Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Epá eu acho que é um claro upgrade ao Danilo.

Hoje o Santa Clara na primeira parte não apareceu á entrada da nossa área muito devido ao trabalho do Grujic. Muito forte nas segundas bolas também, parece ter mais critério do que o antecessor.

E complementa muito bem o SO, dando lhe liberdade para subir no terreno com segurança.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
Epá eu acho que é um claro upgrade ao Danilo.

Hoje o Santa Clara na primeira parte não apareceu á entrada da nossa área muito devido ao trabalho do Grujic. Muito forte nas segundas bolas também, parece ter mais critério do que o antecessor.

E complementa muito bem o SO, dando lhe liberdade para subir no terreno com segurança.
Parece que o PSG não achou que fosse melhor. Não é mau, mas não é nada demais...é normal.

• Like
Reações: Calabote

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Parece que o PSG não achou que fosse melhor. Não é mau, mas não é nada demais...é normal.
Ou então achou que o Danilo dava outras coisas ao seu futebol. Parece que vieram buscar um central até.

O que me interessa é o que cada um dá ao FC Porto e como encaixam com os restantes colegas. Neste caso vejo o perfil do Grujic a potenciar mais o nosso jogo do que aquilo que o Danilo fez nos últimos tempos e volto a referir que a subida de rendimento do SO também se prende com o facto de ter este Grujic nas costas, na minha opinião.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,490
24,613
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou ser polémico: se fosse africano e se chamasse Moussa , Manafa, Nanu, Pape ou Danilo, era um cepo.
Como tem um nome que parece saído de um filme russo, já é craque, mesmo não jogando nada.

A verdade é esta e só está: o Danilo era criticado por não jogar nada e o culpado era o SC porque o meteu na ordem na pré temporada e ofendeu o menino.
O Danilo continua a não jogar nada em Paris e os substitutos que fomos buscar não faz melhor.
Danilo é grande jogador, não é é central...faz-nos muita falta.
Grujic não vejo nada...falta-lhe muita coisa, é novo, o processo de maturidade por vezes demora...mas para já nada...
Loum custou 8M...vai para o lixo?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
Lento, pastelão. Esperava sinceramente outro nível de qualidade. Esperemos que possa subir de rendimento...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não gosto, nem desgosto. É o tipico jogador (para já) que vai fazendo o que lhe pedem e o que lhe compete sem se destacar muito. Precisa de se soltar mais e talvez jogar uns metros mais á frente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Tem que melhorar no timing das entradas para não ser obrigado a sair por causa dos amarelos
As entradas são um problema que tem de corrigir e que fazem parte da forma dele jogar. Tem que saber controlar isso...
Não é por acaso que foi um dos jogadores com mais amarelos na Bundesliga do ano passado.

Foi precisamente por isso que eu disse, no jogo de Marselha. que ele devia ter sido substituído pelo SC depois do amarelo. Veio muito malta indignada dizer que o treinador nã pode adivinhar etc etc etc mas, quando se tem um jogador na equipa, deve-se conhecer as suas características, a sua forma de abordar os lances, as suas limitações. Conhecendo o Grujic e estando a ver os minutos que se seguiram ao primeiro amarelo em Marselha não era difícil prever para onde a coisa caminhava. O jogador acabou exposto a uma das suas fragilidade e foi expulso.

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem inegável qualidade,mas para ser devidamente aproveitado teremos que jogar com um duplo pivô,depois com a sua tendência em subir e o seu forte remate podem fazer estragos a qualquer momento.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mostra bem o nível a que estamos. Aparece um jogador mais ou menos e estamos todos contentes.

Duvido que o Mor seja pior do que ele

• Like
Reações: miguel1000

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,659
Vou ser polémico: se fosse africano e se chamasse Moussa , Manafa, Nanu, Pape ou Danilo, era um cepo.
Como tem um nome que parece saído de um filme russo, já é craque, mesmo não jogando nada.

A verdade é esta e só está: o Danilo era criticado por não jogar nada e o culpado era o SC porque o meteu na ordem na pré temporada e ofendeu o menino.
O Danilo continua a não jogar nada em Paris e os substitutos que fomos buscar não faz melhor.
O Danilo foi importante no nosso clube e fez boas épocas. Nas duas últimas épocas o seu rendimento tinha paulatinamente vindo a diminuir, salvo a ponta final com o retomar do campeonato, e na seleção nacional.

O que ele faz no PSG pouco me importa, nem é indicador da qualidade do mesmo, em termos retrospetivos no nosso clube, nem afirma ou confirma o valor intrínseco do jogador.

O fato de ter existido uma situação de confronto com o treinador que foi público, não significa nada. Desconheço se o SC teve bem, ou não, ou se o jogador também teve mal e se afetou o rendimento desportivo.

Os reforços para a posição até hoje não têm correspondido, bem como os que já estavam: Grujic; Uribe e o fantasma do Loum. Dá que pensar...

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Danilo foi importante no nosso clube e fez boas épocas. Nas duas últimas épocas o seu rendimento tinha paulatinamente vindo a diminuir, salvo a ponta final com o retomar do campeonato, e na seleção nacional.

O que ele faz no PSG pouco me importa, nem é indicador da qualidade do mesmo, em termos retrospetivos no nosso clube, nem afirma ou confirma o valor intrínseco do jogador.

O fato de ter existido uma situação de confronto com o treinador que foi público, não significa nada. Desconheço se o SC teve bem, ou não, ou se o jogador também teve mal e se afetou o rendimento desportivo.

Os reforços para a posição até hoje não têm correspondido, bem como os que já estavam: Grujic; Uribe e o fantasma do Loum. Dá que pensar...
Pessoalmente não sou o maior fã do Danilo, mas era um bom jogador, aí não há dúvida.

Mas para as posições defensivas do nosso grande clube, eu tenho uma teoria pessoal: não gosto de gajos que riem muito. Sou um bocado como o Kobe Bryant com os colegas , aqueles gajos tem de ser fodidos, fazer cara feia com os colegas, com os árbitros, com os adversários.

O Danilo era um pouco manso nesse aspeto, o Herrera era um banana, este Grujic pela publicação no Insta parece ir pelo mesmo caminho.
Eu ali gosto de gajos tipo Paulo Assunção, Fernando, Costinha, André, Paulinho, quando é para ser fodido, eles eram os mais fodidos.

• Like
Reações: Holy Dragon

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,659
Pessoalmente não sou o maior fã do Danilo, mas era um bom jogador, aí não há dúvida.

Mas para as posições defensivas do nosso grande clube, eu tenho uma teoria pessoal: não gosto de gajos que riem muito. Sou um bocado como o Kobe Bryant com os colegas , aqueles gajos tem de ser fodidos, fazer cara feia com os colegas, com os árbitros, com os adversários.

O Danilo era um pouco manso nesse aspeto, o Herrera era um banana, este Grujic pela publicação no Insta parece ir pelo mesmo caminho.
Eu ali gosto de gajos tipo Paulo Assunção, Fernando, Costinha, André, Paulinho, quando é para ser fodido, eles eram os mais fodidos.
Concordo, ou se rirem que sejam como o Michael Jordan, a rir de forma sarcástica para os adversários e fazer bullying com os colegas e com a língua de fora a afundar e com o talk trash apurado. Mas se é para ter um modelo de jogador para aquele lugar, peço um perfil de jogador à Roy Keane, só naquela...

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193

Então és fã do Otávio.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,374
15,465
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Só jogando e repetindo processos é que pode ser mais expedito e reativo e ser menos lento.

Precisamos de alguém que nao se atrapalhe com a bola no pé, e ele é isso.

Gosto do jogador e julgo que poderá ser cada vez mais útil.

Mesmo os amarelos são produto de entradas fora de tempo e de ansiedade que tem de ser temperada.
Pego no teu comentário porque abordas um aspeto importante do jogo do Grujic neste F.C.Porto até ao momento.

Eu não considero que o Grujic seja um jogador lento, porque não é.

Mas devo dizer que a sua adaptação ao nosso sistema e aos colegas, ainda o fazem chegar um segundo mais tarde a lances que dentro de algum tempo serão mais automáticos para ele. Acho que é daí que vem a falsa lentidão do Grujic. Ele lento não é, o entendimento do jogo é que ainda o faz chegar atrasado.