Não tens opinião nenhuma mas depois ficas melindrado pelos 20M.Eu por acaso não tenho opinião nenhuma.
Acusas os outros de ter uma relação amor/ódio relativamente a Manafa mas tu não tens opinião.
Está certo, bem, siga.
Não tens opinião nenhuma mas depois ficas melindrado pelos 20M.Eu por acaso não tenho opinião nenhuma.
Não tens opinião nenhuma mas depois ficas melindrado pelos 20M.
Acusas os outros de ter uma relação amor/ódio relativamente a Manafa mas tu não tens opinião.
Está certo, bem, siga.
devemos sacar na boa uns, va, 15 milhoes no minimo?
Que Atalanta? Se ele é assim tão bom espero que um Barcelona, um Real M, um Chelsea, um Liverpool o venha buscar..Já que o Manafá é assim tão bom, fico aqui à espera que no final da época venha uma Atalanta desta vida deixar 15 ou 20M por ele... Já que segundo a estatística é um dos melhores jogadores da equipa.
P.S.: Fez um excelente jogo nos Açores, tomara que fosse sempre assim.
A estatística serve apenas como um complemento para a análise de um jogador, nunca pode ser o único critério.
Se o avançado se estiver a isolar e o Manafá passar para o central, o passe vai ser na mesma contabilizado como realizado com sucesso, mas não tomou a melhor decisão. Se o extremo adversário entrar de primeira e o Manafá o tirar da frente com um "drible", também vai ser contabilizado, mas toda a gente sabe que se o Manafá jogasse, por exemplo a extremo, os seus dribles iam ser menos eficazes. Por isso é que tem mais dribles completos do que o Corona ou o Diaz.
É preciso entender o contexto.
Não sei de que site foi retirada a informação. Dei apenas a minha opinião. Se conseguires deixa aí.E achas mesmo que o contexto não é contabilizado? No site em questão são analisados 18 parâmetros diferentes. Divididos em parâmetros defensivos e ofensivos. E em que cada um desses parâmetros tem um peso específico no rating global do jogador. O exemplo de que falas é um dos abordados. Eles fazem diferença entre um passe para o lado (pass) ou de um passe para finalização (Key pass).
Este tipo de ferramentas tem que ser cada vez mais usado, porque diz muito mais do que aquilo que os nossos olhos nos mostram.
Já que o Manafá é assim tão bom, fico aqui à espera que no final da época venha uma Atalanta desta vida deixar 15 ou 20M por ele... Já que segundo a estatística é um dos melhores jogadores da equipa.
Não sei de que site foi retirada a informação. Dei apenas a minha opinião. Se conseguires deixa aí.
Se o empresário dele fosse o Mendes não tenhas a menor dúvida que isso acontecia.Já que o Manafá é assim tão bom, fico aqui à espera que no final da época venha uma Atalanta desta vida deixar 15 ou 20M por ele... Já que segundo a estatística é um dos melhores jogadores da equipa.
Para alguns os jogadores são um esquema em pirâmide, é comprar barato e vender caro, e só são bons os que saem por muito dinheiro.Não sou agente do jogador nem trabalho na SAD.
Quero é que o clube ganhe títulos. E para isso precisamos de jogadores que evoluam. E o Manafá tem evoluído. O futuro dirá se essa evolução o poderá levar a uma eventual transferência. Para já essa evolução levou o a ser titular do melhor clube português.
Para terminar. Eu sei que os números por vezes têm uma estranha tendência para nos incomodar. Especialmente quando negam algo em que acreditamos.
Quando vende cavaleiro's e joao carvalho's por 15M, vender o Manafá por 15/20M não era nada de extraordinário para ele.Se o empresário dele fosse o Mendes não tenhas a menor dúvida que isso acontecia.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Aos 26 anos, Mendes já não pode vender o sonho, tem que vender a realidade.Quando vende cavaleiro's e joao carvalho's por 15M, vender o Manafá por 15/20M não era nada de extraordinário para ele.
Neste momento, infelizmente, somos.Aos 26 anos, Mendes já não pode vender o sonho, tem que vender a realidade.
E nós somos o FCP, não a prostituta do Mendes.
Quero acreditar que não somos.Neste momento, infelizmente, somos.