Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,718
39,336
Tenho vista para o Dragão.
E o mais irónico é que essa exigência e pressão foram um factor determinante para o crescimento do clube nessa altura. Nem os comentadores de Lisboa se atreviam a falar mal num relato nas Antas.
Foi O factor determinante para o crescimento do clube. Só de me lembrar o quão pressionados éramos a cada deslocação ao sul do país...
Em Portimão e Faro era sempre uma pouca vergonha sem igual. Nunca houve um clube em Portugal que tivesse passado pelo que este passou durante mais de 20 anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,663
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas eu ja disse noutro texto que não acredito que ninguém, seja adepto portista ou não, queira verdadeiramente que um jogador se aleije a sério. Eu não desejo isso a nenhum jogador do maior rival quanto mais aos nossos. Não acredito. A serem verdadeiros esses sentimentos, mesmo verdadeiros, então sim, essas pessoas teriam que ser banidas. Mas, como disse, não acredito que aqui, pelo menos, as pessoas que o dizem queiram verdadeiramente isso.
Se é a sério ou não, não sei, nem tenho como saber.

O que sei é o que leio aqui escrito.

E não é uma vez, num desabafo depois do Marega ou outro ter falhado algo escandaloso.

É repetidamente, até depois de jogos em que ele esteve francamente bem.

Eu não entendo, e se tivesse autoridade neste espaço nem permitia, nem perdoava. Percebo a questão da liberdade de expressão, mas há regras para se participar e acho que nelas está claro que não se podem nem insultar, nem ataques pessoais baixos como lamentar que algum elemento do nosso clube não se lesione.

Isso e o tipo de coisa que se lê no ser toupeira.

Outra coisa e criticar, não tenho problema nenhum com isso. Mas ha formas e formas de se fazer isso.

fjpfcp

26 Março 2012
37,663
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Antes, seria humilhado/insultado até pelos próprios adeptos no local de treino do clube. Sabe lá ele o que é que jogadores como o Quinzinho passaram. Hoje em dia tudo isto é refresco em comparação.
mas apesar de tudo isso é diferente. Sempre tinham a coragem de ir lá e mandar vir cara a cara.

queria ver muitos destes heróis do teclado a 2 metros do Marega... nem piavam.

Ainda lhe iam era pedir um autógrafo 😂

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,437
4,885
Olimpo
Lá está, não presenciaste o que se passava nos estádios/campos de treino deste país nos anos 90. Pior, muito pior, e muito mais mal pagos que agora. Zero proteção pelo clube, organizações da liga/federação e sociedade em geral.
O que aconteceu ao Marega em Guimarães foi um lodo de todo o tamanho, mas teve depois a sociedade civil e grande parte do mundo do futebol do lado dele e a ampará-lo.

Isto não acontecia em oitentas/noventas. Comiam e calavam.
Há uma diferença tremenda.
É muito bonito falar em diferenças quando se tem noção das duas realidades, a vitima, o Marega, só tem noção de uma realidade, que é realidade onde vive, não conhece outra.

Como disse, mesmo reconhecendo as diferenças sociais de duas épocas diferentes, um ser humano humilhado é sempre condenável, e mesmo que a vitima seja alguem que nós menos gostamos isso não pode ser desculpa para branquear o quer que seja.

Felizmente o Marega não comeu nem calou, como disse atrás, o Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos, um pouco à imagem do Ronaldo, dois humanos que não nasceram com um talento inato mas que fruto do seu trabalho dia a dia, subiram a pulso nas suas carreiras. Tb por isso têm muitos haters.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
37,663
72,596
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É muito bonito falar em diferenças quando se tem noção das duas realidades, a vitima, o Marega, só tem noção de uma realidade, que é realidade onde vive, não conhece outra.

Como disse, mesmo reconhecendo as diferenças sociais de duas épocas diferentes, um ser humano humilhando é sempre condenável, e mesmo que a vitima seja alguem que nós menos gostamos isso não pode ser desculpa para branquear o quer que seja.

Felizmente o Marega não comeu nem calou, como disse atrás, o Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos, um pouco à imagem do Ronaldo, dois humanos que não nasceram com um talento inato mas que fruto do seu trabalho dia a dia, subiram a pulso nas suas carreiras. Tb por isso têm muitos haters.
O Marega não tem o FG e a Gestifute a comprar tudo e todos...😅😅

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,718
39,336
Tenho vista para o Dragão.

Como disse, mesmo reconhecendo as diferenças sociais de duas épocas diferentes, um ser humano humilhado é sempre condenável, e mesmo que a vitima seja alguem que nós menos gostamos isso não pode ser desculpa para branquear o quer que seja.

Comigo não contas para branquear/condescender no que diz respeito a racismo. Apenas faço questão de mostrar que os atletas de hoje em dia, ainda assim, são privelegiados em relação aos seus colegas de eras anteriores.
...

Comparar o Ronaldo ao Marega no que a talento inato diz respeito? Calma... não vale brincadeiras dessas. 🤣
Então o Ronaldo não tinha talento inato? Essa é boa...

• Like
Reações: Dragon_92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,425
65,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Marega é uma lição de vida, em todos os aspetos
Hummm.... Estás a esquecer-te certamente das birras e das rábulas do rapaz ao longo destes anos todos, uma pessoa que fez finca pé e forçou a saída do clube a certa altura.
Pode ser lição de vida e exemplo em alguns aspectos da sua vida mas noutros nem por isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
199,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E continua a haver pessoal que jura a pés juntos que ninguém insulta o Marega lolol.

E chamarem o Marega de merda até será do menos mau que se vai vendo por aqui. Em vez de ser "pra cima de puta", é "pra cima de merda".
O Marega jogador é mau

O "JOGADOR", palavra chave

Mas dizer que um jogador é uma merda ou não vale um caralho é algum insulto? LOL

Ruben1893

24 Julho 2019
83,928
199,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não deixa de ser engraçado que muitos puristas aqui se revoltam por alguém dizer que um jogador não vale um crl, que é uma expressão muito Portuguesa e ainda mais do Norte e depois são os primeiros a apelidar outros foristas de infiltrados e afins quando interessa.

Interesting :unsure:
Devem ver o jogo com um telescópio metido na igreja das Antas, só pode

• Like
Reações: Malhanga
D

Dragon_92

Guest
Não deixa de ser engraçado que muitos puristas aqui se revoltam por alguém dizer que um jogador não vale um crl, que é uma expressão muito Portuguesa e ainda mais do Norte e depois são os primeiros a apelidar outros foristas de infiltrados e afins quando interessa.

Interesting :unsure:
Nem é preciso ir tão longe...

São os primeiros a dar exatamente o mesmo tratamento a outros jogadores do plantel que não lhes agradam tanto.

• Like
Reações: Portoallez2

Ruben1893

24 Julho 2019
83,928
199,518
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que nem preciso de responder a isso.

O @administrador se quiser que te esclareça.
Claro que não precisas de responder
Qualquer pessoa com 3 neurónios funcionais percebe a linguagem do futebol

Que raio de discussão, qualquer dia o adepto tem que cortar as emoções
Ver o Porto será como ver o Fafe e o Guimarães B no Canal 11 ao sábado à tarde

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,437
4,885
Olimpo
Comigo não contas para branquear/condescender no que diz respeito a racismo. Apenas faço questão de mostrar que os atletas de hoje em dia, ainda assim, são privelegiados em relação aos seus colegas de eras anteriores.
...

Comparar o Ronaldo ao Marega no que a talento inato diz respeito? Calma... não vale brincadeiras dessas. 🤣
Então o Ronaldo não tinha talento inato? Essa é boa...
Como disse atrás, não acompanho essa tua noção de privilegiado.

Acho que todos concordamos que o percurso de Marega e Ronaldo é em tudo semelhante. Tanto o Marega como o Ronado se tivessem só dependido do talento inato provavelmente não chegariam longe, a diferença esteve no trabalho dia a dia.