Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Este é aquele tipo de jogador com um raio de acção no meio campo defensivo muito limitado e que baseia o seu jogo no posicionamento em campo. Nunca fui admirador deste tipo de jogador embora os treinadores costumam gostar.

O maior exemplo que tivemos em Portugal foi o Matic. Claramente sobrevalorizado por ser do Benfica mas nunca me encheu as medidas. Embora fosse competente naquilo que fazia a carreira dele acabou por me dar razão. Tivemos dois primeiros anos de qualidade no Chelsea mas depois desapareceu até ser despachado para o United.

Não são jogadores à Porto.
Convém é averiguar se são jogadores à Porto, antes de os mandar vir...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
É verdade que pode ser incluído na compra do Renato Sanches pelo Liverpool?

Se tal suceder precisamos já de um novo médio. Para mim viriam dois pois o Loum deveria ser emprestado.

Escolhia o Gustavo Assunção para a posição do Loum e um 8 de qualidade para o lugar do Grujic.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É verdade que pode ser incluído na compra do Renato Sanches pelo Liverpool?

Se tal suceder precisamos já de um novo médio. Para mim viriam dois pois o Loum deveria ser emprestado.

Escolhia o Gustavo Assunção para a posição do Loum e um 8 de qualidade para o lugar do Grujic.
Fala-se do Renato Sanches para o Liverpool?!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sim, o Lille está numa crise financeira brutal e querem fazer dinheiro rapidamente.

O Sanches parece que vai mesmo ser vendido.
O miúdo tem estado a fazer umas épocas bem porreiras em França. Mas o Liverpool é foda para entrar, não sei.

• Like
Reações: paul93

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
O miúdo tem estado a fazer umas épocas bem porreiras em França. Mas o Liverpool é foda para entrar, não sei.
Nesta altura é uma boa altura para entrar num clube de topo. Com a sobrecarga de calendário julgo que qualquer jogador dum nível médio/bom terá minutos. Têm dado destaque a jogadores como Curtis Jones, Keita e até o Minamino tem jogado no meio-campo.

Se quer dar um salto competitivo, esta temporada é claramente o momento.

• Like
Reações: Sakamoto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Grujic bazar em Janeiro teremos de ser compensados de alguma forma, não quero acreditar que haja essa hipótese no contrato e que nós ficassemos a ver a bola passar.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Se o Grujic bazar em Janeiro teremos de ser compensados de alguma forma, não quero acreditar que haja essa hipótese no contrato e que nós ficassemos a ver a bola passar.
Não acredito que possa sequer sair sem ser negociado. A não ser que haja uma cláusula que permita ao Liverpool recuperá-lo em Janeiro sem recompensar o Porto.

Mas até ver parece um rumor estapafúrdio.

• Like
Reações: incrivelhulk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Nem me parece que o Grucij quisesse ir agora para Lille. Tem tido oportunidades e vai continuar a jogar na Champions. por outro lado, acho bom jogador. Não fica muito atrás do Uribe e é bem mais novo. Se fosse nosso, acho que era um bom projeto para explodir no 11 para o ano.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Não vi nada de especial neste jogador para já... Sinceramente até achava melhor apostar no Loum. É nosso e pode dar um jogador (ainda não desisti dele...)

• Like
Reações: miguel1000

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Agora fica a vosso critério escolher, se consideram mais relevante a informação credível do grande Luís Pinto Coelho ou o rumor infundado do merdas do Fabrizio.

• Like
Reações: JPedroto87

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Não faz sentido nenhum ele sair, mesmo que pudesse haver dinheiro envolvido.. Ficar sem um médio da qualidade dele depois de o andar a preparar para ser útil é dar um tiro no pé..

Pouco jogou a titular e nos últimos jogos, foi dos melhores na Grécia e esteve seguro contra o Tondela na taça.. O Uribe e o SO jogam porque se conhecem e o SC quer outro tipo de intensidade, em termos de qualidade com a bola no pé o Grujic não perde para nenhum..

Ainda por cima quando o outro zeca vem para estes tópicos depois de se ter posto a nu que ele só destila ódio nos tópicos não ligados ao clube, tratou de vir logo a esta zona vomitar mais estupidez para disfarçar..

Matic, o Matic era trinco declarado de formação, o Grujic subiu muito mais cedo no terreno e basta ver o posicionamento e movimentação dele no Hertha para se entender a diferença, ou passar no TM que dá menos trabalho, mas para isso é preciso ver e entender de futebol, ter uma altura parecida e nacionalidade igual não faz do Grujic igual ao Maksimovic, Racic, Savic ou Gudelj, pisam todos terrenos 8, só o Savic é que não foi 6 de formação, são todos diferentes.. Todos bons jogadores, 287 jogos entre Chelsea e United realmente valida a fraqueza do Matic e dos sérvios é o que aprecio menos..

O Grujic é opção ao SO, o problema é que anda a rodar com o Uribe e isso vai fazer com que o início de construção seja completamente diferente, o colombiano faz piscinas à procura do espaço, o sérvio é mais posicional.. Não é por acaso que o melhor jogo que fez foi na Grécia com o Otávio a cobrir a nulidade que foi o Baró e depois com o Uribe..

• Like
Reações: Bitaites

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não faz sentido nenhum ele sair, mesmo que pudesse haver dinheiro envolvido.. Ficar sem um médio da qualidade dele depois de o andar a preparar para ser útil é dar um tiro no pé..

Pouco jogou a titular e nos últimos jogos, foi dos melhores na Grécia e esteve seguro contra o Tondela na taça.. O Uribe e o SO jogam porque se conhecem e o SC quer outro tipo de intensidade, em termos de qualidade com a bola no pé o Grujic não perde para nenhum..

Ainda por cima quando o outro zeca vem para estes tópicos depois de se ter posto a nu que ele só destila ódio nos tópicos não ligados ao clube, tratou de vir logo a esta zona vomitar mais estupidez para disfarçar..

Matic, o Matic era trinco declarado de formação, o Grujic subiu muito mais cedo no terreno e basta ver o posicionamento e movimentação dele no Hertha para se entender a diferença, ou passar no TM que dá menos trabalho, mas para isso é preciso ver e entender de futebol, ter uma altura parecida e nacionalidade igual não faz do Grujic igual ao Maksimovic, Racic, Savic ou Gudelj, pisam todos terrenos 8, só o Savic é que não foi 6 de formação, são todos diferentes.. Todos bons jogadores, 287 jogos entre Chelsea e United realmente valida a fraqueza do Matic e dos sérvios é o que aprecio menos..

O Grujic é opção ao SO, o problema é que anda a rodar com o Uribe e isso vai fazer com que o início de construção seja completamente diferente, o colombiano faz piscinas à procura do espaço, o sérvio é mais posicional.. Não é por acaso que o melhor jogo que fez foi na Grécia com o Otávio a cobrir a nulidade que foi o Baró e depois com o Uribe..
Tambem acho que faria uma melhor parelha com o Uribe, nós precisamos de muitas intensidade e piscinas na dupla de maneira a que eles consigam aproximar-se quando perdemos a bola, e o Grujic é muito pastelão e o SO tambem tem dias.. Uribe tem que ser sempre titular.

Gostava de ver o Loum nos jogos da taça da liga a fazer parelha com o SO ou mesmo com o Uribe, o ano passado quando entrou deixou boas indicaç
oes