Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
194,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vi vários jogos fora do Dragão ao lado do Bragança e do Diogo Faria e obviamente são portistas como qualquer um de nós

Mas falar da estupidez que foi aquela coisa do "racismo" do Bernardo é MUITO estúpido

• Like
Reações: dragon_lorde

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está visto que para muita gente o problema deles é serem de esquerda. Não interessa que defendam o clube e ataquem o Benfica porque, lá está, são de esquerda.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estes comentários na newsletter é só estúpido. Que ganhamos com isso?
Só nos pomos a jeito, vieram logo falar sobre a nossa condenação de 2012 devido a racismo.

Parece um rant dum troll de internet. Temos de ser incisivos na nossa comunicação e não isto.

• Like
Reações: bertobrb

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,219
Confesso que no estado em que o clube se encontra, a ultima coisa que me preocupa é o departamento de comunicação e o conteúdo de newsletters que pelos vistos perturbam muito é os brazados e afins.

Se podia ser melhor/diferente etc ? Talvez.

Mas é a ultima das minhas preocupações.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Está visto que para muita gente o problema deles é serem de esquerda. Não interessa que defendam o clube e ataquem o Benfica porque, lá está, são de esquerda.

Oh Diogo/Pedro não tens a newsletter para fazer para amanhã?

• Like
Reações: otilious

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,788
Porto
Se o aluno escreve "intensão" em vez de "intenção", pode muito bem ser chumbado. Cuidado!
Corrigi de imediato, tao rapido quanto o meu velho computador permitiu.
Mas admirei a sua rapidez ,uma "brigada" nao faria melhor..
A mim importa me o "vernaculo" usado com relativa frequencia , neste forum e que em tempos idos , se bem me lembro, nao era permitido.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Existe esquerda, existe a extrema esquerda e depois existe o Bragança...

Faz um votante de esquerda, como eu que desde que tive idade para votar votei sempre centro esquerda/esquerda, querer ficar em casa no dia das eleições.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É só mais uma palhaçada do nosso clube. Tudo o que for feito fora das 4 linhas é mal feito.

Que vergonha

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estes comentários na newsletter é só estúpido. Que ganhamos com isso?
Só nos pomos a jeito, vieram logo falar sobre a nossa condenação de 2012 devido a racismo.

Parece um rant dum troll de internet. Temos de ser incisivos na nossa comunicação e não isto.
Ganhamos um parolo a escrever com o símbolo do FCP.

E pronto depois a seguir chama o rui santos de racista tambem, é tudo racista e tudo igual.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,614
Para escreverem newsletters destas mais valia estarem quietos. Agora querem fazer do Bernardo Silva uma espécie de odio de estimação, só por aquela reação no jogo da 1ª mão em forma de "picanço". Valoriza-se cada coisa, enfim. Ainda ontem depois do jogo o engenheiro Luis Gonçalves estava numa alegre cavaqueira com o Bernardo e depois sai uma newsletter desta. A isso chama-se dar tiros no pé.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,381
3,704
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que situação mais ridícula. Não é que espere grande coisa desta gentinha sedenta de ficar bem vista com o discursozinho básico cheio de palha para dar a comer, mas chegar a este ponto está para lá do imaginável. Começa a ser exasperante o ridículo a que os "funcionários" do clube o expõem.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,997
14,933
Ainda há dias criticaram os calimeros por não postar correctamente o logo do clube, ainda me lembro de um jogo que não içaram a bandeira do visitante, todo o jogo foram tratados de visitantes, por muita razão que temos das falcatroas dos "visitantes" perderam logo nesse dia, e depois vem criticar esta postura quando o fizeram também, o que se há de dizer, dizem que somos diferentes, somos, mas só "alguns"...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta reação absurda contra o Bernardo Silva mostra bem o quão perdidos os nossos dirigentes estão. Ou quem decide estas coisas.
Entrar em guerrinhas e quezílias com o Bernardo Silva, primeiro só porque o rapaz, como adepto do regime, nos deu uma picada de adepto normalíssima que nós nos fartamos de fazer aos amigos e colegas adeptos dos corruptos, e agora indo buscar uma brincadeira que o mesmo fez com um colega de equipa e colar essa situação como sendo racista é não só estúpido como embaraçante, para quem o fez e para o clube. Parecemos a parolada dos viscondes com seus memes quase diários.

Ontem levamos com um camião cisterna de vinho rançoso, hoje isto. O mundo e a sociedade degradam-se a cada hora que passa.