Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,475
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito mal, hoje. A sua imprudência podia ter custado a vitória à equipa, o que a este nível e neste momento podia complicar o apuramento para a próxima fase.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Mais uma vez, como não podia deixar de ser, já se está a crucificar um jogador e toda a sua exibição com base num lance infeliz.
Foi expulso e podia ter evitado isso... foi uma mancha no jogo claramente.
Até à expulsão estava a fazer um jogo bastante positivo, não só pela forma como se posiciona, cobre os espaços, na inteligência com que se movimenta para recuperar jogo, na forma como joga fácil e bem ao primeiro toque (quando necessário), como tem capacidade para segurar e escolher o melhor seguimento à jogada, na forma como sabe utilizar a passada larga para fazer a diferença quando percebe que pode (veja-se a jogada que dá origem ao golo) e a forma como (e esta se calhar passou ao lado a muita gente) estando a jogar ali solta o Sérgio Oliveira.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Em termos de jogo é um claro upgrade ao Uribe estava muito bem até ter aquele bloqueio cerebral
Que lhe seja pedagogico

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este gajo na Champions já é o 3 bloqueio mental que tem, os 3 amarelos que apanhou até agora foram isso mesmo... De que serve a qualidade se não a sabe aplicar? Herrera por isto era odiado por muitos,80% das vezes por mim também

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
Gostaria muito de o ver acertar o passo. Nota-se que vive o clube onde está e quer fazer o máximo, também por isso a expulsão.

Festeja os golos como se fossem os últimos da vida e até uma foto do Reinaldo Teles se deu ao cuidado de partilhar. São pormenores que aprecio num jogador que me parece que tem claras qualidades.

Mas é preciso mais, para já, não sei se é uma questão de posicionamento ou falta de ritmo. Talvez melhore com maior regularidade nas opções, o que se adivinha difícil.

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
603
416
Paris
Esteve muito bem antes da expulsao uma autentica parede, faz me lembrar muito o Matic, precisa é de ganhar mais entrosamento.
Deixam de crucifica-lo pela expulsao, o Zaidu também ja foi por imprudencia e ontem foi dos melhores.

Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Em termos de jogo é um claro upgrade ao Uribe estava muito bem até ter aquele bloqueio cerebral
Que lhe seja pedagogico
Pelo que vi ontem tenho uma opinião bem diferente!

Andou perdido maior parte do jogo, já nem falo da expulsão ridícula... o que valeu foi que o S.Oliveira e o Otávio fizeram um jogão e deu para disfarçar.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o Grujic faz-me lembrar aqueles jogadores que cresceram rapido em miudos e jogavam sempre porque tinham sempre mais meio metro que a restante equipa. Vamos ver se pega de estaca

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,557
5,776
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele parece ser bom jogador, mas ainda anda a tentar se adaptar à nossa forma de jogar em que tem lhe sido pedido maior papel defensivo do que estava habituado, e ele parece estar disposto a isso, mas ainda vai com demasiada impetuosidade aos lances e não sabe medir os tempos de entrada à bola no desarme, com o tempo acredito que vá melhorar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Acho que, estando lesionado o Uribe, devia ser titular nos Açores. Temos de lhe dar alguma tranquilidade. Até o Uribe já fez merda da grossa com a nossa camisola e é um jogador experiente. E alguém até já levou dois amarelos em poucos minutos da primeira parte.

Ele e mais 10 nos Açores. Pode estar emprestado, mas foi o primeiro a chegar ao Zaidu para festejar o golo. Está adaptar-se, mas leva isto a sério. Quer ganhar. Para mim isso é importante. Claramente não veio cá passar umas férias.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que, estando lesionado o Uribe, devia ser titular nos Açores. Temos de lhe dar alguma tranquilidade. Até o Uribe já fez merda da grossa com a nossa camisola e é um jogador experiente. E alguém até já levou dois amarelos em poucos minutos da primeira parte.
Pois foi, foi na final da Taça de Portugal contra o Toupeirense, acabou até por dar mais sabor a vitória. Ganhamos ao Toupeirense a jogar com 10 desde dos 30 minutos da primeira parte.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não acho que o rapaz tenha estado mal!
Tava a ocupar bem o espaço. A dividir bem as bolas. Notava-se alguma falta de frescura que o fez levar o 1o amarelo. Devia ter sido logo substituído ali. Treinador deixou andar e depois cometeu uma estupidez, ou achava mesmo que conseguia cortar aquela bola limpo ou então esqueceu o amarelo.

No entanto não desgostei, a bola não queima nos pés e sai redondinha

• Like
Reações: Sakamoto e Moreira