João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,409
4,977
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É uma bala o João ... entre ele,o Zaidu e o Manafá não sei qual o mais forte.
O seu futebol ainda encontrou a maturidade para se servir da velocidade e não o contrário como ainda demonstra em grande parte das suas ações.

• Like
Reações: miguel1000

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,165
46,871
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muita atenção a este miúdo. Ontem pareceu me com menos de receio de errar e partiu mais para cima dos adversários. Dava lhe a titularidade novamente na Taça.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O João Mario podeia ser trabalhado para lateral direito, que é o que precisamos.
Este é um sinal que não tem pernas para a posição que o colocam... nunca vi nada de especial neste miúdo ao contrário de muitos outros... não tem explosão não tem criatividade, não tem mudança de velocidade, não se dá por ele no jogo!

O testar a lateral direito deve ser a técnica quando o jogador não responde em posições de extremo... em que só génios sobressaem...

Apostava mais no Tomas Esteves nesta posição (extremo)que João Mário.

• Like
Reações: quintero

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,058
24,680
Gaia
Este é um sinal que não tem pernas para a posição que o colocam... nunca vi nada de especial neste miúdo ao contrário de muitos outros... não tem explosão não tem criatividade, não tem mudança de velocidade, não se dá por ele no jogo!

O testar a lateral direito deve ser a técnica quando o jogador não responde em posições de extremo... em que só génios sobressaem...

------------

Reconheço que tens razão, já tinha reparado que para ganha velocidade embalado, mas perde na mudança de velocidade e na reação à perda de bola.

Ainda é jovem, mas quanto a mim para extremo temos dois lobitos que podem ser muito melhores, o Francisco e o Gonçalo Borges.

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Arriscou mais que o Felipe, mas também perdeu muito mais bolas que o brasileiro. Melhorou um pouco na segunda parte, a primeira parte foi mazinha.

Acho que devia ser emprestado. Gosto do João, reconheço-lhe algumas qualidades, mas aqui não vai jogar regularmente. Em condições normais até podia fazer vários minutos ao longo da época, mas neste momento temos n jogadores que podem jogar na sua posição, a maioria deles parte toda à sua frente. Por isso acho que o melhor seria emprestá-lo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Se tivesse mais uns cm era testar a guarda-redes pois nunca acertamos nessa posição :LOL:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,721
11,627
eu tenho uma opinião contrária aos demais... não vi no rapaz talento para jogar com as nossas cores

espero enganar-me, mas naquela zona do terreno quer-se magia, técnica, explosão e velocidade... não vi ainda nenhuma dessas caracteristicas... mas pronto... aguardemos
Se não tem qualidade não sei, mas ele é muito rápido e explosivo e não é nada tosco. Ta fazendo mais que o Felipe Anderson.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,383
27,230
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O João Mário não é rápido?

Num lance na primeira parte passa por 3 parece que os outros estavam parados.

O JM faz-me lembrar nas características o Gonçalo Guedes do regime. É explosivo e vertical, não tendo grandes floreados.

O crescimento depende da sua capacidade de trabalho e saber ouvir os conselhos, não estando nunca satisfeito com o nível a que chegou.

• Like

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O João Mário não é rápido?

Num lance na primeira parte passa por 3 parece que os outros estavam parados.

O JM faz-me lembrar nas características o Gonçalo Guedes do regime. É explosivo e vertical, não tendo grandes floreados.

O crescimento depende da sua capacidade de trabalho e saber ouvir os conselhos, não estando nunca satisfeito com o nível a que chegou.
A opinião que tenho é coincidente, jogador vertical e rápido,.
Nos jogos que acompanhei pela B pareceu-me que até cruzava bastante bem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,721
11,627
Parece que vai renovar...pela Gestifute. Contrato até 2025 e a subida de cláusula aposto que fica nos típicos 40 milhões.
O Sérgio deve ter gostado do que viu, é rápido logo essa é a explicação.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,921
5,217
Merece a renovação independentemente do agente.
O problema é que apenas vai merecer a renovação por causa do agente. Quando vi a notícia pensei: será que agora é agenciado pelo Mendes? Depois vi que acertei. É bom jogador (tem potencial). Mas não é a prioridade neste momento.

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O problema é que apenas vai merecer a renovação por causa do agente. Quando vi a notícia pensei: será que agora é agenciado pelo Mendes? Depois vi que acertei. É bom jogador (tem potencial). Mas não é a prioridade neste momento.
Mas ele não deve estar a receber salário de equipa principal, e neste momento faz 100% parte da equipa A.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,165
46,871
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Merece a renovação. Cláusula entre os 50/60M era o ideal.

P.S- o mendes representa o Sérgio Oliveira e o Fábio Vieira?