M
MoussaM 11
Guest
Ainda vou ver muito boa gente a chorar quando este tópico estiver na secção história...
Foi O factor determinante para o crescimento do clube. Só de me lembrar o quão pressionados éramos a cada deslocação ao sul do país...E o mais irónico é que essa exigência e pressão foram um factor determinante para o crescimento do clube nessa altura. Nem os comentadores de Lisboa se atreviam a falar mal num relato nas Antas.
Perdoa-nos Marega.Ainda vou ver muito boa gente a chorar quando este tópico estiver na secção história...
Se é a sério ou não, não sei, nem tenho como saber.Mas eu ja disse noutro texto que não acredito que ninguém, seja adepto portista ou não, queira verdadeiramente que um jogador se aleije a sério. Eu não desejo isso a nenhum jogador do maior rival quanto mais aos nossos. Não acredito. A serem verdadeiros esses sentimentos, mesmo verdadeiros, então sim, essas pessoas teriam que ser banidas. Mas, como disse, não acredito que aqui, pelo menos, as pessoas que o dizem queiram verdadeiramente isso.
mas apesar de tudo isso é diferente. Sempre tinham a coragem de ir lá e mandar vir cara a cara.Antes, seria humilhado/insultado até pelos próprios adeptos no local de treino do clube. Sabe lá ele o que é que jogadores como o Quinzinho passaram. Hoje em dia tudo isto é refresco em comparação.
É muito bonito falar em diferenças quando se tem noção das duas realidades, a vitima, o Marega, só tem noção de uma realidade, que é realidade onde vive, não conhece outra.Lá está, não presenciaste o que se passava nos estádios/campos de treino deste país nos anos 90. Pior, muito pior, e muito mais mal pagos que agora. Zero proteção pelo clube, organizações da liga/federação e sociedade em geral.
O que aconteceu ao Marega em Guimarães foi um lodo de todo o tamanho, mas teve depois a sociedade civil e grande parte do mundo do futebol do lado dele e a ampará-lo.
Isto não acontecia em oitentas/noventas. Comiam e calavam.
Há uma diferença tremenda.
Isto agora é assim, pode-se insultar os jogadores à vontade?? @administradorO Marega não vale um caralhinho
O Soares um caralhinho não valia
Mesma merda, só muda o cheiro
Ficou o gajo que o treinador pensa que é o Van Basten
O Marega não tem o FG e a Gestifute a comprar tudo e todos...É muito bonito falar em diferenças quando se tem noção das duas realidades, a vitima, o Marega, só tem noção de uma realidade, que é realidade onde vive, não conhece outra.
Como disse, mesmo reconhecendo as diferenças sociais de duas épocas diferentes, um ser humano humilhando é sempre condenável, e mesmo que a vitima seja alguem que nós menos gostamos isso não pode ser desculpa para branquear o quer que seja.
Felizmente o Marega não comeu nem calou, como disse atrás, o Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos, um pouco à imagem do Ronaldo, dois humanos que não nasceram com um talento inato mas que fruto do seu trabalho dia a dia, subiram a pulso nas suas carreiras. Tb por isso têm muitos haters.
E continua a haver pessoal que jura a pés juntos que ninguém insulta o Marega lolol.Isto agora é assim, pode-se insultar os jogadores à vontade?? @administrador
Os reformados eram corajosos e tinham as muletas para se defenderem.mas apesar de tudo isso é diferente. Sempre tinham a coragem de ir lá e mandar vir cara a cara.
queria ver muitos destes heróis do teclado a 2 metros do Marega... nem piavam.
Ainda lhe iam era pedir um autógrafo![]()
Comigo não contas para branquear/condescender no que diz respeito a racismo. Apenas faço questão de mostrar que os atletas de hoje em dia, ainda assim, são privelegiados em relação aos seus colegas de eras anteriores.É muito bonito falar em diferenças quando se tem noção das duas realidades, a vitima, o Marega, só tem noção de uma realidade, que é realidade onde vive, não conhece outra.
Como disse, mesmo reconhecendo as diferenças sociais de duas épocas diferentes, um ser humano humilhado é sempre condenável, e mesmo que a vitima seja alguem que nós menos gostamos isso não pode ser desculpa para branquear o quer que seja.
Felizmente o Marega não comeu nem calou, como disse atrás, o Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos, um pouco à imagem do Ronaldo, dois humanos que não nasceram com um talento inato mas que fruto do seu trabalho dia a dia, subiram a pulso nas suas carreiras. Tb por isso têm muitos haters.
Hummm.... Estás a esquecer-te certamente das birras e das rábulas do rapaz ao longo destes anos todos, uma pessoa que fez finca pé e forçou a saída do clube a certa altura.Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos
O Marega jogador é mauE continua a haver pessoal que jura a pés juntos que ninguém insulta o Marega lolol.
E chamarem o Marega de merda até será do menos mau que se vai vendo por aqui. Em vez de ser "pra cima de puta", é "pra cima de merda".
Devem ver o jogo com um telescópio metido na igreja das Antas, só podeNão deixa de ser engraçado que muitos puristas aqui se revoltam por alguém dizer que um jogador não vale um crl, que é uma expressão muito Portuguesa e ainda mais do Norte e depois são os primeiros a apelidar outros foristas de infiltrados e afins quando interessa.
Interesting![]()
Nem é preciso ir tão longe...Não deixa de ser engraçado que muitos puristas aqui se revoltam por alguém dizer que um jogador não vale um crl, que é uma expressão muito Portuguesa e ainda mais do Norte e depois são os primeiros a apelidar outros foristas de infiltrados e afins quando interessa.
Interesting![]()
Acho que nem preciso de responder a isso.O Marega jogador é mau
O "JOGADOR", palavra chave
Mas dizer que um jogador é uma merda ou não vale um caralho é algum insulto? LOL
Claro que não precisas de responder
Como disse atrás, não acompanho essa tua noção de privilegiado.Comigo não contas para branquear/condescender no que diz respeito a racismo. Apenas faço questão de mostrar que os atletas de hoje em dia, ainda assim, são privelegiados em relação aos seus colegas de eras anteriores.
...
Comparar o Ronaldo ao Marega no que a talento inato diz respeito? Calma... não vale brincadeiras dessas.
Então o Ronaldo não tinha talento inato? Essa é boa...