Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Já o disse aqui que conheço este jogador como poucos, até pelo facto de ver muitos jogos do Hertha.

E ele está simplesmente irreconhecível, SC a tentar fazer dele o que ele não é não ajuda também certamente.
Falta de confiança enorme, e hoje quase nos custava a vitória no final.
Felizmente foi a barra senão estava encontrado o colega de bancada do Felipe Anderson.

• Like
Reações: Moreira

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Já o disse aqui que conheço este jogador como poucos, até pelo facto de ver muitos jogos do Hertha.

E ele está simplesmente irreconhecível, SC a tentar fazer dele o que ele não é não ajuda também certamente.
Falta de confiança enorme, e hoje quase nos custava a vitória no final.
Felizmente foi a barra senão estava encontrado o colega de bancada do Felipe Anderson.
Como é que jogava no Hertha? Qual é o jogador mais parecido?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Ate ao momento, aquilo que me e possível perceber do jogador, não acho nada especial, acho que temos melhor no FCPorto.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,289
Já percebi porque o Liverpool passa a vida a emprestar este Grujic...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Eu gosto dele.Precisa de consistência .No plantel nao existe outro 6 melhor que ele .Excelente no jogo aéreo,Facilifade com os pés.Cometeu aquele erro ontem ,mas isso todos cometem.Ser julgado por causa do lance de ontem é injusto.Numa equipa intranquila como a nossa so o marega sobressai :)

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
O único dos suplentes que gostei. Tem mesmo muita qualidade e classe. Pode ser muito importante e gostava que fosse possível investir na sua aquisição. Infelizmente no fim ia borrando a pintura com uma perda de bola, mas que reagiu muito bem. Nota 5, que seria 6 não fosse essa perda de bola.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Eu gosto dele.Precisa de consistência .No plantel nao existe outro 6 melhor que ele .Excelente no jogo aéreo,Facilifade com os pés.Cometeu aquele erro ontem ,mas isso todos cometem.Ser julgado por causa do lance de ontem é injusto.Numa equipa intranquila como a nossa so o marega sobressai :)
Talvez tenha essas qualidades todas. O Felipe Anderson por exemplo é um jogador de que gostava muito quando estava no Lazio. Mas na verdade o que mais me interessa é o fazem com a nossa camisola. E isso verdade seja dita tirando um jogo ou outro do Sarr nao vi nada nos 3 jogadores emprestados. Nao quer dizer que os nossos sejam melhores, mas ficar com emprestados que nada trazem ...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
É claramente bom jogador. Se fizer uma sequência de jogos, creio que já não sai da equipa. Para além disso, claramente é uma mais valia ofensiva e defensivamente nos lances de bola parada. Até porque os nossos centrais atuais são muito baixos face à média.

• Like
Reações: GugaDragon

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,813
43
Porto
É claramente uma mais valia no futebol aéreo mas confesso que, mesmo com muito boa vontade, tenho dificuldade em ver mais pontos positivos "neste" Grujic. Para além de me parecer algo desajeitado, tem mostrado muito pouca (para não dizer nenhuma) inteligência dentro de campo.
Quero muito acreditar que pode ser uma boa ajuda para esta época, mas não está fácil. Vou esperar para ver uma sequência de 2/3 jogos para perceber se existe algum click. Se isso não acontecer, teremos sérios problemas no meio-campo devido à falta de soluções.

• Like
Reações: Sabininho

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
De grande jogador queimado pelo SC a jogador limitado em pouco tempo.

É preciso calma, este jogador entre outros não teve uma semana de treino tranquilo no FCP, desde que chegou jogamos e 3 em 3 dias ou temos seleções.

• Like
Reações: Edgar Siska

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Começou de forma tímida, mas foi dos melhores em campo. Está a crescer.