Daqui a 20 anos ainda vai estar a evoluir.
O Tomás anda a comer banco na segunda liga inglesa. É esse o nível que andamos a chorar.
O Tomas cheira mal debaixo dos braços
O Tomas cheira a cholé no balneário
O Tomas entope os ralos todos com o cabelo
O Manafa estar péssimo, não faz do Saraiva melhor. Nem do Tomás já agora.O saravia foi queimado por menos...
Não acha que está a levar o velho "ter olhos nos pés" um bocado à letra de mais?Nos testes médicos na pré época não se fazem exames oftalmológicos?
Nada disso mano @Gilvanildo12, então e as estatísticas? Essas não enganam! Manafá é de ELITE!Meu Deus do céu.
És tão fraco rapaz.
Podes correr muito, mas para quem tem dois olhos na cara e percebe o mínimo dos conceitos do futebol, sabe que o Tomás mete-te no bolso das moedas, de olhos fechados. E qualquer lateral direito dos nossos escalões de formação têm mais fundamentos técnicos e táticos da posição, que tu.
És bom para o Portimonense, para o Marítimo, no máximo um Rio Ave.
Nao disse o contrario. Mas que o Saravia e melhor que ele nao tenho duvidas xDO Manafa estar péssimo, não faz do Saraiva melhor. Nem do Tomás já agora.
Só equiparada à do nosso lateral direito no jogo do ano passado em Leverkusen.Provavelmente das piores exibições que vi um lateral do FCP fazer.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não acho nada. É sempre possível ser pior.Nao disse o contrario. Mas que o Saravia e melhor que ele nao tenho duvidas xD