oxalá me convença do contrárioEle é rápido e bom tecnicamente. Não aguenta ainda muito o choque.
Tem crescido bastante e a olhos vistos
ninguém gosta mais que eu de ver a formação a gerar craques, nossos, azuis e brancos por dentro e por fora
oxalá me convença do contrárioEle é rápido e bom tecnicamente. Não aguenta ainda muito o choque.
Tem crescido bastante e a olhos vistos
Este é um sinal que não tem pernas para a posição que o colocam... nunca vi nada de especial neste miúdo ao contrário de muitos outros... não tem explosão não tem criatividade, não tem mudança de velocidade, não se dá por ele no jogo!O João Mario podeia ser trabalhado para lateral direito, que é o que precisamos.
------------Este é um sinal que não tem pernas para a posição que o colocam... nunca vi nada de especial neste miúdo ao contrário de muitos outros... não tem explosão não tem criatividade, não tem mudança de velocidade, não se dá por ele no jogo!
O testar a lateral direito deve ser a técnica quando o jogador não responde em posições de extremo... em que só génios sobressaem...
Apostava mais no Tomas Esteves nesta posição (extremo)que João Mário.
Se tivesse mais uns cm era testar a guarda-redes pois nunca acertamos nessa posiçãoEste é um sinal que não tem pernas para a posição que o colocam... nunca vi nada de especial neste miúdo ao contrário de muitos outros... não tem explosão não tem criatividade, não tem mudança de velocidade, não se dá por ele no jogo!
O testar a lateral direito deve ser a técnica quando o jogador não responde em posições de extremo... em que só génios sobressaem...
Apostava mais no Tomas Esteves nesta posição (extremo)que João Mário.
Se não tem qualidade não sei, mas ele é muito rápido e explosivo e não é nada tosco. Ta fazendo mais que o Felipe Anderson.eu tenho uma opinião contrária aos demais... não vi no rapaz talento para jogar com as nossas cores
espero enganar-me, mas naquela zona do terreno quer-se magia, técnica, explosão e velocidade... não vi ainda nenhuma dessas caracteristicas... mas pronto... aguardemos
JJ és tu?O João Mario podeia ser trabalhado para lateral direito, que é o que precisamos.
A opinião que tenho é coincidente, jogador vertical e rápido,.O João Mário não é rápido?
Num lance na primeira parte passa por 3 parece que os outros estavam parados.
O JM faz-me lembrar nas características o Gonçalo Guedes do regime. É explosivo e vertical, não tendo grandes floreados.
O crescimento depende da sua capacidade de trabalho e saber ouvir os conselhos, não estando nunca satisfeito com o nível a que chegou.
O problema é que apenas vai merecer a renovação por causa do agente. Quando vi a notícia pensei: será que agora é agenciado pelo Mendes? Depois vi que acertei. É bom jogador (tem potencial). Mas não é a prioridade neste momento.Merece a renovação independentemente do agente.
Mas ele não deve estar a receber salário de equipa principal, e neste momento faz 100% parte da equipa A.O problema é que apenas vai merecer a renovação por causa do agente. Quando vi a notícia pensei: será que agora é agenciado pelo Mendes? Depois vi que acertei. É bom jogador (tem potencial). Mas não é a prioridade neste momento.