Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,410
8,023
Nem quero imaginar quão maus serão João Pedro, Janko, Saravia, Tomás, Nanú e Carraça para, ao fim de tantos laterais comprados, ainda tenhamos de apanhar com o Manafá.

• Like
Reações: Dias_21

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Meu Deus do céu.
És tão fraco rapaz.

Podes correr muito, mas para quem tem dois olhos na cara e percebe o mínimo dos conceitos do futebol, sabe que o Tomás mete-te no bolso das moedas, de olhos fechados. E qualquer lateral direito dos nossos escalões de formação têm mais fundamentos técnicos e táticos da posição, que tu.
És bom para o Portimonense, para o Marítimo, no máximo um Rio Ave.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,551
1,738
Alguém que lhe explique que quando avança com a bola tem de ser dentro das linhas de jogo, santa paciência. Não se pode tolerar que aconteça 3 ou 4 vezes por jogo.

• Like
Reações: tsilva12

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

O Tomas cheira mal debaixo dos braços
O Tomas cheira a cholé no balneário
O Tomas entope os ralos todos com o cabelo

O Tomás anda a comer banco na segunda liga inglesa. É esse o nível que andamos a chorar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,445
2,393
Conquistas
1
  • Deco
Meu Deus do céu.
És tão fraco rapaz.

Podes correr muito, mas para quem tem dois olhos na cara e percebe o mínimo dos conceitos do futebol, sabe que o Tomás mete-te no bolso das moedas, de olhos fechados. E qualquer lateral direito dos nossos escalões de formação têm mais fundamentos técnicos e táticos da posição, que tu.
És bom para o Portimonense, para o Marítimo, no máximo um Rio Ave.
Nada disso mano @Gilvanildo12, então e as estatísticas? Essas não enganam! Manafá é de ELITE!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,463
12,150
Alguém que lhe diga que aquele corte de cabelo tá reservado a craques. Mas como é o rei do drible, já faz de Quaresma.