João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Quando um certo extremo craque sentar o cú no banco e este puto jogar um jogo veremos o que pode sair dali.
Pelo menos mostra que quer fazer alguma coisa, se hoje tem tido mais nervo antes de decidir (cruzamentos) podia ter sido quase o melhor em campo em poucos minutos de utilização.
Na minha opinião fez tudo bem excepto a maneira como se livra da bola, teve ali lances bem interessantes no geral gostei bem da entrada, fico a espera que tenha uma oportunidade como o Tahremi teve, se a desperdiçar, não fará diferente do tahremi né.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,176
12,384
Teve aquele remate para as nuvens na segunda parte na meia lua da área.
Ali tem de se rematar para a baliza.

Não gostei da sua exibição

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem-me surpreendido bastante. Não dava quase nada por ele mas está-se a revelar uma boa promessa. Parece mais soltinho e a arriscar mais.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Outra boa surpresa. Da fornada da formação é o que conheço menos bem. Até agora tinha jogado só uns minutinhos aqui e ali, mas ontem deu para ver que tem ali qualquer coisa. Mais uma gestão muito bem feita pelo Sérgio. Nota 6.

• Like
Reações: Portoallez2

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,807
4,766
Concordo com a generalidade das opiniões. Jogo muito bem conseguido, não é um super talento mas pode vir a ser útil no futuro.

• Like
Reações: Portoallez2

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Esteve bastante bem. Não é um prodígio (apesar de ter qualidade técnica) com a bola no pé mas é muito competente defensivamente e oferece verticalidade ofensiva.

Tem estado bem nas oportunidades que tem tido.

Melhor que o Filipe Anderson, de longe.

• Like
Reações: miguel1000

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,397
10,570
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu tenho uma opinião contrária aos demais... não vi no rapaz talento para jogar com as nossas cores

espero enganar-me, mas naquela zona do terreno quer-se magia, técnica, explosão e velocidade... não vi ainda nenhuma dessas caracteristicas... mas pronto... aguardemos

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,731
129,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu tenho uma opinião contrária aos demais... não vi no rapaz talento para jogar com as nossas cores

espero enganar-me, mas naquela zona do terreno quer-se magia, técnica, explosão e velocidade... não vi ainda nenhuma dessas caracteristicas... mas pronto... aguardemos
Ele é rápido e bom tecnicamente. Não aguenta ainda muito o choque.
Tem crescido bastante e a olhos vistos