Sinceramente só lhe reconheço duas qualidades, força e jogo aéreo.
Como é que jogava no Hertha? Qual é o jogador mais parecido?Já o disse aqui que conheço este jogador como poucos, até pelo facto de ver muitos jogos do Hertha.
E ele está simplesmente irreconhecível, SC a tentar fazer dele o que ele não é não ajuda também certamente.
Falta de confiança enorme, e hoje quase nos custava a vitória no final.
Felizmente foi a barra senão estava encontrado o colega de bancada do Felipe Anderson.
Como é que jogava no Hertha? Qual é o jogador mais parecido?
Nadinha...Para mim os emprestados podem ir os 3 nao acrescentam nada
Talvez tenha essas qualidades todas. O Felipe Anderson por exemplo é um jogador de que gostava muito quando estava no Lazio. Mas na verdade o que mais me interessa é o fazem com a nossa camisola. E isso verdade seja dita tirando um jogo ou outro do Sarr nao vi nada nos 3 jogadores emprestados. Nao quer dizer que os nossos sejam melhores, mas ficar com emprestados que nada trazem ...Eu gosto dele.Precisa de consistência .No plantel nao existe outro 6 melhor que ele .Excelente no jogo aéreo,Facilifade com os pés.Cometeu aquele erro ontem ,mas isso todos cometem.Ser julgado por causa do lance de ontem é injusto.Numa equipa intranquila como a nossa so o marega sobressai