João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
194,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogador em ascensão e renovação óbvia

Agora faltam mais algumas renovações que duvido que aconteçam

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,360
15,555
Muito boa noticia..por acaso desta fornadazita era talvez aquele que eu tinha menos conhecimento, mas de facto entra sempre bem,muito positivo, acrescenta sempre velocidade, não tem medo de ir para cima do adversário..se for bem gerido pode-se tornar bem importante cá..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Já vi jogadores piores, portugueses e estrangeiros, gerarem mais expectativas. Este rapaz dá ideia que ainda pode evoluir e, ao menos, agita o jogo. Outros nem isso fazem.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
928
665
Penso que é por isso mesmo, não vejo outro motivo..
Talvez o empresário não seja o conveniente para o NGC

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,506
5,580
Sinceramente vê alguma coisa nele a mais do que no Afonso?
É que eu por muito que me esforce não vejo
Nem a mais nem a menos. São jogadores totalmente diferentes por isso não faz sentido a comparação. Sendo jogadores diferentes, ambos tem potencial, se bem que o João Mário fruto das suas caracteristicas possa ser um jogador com mais futuro, mas isso já é um pouco arriscado vaticinar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,506
5,580
Nunca escondi que gosto muito do João Mário. Desde os sub15.

Sinceramente não percebo esta dualidade de alguns comentários. Equiparar aquilo que o Baro (não) tem feito nos jogos àquilo que o João Mário tem progredido, não entendo. Não entendo mesmo. Nesta idade o parâmetro mais importante de avaliar nunca pode ser só a qualidade com que chegam. Também tem que se ter muita atenção à evolução, e aqui o João Mario parece-me que está bem melhor que o Baro, and still counting...

Técnica e velocidade não lhe faltam. E ao contrário do Romario o João tem muito por onde crescer fisicamente. Ganhando presença física e aproveitando por exemplo a altura para evoluir no jogo aéreo pode vir a dar um ótimo jogador.

Essa ideia de o passar para a lateral não me faz sentido nenhum e acho que só pode vir de que não o conhece. Espero que o Sérgio não o faça, pelo menos para já.
Não sei se vai dar jogador mas claro que o João Mário tem características interessantes como: velocidade, capacidade de explosão e um razoável drible. Para além dessas caracteristicas precisa de crescer a nivel físico e a nivel tacticos mas isso vem com o passar da idade. Se conseguir isso pode tornar-se um excelente jogador.

Em relação avaliação não tão positiva que muitos adeptos fazem, essas avaliações explicam-se porque esses mesmos adeptos não dão tempo para o jogador evoluir em termos de maturidade e avaliam um jogador de 20 anos com os mesmos parâmetros que avaliam jogadores de 23 ou 24 anos. No fundo é um erro de base em termos de avaliação.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,072
20,735
Boa notícia e boa renovação! Que seja aposta regularmente para mostrar toda a sua qualidade, se vá entrosando, seja mais decisivo e preponderante, jogando, e cresça!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Longe de ter o hype de outros que por cá passaram e embora tenha algumas dúvidas se conseguirá dar o salto de forma a se tornar num elemento fulcral e titularíssimo, acredito que tem qualidade para se trabalhar e que poderá ser um jogador bastante útil.

Já agora, Mendes ao barulho (já conta ...)

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
670
878
Excelente notícia! Este menino tem muito potencial! Quem o acompanha já desde a formação nota a evolução imensa que tem tido! Quando perder totalmente a timidez em campo(já está muito melhor) vai ser um craque.

Tem muita velocidade e explosão, joga bem com os dois pés, sabe driblar e tem critério com bola

• Like
Reações: MartinsDragão