Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
os números mostram o que todos vemos , melhorou muito no ataque, está mais atrevido no envolvimento das jogadas, remata mais, dribla muito mais e faz mais passes para golo , tudo comparando com o manafa do ano pasado mas os números tanbem mostram que está menos concentrado na defesa sendo driblado o dobro das vezes de que o ano pasado, já agora pelos números o zaidu é pior dos nossos habituais titulares.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe, limitei me a mostrar a diferença que há entre a média que ele tem no fórum e a média que ele tem num site da especialidade.
A questão dos 20 milhões é me indiferente. Se ele continuar a evoluir como tem evoluído pode ficar por aqui mais alguns anos. Será sempre um jogador útil. A questão amor/ódio não era contigo. É mesmo o problema das conversas cruzadas.

Não tens opinião nenhuma mas depois ficas melindrado pelos 20M.

Acusas os outros de ter uma relação amor/ódio relativamente a Manafa mas tu não tens opinião.

Está certo, bem, siga.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sou agente do jogador nem trabalho na SAD.
Quero é que o clube ganhe títulos. E para isso precisamos de jogadores que evoluam. E o Manafá tem evoluído. O futuro dirá se essa evolução o poderá levar a uma eventual transferência. Para já essa evolução levou o a ser titular do melhor clube português.
Para terminar. Eu sei que os números por vezes têm uma estranha tendência para nos incomodar. Especialmente quando negam algo em que acreditamos.

devemos sacar na boa uns, va, 15 milhoes no minimo?

• Like
Reações: Sabininho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,810
16,124
Já que o Manafá é assim tão bom, fico aqui à espera que no final da época venha uma Atalanta desta vida deixar 15 ou 20M por ele... Já que segundo a estatística é um dos melhores jogadores da equipa.

P.S.: Fez um excelente jogo nos Açores, tomara que fosse sempre assim.
Que Atalanta? Se ele é assim tão bom espero que um Barcelona, um Real M, um Chelsea, um Liverpool o venha buscar..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E achas mesmo que o contexto não é contabilizado? No site em questão são analisados 18 parâmetros diferentes. Divididos em parâmetros defensivos e ofensivos. E em que cada um desses parâmetros tem um peso específico no rating global do jogador. O exemplo de que falas é um dos abordados. Eles fazem diferença entre um passe para o lado (pass) ou de um passe para finalização (Key pass).
Este tipo de ferramentas tem que ser cada vez mais usado, porque diz muito mais do que aquilo que os nossos olhos nos mostram.

A estatística serve apenas como um complemento para a análise de um jogador, nunca pode ser o único critério.

Se o avançado se estiver a isolar e o Manafá passar para o central, o passe vai ser na mesma contabilizado como realizado com sucesso, mas não tomou a melhor decisão. Se o extremo adversário entrar de primeira e o Manafá o tirar da frente com um "drible", também vai ser contabilizado, mas toda a gente sabe que se o Manafá jogasse, por exemplo a extremo, os seus dribles iam ser menos eficazes. Por isso é que tem mais dribles completos do que o Corona ou o Diaz.

É preciso entender o contexto.

• Like
Reações: Um Portista

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
E achas mesmo que o contexto não é contabilizado? No site em questão são analisados 18 parâmetros diferentes. Divididos em parâmetros defensivos e ofensivos. E em que cada um desses parâmetros tem um peso específico no rating global do jogador. O exemplo de que falas é um dos abordados. Eles fazem diferença entre um passe para o lado (pass) ou de um passe para finalização (Key pass).
Este tipo de ferramentas tem que ser cada vez mais usado, porque diz muito mais do que aquilo que os nossos olhos nos mostram.
Não sei de que site foi retirada a informação. Dei apenas a minha opinião. Se conseguires deixa aí.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,078
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até ao momento é o melhor lateral direito do campeonato e está no top 20 de jogadores da Liga Nos. No final da época veremos se permanece nesta posição. Nada disto é estanque e se o Manafá baixar de produção cá estarei para falar sobre o assunto. Agora o que me incomoda é ver um jogador fazer uma sequência interessante de jogos e ver os comentários que por aqui se vêm.

Já que o Manafá é assim tão bom, fico aqui à espera que no final da época venha uma Atalanta desta vida deixar 15 ou 20M por ele... Já que segundo a estatística é um dos melhores jogadores da equipa.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,447
1,602
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Se o empresário dele fosse o Mendes não tenhas a menor dúvida que isso acontecia.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sou agente do jogador nem trabalho na SAD.
Quero é que o clube ganhe títulos. E para isso precisamos de jogadores que evoluam. E o Manafá tem evoluído. O futuro dirá se essa evolução o poderá levar a uma eventual transferência. Para já essa evolução levou o a ser titular do melhor clube português.
Para terminar. Eu sei que os números por vezes têm uma estranha tendência para nos incomodar. Especialmente quando negam algo em que acreditamos.
Para alguns os jogadores são um esquema em pirâmide, é comprar barato e vender caro, e só são bons os que saem por muito dinheiro.
Se o Manafa sair por 15/20 milhões passa a ser craque? É que eu não tenho dúvidas que o Jorge Mendes consegue vender lo por esse valor, tal como vendeu Ivan Cavaleiro, Hélder qualquer coisa ou o Tierry ao Valencia.

Eu, tal como me estou marimbando para o bom futebol, estou me nas tintas se o jogador é craque, desde que seja útil.
Lá está, prefiro um Tomas Costa, limitado, mas que jogou e cumpriu, a um Bolatti, Prediger ou até ver, a um Nakajima.