Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para mim o melhor era o Moutinho. Estava sempre em pé. O Maniche era genial mais à frente.

A venda do Pedro Mendes para mim é um mistério.
O Maniche do FCP fazia tudo o que o Moutinho fazia, e além disso era muito melhor no passe e fazia golos. Fora do FCP o Moutinho foi melhor pela consistência que teve.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Grujic em entrevista ao Portal sérvio Kurir:
"Conceição está a caminho de se tornar num treinador de primeira linha. Dá muita atenção à tática, o que é compreensível, porque jogou em Itália durante muitos anos. Por isso, irrita-se muito quando não o respeitamos"

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao serve para isto. No Brasil dos anos 90/00 era craque... devagarinho ajeita-se, a jogar contra adultos está quieto...

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Eu pessoalmente não desgostei. Vejo ali algum potencial mas precisa de ser mais assertivo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Esperava muito mais. No Hertha tinha muito mais liberdade e confiança para progredir com bola. É contudo um elemento importante e já entrosado com aquilo que o Sérgio pede, pensar em despachá-lo agora é insano. Mas no final da temporada, a continuar assim, parece-me que o cenário de fazer uma proposta para o adquirir em definitivo ou estender o empréstimo é cada vez mais reduzido e improvável, e bem. Isto de valorizar o que é dos outros (e neste caso nem isso) muito raramente surte efeito imediato e nunca é benéfico para o clube.. O nosso modelo negocial nunca deverá ser esse, e só mesmo uma incompetência muito grande na preparação da época desportiva pode desculpar tal situação. Mesmo sem dinheiro, haviam centenas de jogadores com qualidade disponíveis para a posição do Grujic na abertura do mercado, em que a opção de compra fosse negociável.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Parece me ser ainda um "miúdo", se ele ficasse ca umas 3 epocas acho que ia rebentar, quando finalmente percebesse a dinâmica do que é ser jogador do Porto. Faria lhe muito bem ficar ca.

Como nao fica, neste momento é muito mole para jogar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Está a demorar a mostrar tudo aquilo que se prognosticava do seu talento e capacidades como médio ... que levou o Liverpool a contrata-lo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Não me parece ser jogador de equipa à Klopp, neste momento. Terá que partir muita pedra para regressar pela porta grande ao Liverpool.