É permanente ou quando vês um post meu? Vejo aí alguma indecisão.É a sensação permanente que tenho quando vejo um post teu.
É permanente ou quando vês um post meu? Vejo aí alguma indecisão.É a sensação permanente que tenho quando vejo um post teu.
Essa foto é do departamento de segurança informática do toupeirense"demasiado conflituoso"
![]()
Tens problemas de interpretação. Lá está... 5° ano.É permanente ou quando vês um post meu? Vejo aí alguma indecisão.
Eu perguntei se tinha esse sentimento de forma permanente ou apenas quando vês um post meu.Tens problemas de interpretação. Lá está... 5° ano.
Departamento informático do zbord após alterarem a password de "1234" para "4321".Essa foto é do departamento de segurança informática do toupeirense
"Qualquer um, por mais limitado que seja, vê que estes meus posts antes do jogo estão relacionados com a atitude que acreditava que a equipa ia ter, de entrar a pressionar e a correr mais que eles, como aconteceu em 2015 contra o Bayern."Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".
Sei que agora vais vir com as diferenças entre rebentar e massacrar, faz parte da desonestidade intelectual que te caracteriza.
Reportar? LOL, para isso tinha que me sentir afectado ou em ultima hipotese "ownado" por ti, o que claramente só acontece na tua cabeça e nas cabeças do teu grupinho.
Volta lá a ler e depois apaga esse teu post. É que isto está a ficar um bocadito awkward.Eu perguntei se tinha esse sentimento de forma permanente ou apenas quando vês um post meu.
Mas ok, desculpa a complexidade da pergunta.
Tu escreves, metes os pés pelas mão, fazes uma piada sem piada.... Depois é difícil ganhar o que quer que seja no fórum.Volta lá a ler e depois apaga esse teu post. É que isto está a ficar um bocadito awkward.
Continuas com esse teu problema gritante de interpretação.Tu escreves, metes os pés pelas mão, fazes uma piada sem piada.... Depois é difícil ganhar o que quer que seja no fórum.
Eu chorar? Não, apenas constacto factos.Continuas com esse teu problema gritante de interpretação.
Vá... pelo menos não vou para o tópico em questão chorar para ser nomeado.
Hihihi
Eu chorar? Não, apenas constacto factos.
Não ando aqui á procura do likezito
Já agora o aproveitamento era 62% antes do SC, e conseguimos o apuramento nas 3 épocas antes da ultima jornada.![]()
Obrigado Sérgio por contribuires para a nossa linda história
Oh Jacó, mas aquilo está mesmo lindo de se ver, foda-se.....Mais azia do que aqui só mesmo no serencornado.com
A gente perdoa ao Jacó!!E comentarios rasos deste calibre, só mesmo do @jaco250
Os fdp baniram-me por eu defender o cabrão orelhudo.Oh Jacó, mas aquilo está mesmo lindo de se ver, foda-se.....
TEMOS QUE IR LÁ TODOS!!!!!!!!!!!!
Até perdi lá mais tempo do que o que devia....
Os FDP´s só agora é que perceberem a real dimensão daquele clube de m3rda.....
Têm agora menos de 1 terço de passagens aos quartos na Champions do que o clube da aldeia e falido....
Quase todos insultam o traficante e estão tão passados que dizem que ele está todo contente porque segundo os javardos, o FDP é portista........
MINHA NOSSA SENHORA.....
ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!