Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,971
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que não funciona em dupla com o SO, é muito pastelão e o SO tambem não tem a intensidade que possa compensar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este gajo tem um defeito gigante, demora muito a soltar a bola. Falha passes importantes, ou perde bolas em zonas perigosas porque fica com ela uma eternidade...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este gajo tem um defeito gigante, demora muito a soltar a bola. Falha passes importantes, ou perde bolas em zonas perigosas porque fica com ela uma eternidade...
Prefiro um gajo que seja lento a dar a bola mas dá-la assertivamente do que um jogador que perca a bola ou a dê ao adversário por fazer as coisas á pressa.
E dar a bola ao adversário é uma coisa que fazemos muito.

• Like
Reações: Gilvanildo12

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
acho que não mas um gajo nunca sabe ao certo, não há comunicações oficiais aos adeptos..

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
ainda não me convenceu. há sempre qualquer coisa que falha, falta de intensidade num lance ou outro, paragem cerebral aqui e ali... vamos ver se com o tempo cresce e se torna um titular indiscutivel

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
ainda não me convenceu. há sempre qualquer coisa que falha, falta de intensidade num lance ou outro, paragem cerebral aqui e ali... vamos ver se com o tempo cresce e se torna um titular indiscutivel
Sim. Temos que apostar nele. Ele tem que errar, enterrar a equipa mas na próximo época estará pronto para o Liverpool emprestar a outra equipa

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,011
Pelo que tem demonstrado está longe desse patamar... mesmo com os nossos atuais médios!

Imagino se fosse há uns anos atrás...

• Like
Reações: Sabininho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nunca passará de um Herrera, logo nunca vais saber se o odeias ou se tem capacidade para ser titular num FCPorto.

Tem qualidade mas não a sabe usar.

• Like

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele parece-me ter um defeito óbvio, não sabe ainda controlar o tempo de entrada ao jogador no desarme, assim como medir a agressividade que deve incutir a cada lance, isto é algo natural em alguém a quem só recentemente lhe foi pedido para cumprir maior papel defensivo.

Agora, se vai evoluir ou não nesse particular depende também da inteligência do jogador, e isso só com o tempo se esclarecerá se existe ou não.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tem mostrado alguma coisa mas hoje foi mau demais . Portanto não sendo nosso, não mostrando muito mais que Loum.... é mais um caso "paranormal"....
Loum é assim tão fraco? Já não falo nos milhões gastos , obviamente uma outra "paranormalidade"..... Mas sempre que jogou não acho que fizesse menos...

Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem mostrado alguma coisa mas hoje foi mau demais . Portanto não sendo nosso, não mostrando muito mais que Loum.... é mais um caso "paranormal"....
Loum é assim tão fraco? Já não falo nos milhões gastos , obviamente uma outra "paranormalidade"..... Mas sempre que jogou não acho que fizesse menos...
O Loum é jogador para sair a custo zero, é isso que estou a prever. Penso que acaba contrato daqui a 1 ano e meio, em 2022. Com jeiinho quem o vai sacar a custo zero vai ser o Braga. :ROFLMAO:

O SC bem disse que o Porto tinha aqui um médio para muitos anos, só não disse que seria apenas para aquecer o banco ou a bancada.

Quanto ao Grujic, tem coisas que gosto, mas outras em que deixa muito a desejar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este é aquele tipo de jogador com um raio de acção no meio campo defensivo muito limitado e que baseia o seu jogo no posicionamento em campo. Nunca fui admirador deste tipo de jogador embora os treinadores costumam gostar.

O maior exemplo que tivemos em Portugal foi o Matic. Claramente sobrevalorizado por ser do Benfica mas nunca me encheu as medidas. Embora fosse competente naquilo que fazia a carreira dele acabou por me dar razão. Tivemos dois primeiros anos de qualidade no Chelsea mas depois desapareceu até ser despachado para o United.

Não são jogadores à Porto.

• Like