Acho que não funciona em dupla com o SO, é muito pastelão e o SO tambem não tem a intensidade que possa compensar.
Como diz o SC, agressividade não é só dar pau. Este também precisa de ser mais agressivo até com bola.Parece que tem medo de dar umas pauladas nos adversários quando é preciso. Se conseguir ser mais agressivo no seu jogo, será um bom jogador.
Prefiro um gajo que seja lento a dar a bola mas dá-la assertivamente do que um jogador que perca a bola ou a dê ao adversário por fazer as coisas á pressa.Este gajo tem um defeito gigante, demora muito a soltar a bola. Falha passes importantes, ou perde bolas em zonas perigosas porque fica com ela uma eternidade...
Não temos opção de compra, certo?Tem muita qualidade, é óbvio. Neste jogo teve uma intensidade que ainda não se tinha visto, fruto também do ritmo de jogo que tem adquirido.
Será uma pena se não ficar..
Sim. Temos que apostar nele. Ele tem que errar, enterrar a equipa mas na próximo época estará pronto para o Liverpool emprestar a outra equipaainda não me convenceu. há sempre qualquer coisa que falha, falta de intensidade num lance ou outro, paragem cerebral aqui e ali... vamos ver se com o tempo cresce e se torna um titular indiscutivel
Pelo que tem demonstrado está longe desse patamar... mesmo com os nossos atuais médios!ainda não me convenceu. há sempre qualquer coisa que falha, falta de intensidade num lance ou outro, paragem cerebral aqui e ali... vamos ver se com o tempo cresce e se torna um titular indiscutivel
Nunca passará de um Herrera, logo nunca vais saber se o odeias ou se tem capacidade para ser titular num FCPorto.ainda não me convenceu. há sempre qualquer coisa que falha, falta de intensidade num lance ou outro, paragem cerebral aqui e ali... vamos ver se com o tempo cresce e se torna um titular indiscutivel
O Loum é jogador para sair a custo zero, é isso que estou a prever. Penso que acaba contrato daqui a 1 ano e meio, em 2022. Com jeiinho quem o vai sacar a custo zero vai ser o Braga.Tem mostrado alguma coisa mas hoje foi mau demais . Portanto não sendo nosso, não mostrando muito mais que Loum.... é mais um caso "paranormal"....
Loum é assim tão fraco? Já não falo nos milhões gastos , obviamente uma outra "paranormalidade"..... Mas sempre que jogou não acho que fizesse menos...