fc1978 atenção ao Repost !!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
fc1978 atenção ao Repost !!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mbemba e Diogo CostaExcelente notícia!!
Falta Otávio Corona e Fábio Vieira..
Aí é por isso que o Fábio Vieira não joga? Porque não renova?Excelente notícia!!
Falta Otávio Corona e Fábio Vieira..
Nem a mais nem a menos. São jogadores totalmente diferentes por isso não faz sentido a comparação. Sendo jogadores diferentes, ambos tem potencial, se bem que o João Mário fruto das suas caracteristicas possa ser um jogador com mais futuro, mas isso já é um pouco arriscado vaticinar.Sinceramente vê alguma coisa nele a mais do que no Afonso?
É que eu por muito que me esforce não vejo
Não sei se vai dar jogador mas claro que o João Mário tem características interessantes como: velocidade, capacidade de explosão e um razoável drible. Para além dessas caracteristicas precisa de crescer a nivel físico e a nivel tacticos mas isso vem com o passar da idade. Se conseguir isso pode tornar-se um excelente jogador.Nunca escondi que gosto muito do João Mário. Desde os sub15.
Sinceramente não percebo esta dualidade de alguns comentários. Equiparar aquilo que o Baro (não) tem feito nos jogos àquilo que o João Mário tem progredido, não entendo. Não entendo mesmo. Nesta idade o parâmetro mais importante de avaliar nunca pode ser só a qualidade com que chegam. Também tem que se ter muita atenção à evolução, e aqui o João Mario parece-me que está bem melhor que o Baro, and still counting...
Técnica e velocidade não lhe faltam. E ao contrário do Romario o João tem muito por onde crescer fisicamente. Ganhando presença física e aproveitando por exemplo a altura para evoluir no jogo aéreo pode vir a dar um ótimo jogador.
Essa ideia de o passar para a lateral não me faz sentido nenhum e acho que só pode vir de que não o conhece. Espero que o Sérgio não o faça, pelo menos para já.