Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que jogaço fez ontem..
Eu imagino que os scout´s que tenham visto a sua projeção ofensiva de ontem devem estar completamente malucos a redigir o seu relatório.
Como é possível chegar-se a defesa direito de um clube como o FCP e não ter uma única acção ofensiva digna de destaque que não seja combinar com um colega e cruzar para fora ou deixar a bola sair.. Eu não consigo entender isto sinceramente..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Já nem tenho palavras para tanta falta de qualidade...
Quando se joga com uma equipa toda enfiada atrás e se aposta no contra ataque com 2 laterais de grande velocidade, convém que os laterais tenham qualidade para levar jogo para a frente, para dominar a bola, para passar em profundidade (ou cruzar) etc etc etc...
O Manafá não tem nada disso... nada! Só corrida...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece que isso tenha que acontecer. Até porque os números são números.
O que fizeste foi elencar jogadores que segundo a tua análise não mereceriam tal distinção. Mas eles estão ali por causa dos números. Este site usa 18 elementos estatísticos diferentes para o cálculo do rating. É tudo menos aleatório. Aliás muito menos aleatório que a nossa opinião.

Segundo o site:

2.° melhor do campeonato - Grimaldo.

6.° Iuri Medeiros.

8.° Gabriel.

11.° Ryan Gauld.

12.° Eustáquio.

14.° Palhinha.

Na minha opinião, temos de relativizar um pouco a estatística.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se os números valem assim tanto então nem é preciso ver futebol para ser um grande analista e para acabar com as discussões sobre quem é o melhor. Para quê os debates sobre que equipa foi melhor, que jogador foi melhor quando pelos vistos a estatística nos pode dizer quase sem a podermos questionar?

Eu sei que o Messi é um grande jogador sem precisar de olhar para a estatística. A estatística é um complemento objectivo das nossas opiniões que são subjectivas sim, mas também sabem ver o objectivo e são muito ricas. A estatística ainda que 100% objectivo não passa disso mesmo: de um complemento. Porque lhe falta muita coisa. Senão porque raio os clubes têm olheiros? Porque se dão ao trabalho de ir ver jogadores ao estádio? Porque é que os seleccionadores acompanham os seus jogadores e não se limitam a ir um site e pronto, tá feita a convocatória. Não há nada para discutir.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
Não me parece que isso tenha que acontecer. Até porque os números são números.
O que fizeste foi elencar jogadores que segundo a tua análise não mereceriam tal distinção. Mas eles estão ali por causa dos números. Este site usa 18 elementos estatísticos diferentes para o cálculo do rating. É tudo menos aleatório. Aliás muito menos aleatório que a nossa opinião.
Eu nao estou a dizer que é aleatório. Critico é o algoritmo utilizado.

Quando eu vejo o Talocha largamente à frente do Mbemba e do Zaidu...

A partir daí, se eu acho que os resultados não são fiáveis, não o utilizo nem lhes dou credibilidade.

Porque eu também posso juntar 18 elementos estatísticos diferentes para o cálculo de um rating. Isso não é difícil.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Têm é que ser pertinentes. E estes são pertinentes.

Eu nao estou a dizer que é aleatório. Critico é o algoritmo utilizado.

Quando eu vejo o Talocha largamente à frente do Mbemba e do Zaidu...

A partir daí, se eu acho que os resultados não são fiáveis, não o utilizo nem lhes dou credibilidade.

Porque eu também posso juntar 18 elementos estatísticos diferentes para o cálculo de um rating. Isso não é difícil.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Triste é ver o endeusado zaidu com os piores números em todos os parâmetros, mas para ser lateral do Porto agora basta correr, o resto, fintar, tabelar, cruzar, recuperar bolas e rematar já é não é importante.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É natural que num par de estatísticas viradas para o momento ofensivo do jogo, o Manafá sobressaia. Já no caso do Zaidu, que é um lateral que se diferencia no momento defensivo, é penalizado por ser avaliado em parâmetros que não dizem nada sobre a sua qualidade defensiva, exceto no caso das recuperações, onde consegue ter uma percentagem de recuperações por minutos superior ao seu companheiro da lateral.

Quem estudou estatística percebe logo que se trata de um estudo sem a profundidade desejável e, portanto, inconclusivo. Ainda assim, mais pertinente para o Manafá que se destaca precisamente nos parâmetros avaliados.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
grande cruzamento há pouco do Telles, a dar o golo do náite. recebe a bola e pensa; vou cruzar para trás, o meu colega vai fazer uma recepção orientada, rodar sobre si próprio e rematar de primeiro, golo.

ao contrário do cepo do Manafá, que fecha os olhos, cruza lá para o meio e, de longe a longe, com muita sorte, serve de assistência.

D

Dragon_92

Guest
grande cruzamento há pouco do Telles, a dar o golo do náite. recebe a bola e pensa; vou cruzar para trás, o meu colega vai fazer uma recepção orientada, rodar sobre si próprio e rematar de primeiro, golo.

ao contrário do cepo do Manafá, que fecha os olhos, cruza lá para o meio e, de longe a longe, com muita sorte, serve de assistência.
Tu não perdes uma 😂😂

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,738
1,638

por acaso teve todo o tempo do mundo para cruzar e parece que apanha mal a bola ...não era bem para ali mas mais para a frente