontos junto do NGT.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,864
6,699
Saiu o Soares que tinha limitações ao nivel da componente tecnica, chegou este que tem...limitações de componente tecnica.
A diferença é que o Martinez é mais rapido e o Soares era mais forte de cabeça.

Tem sido muito isto as nossas aquisições saem jogadores que tem dificuldades e depois chegam jogadores que não são claramente(alguns nem de todo) melhores nem aos que saem nem aos que estão.

O binomio Nanu/Manafá é exemplo disso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Duelos aéroes ?Perdeu os quase todos.
Quem não ganha um duelo aéreo é o Marega que nem levanta os pés. Quanto ao TMartinez , que eu fui e continuo a ser contra a sua contratação , discordo da tua observação. Perdeu alguns mas ganhou imensos e tentou sempre os colegas. Com os pés e na finalização é que a história infelizmente é outra.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Gostei de o ver. É bastante combativo mas não tem grande qualidade.
De qualquer forma pode vir a ser importante pela sua combatividade em campo. Bom jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Não sei se vou ser um pouco "polémico" ou não em termos de opinião, mas preferia bem mais ter o André Pereira como 4ª opção..

• Like
Reações: Atsitrop

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,604
820
Este não engana. Não tem mesmo qualidade para o nosso Porto. É claro, não há uma vez que demonstre um pormenor interessante e que ainda nos deixe em dúvidas. Péssima contratação.

• Like

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,459
2,427
Conquistas
1
  • Deco
Porque é que quando se joga com um avançado na frente sozinho, é sempre o Toni? Não entendo, já foi experimentado o Taremi sozinho em 4-3-3?

• Like