Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Reação inicial quando soube da colação de racismo ao Bernardo silva: chamou anão ao nosso Eng. no final do jogo?
Reação póstuma: who cares about the club newsletter?
Reação honestidade inteletual: A alegação e a tentativa de colagem de racismo ao Bernardo silva, não lembra ao diabo, e mostra alguma azia, que não faz sentido, nem dignifica o clube, em termos internacionais. A reação é desproporcionada, inadequada e não necessária ao twitter do Bernardo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu até compreendo que nem sempre se concorde com o que o @Francisco J. Marques diz/escreve.
Eu próprio não me revi em algumas das suas intervenções. A do Bernardo, por exemplo.

Daí a atacar um dos nossos, um dos poucos que ainda defende este clube com unhas e dentes, que foi o grande divulgador dos emails e de tanta porcaria que flutua neste pântano que é Portugal (não apenas o futebol português) é que não compreendo.

Mas como sei que há por aqui muito infiltrado com sede em Carnide, já dou de barato as intervenções desses incréus.

Cabe a nós, portistas, saber distinguir o trigo do joio e não embarcar na estupidez e à administração do portal identificar os meliantes e manda-los cu caralho!

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Francisco J. Marques

Nao sei se realmente anda por aqui, mas registar caso interesse a atitude da Sporttv ou da NOS, não sei quem será responsável.

Esteve o canal aberto durante o fim de semana mas codificou minutos antes do FC Porto.

Ou seja o brinde nao foi extensível aos adeptos portistas. Só para os adeptos dos clubes de Lisboa

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
@Francisco J. Marques

Nao sei se realmente anda por aqui, mas registar caso interesse a atitude da Sporttv ou da NOS, não sei quem será responsável.

Esteve o canal aberto durante o fim de semana mas codificou minutos antes do FC Porto.

Ou seja o brinde nao foi extensível aos adeptos portistas. Só para os adeptos dos clubes de Lisboa
acho que tem a ver com ser prime time. nao codificam noutros dias nas horas da noite?

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
@Francisco J. Marques

São os dois patrocinados pela NOS...essa atitude, se ainda fosse preciso, só mostra que são tudo menos um canal imparcial!

• Like
Reações: fjpfcp