Gosto deste jogador, até estava a jogar bem e depois faz uma falta desnecessária daquelas, com amarelo.
Nabo.
Nabo.
Eheh... Está certo. Mas de vez em quando também leva aos 3 dos Krasnodares desta vida, em casa, e nem sequer lá põe os pés, né?Não. O forte do sergio é mais ganhar jogos e estar constantemente a passar aos oitavos..
Não é Deus, é verdade. E tem imensos defeitos, como é óbvio.Eheh... Está certo. Mas de vez em quando também leva aos 3 dos Krasnodares desta vida, em casa, e nem sequer lá põe os pés, né?
O homem não é Deus, amigo.
Não é mau não senhor, tal como não é nada mau ter vencido 2 campeonatos em 3, sendo que o que perdeu foi claramente roubado.Mas em 4 anos não ter la ido um, não é mau..!
Eu acho que há diferentes formas de jogar bemNão é mau não senhor, tal como não é nada mau ter vencido 2 campeonatos em 3, sendo que o que perdeu foi claramente roubado.
O problema é que eu já não aguento este futebol. Não me dá prazer nenhum ver os nossos jogos. Sim, os resultados vão aparecendo e se me dissessem "sai o Sérgio e vem um treinador que vai colocar a equipa a jogar grande futebol" mas se depois os resultados não aparecessem eu preferia sempre este FC Porto do Conceição com os resultados que tem tido. Mas a verdade é que toda a gente sabe que, se jogares bem, estás sempre mais perto de seres vencedor.
Hoje tivemos mais sorte do que mérito.
Não acho que tenha sido sorte. Ja que não me lembro de nenhum lance em que O Marselha pudesse ter marcado. A não ser aquela ao poste já no período de descontos e com 0-2..!Não é mau não senhor, tal como não é nada mau ter vencido 2 campeonatos em 3, sendo que o que perdeu foi claramente roubado.
O problema é que eu já não aguento este futebol. Não me dá prazer nenhum ver os nossos jogos. Sim, os resultados vão aparecendo e se me dissessem "sai o Sérgio e vem um treinador que vai colocar a equipa a jogar grande futebol" mas se depois os resultados não aparecessem eu preferia sempre este FC Porto do Conceição com os resultados que tem tido. Mas a verdade é que toda a gente sabe que, se jogares bem, estás sempre mais perto de seres vencedor.
Hoje tivemos mais sorte do que mérito.
Não, não é só sorte mas hoje tivemos sorte.E isso não é só sorte
Tivemos sorte depois de estar a ganhar 0-2 com a barraca que o Manafá deu que deixa o Benedetto sozinho nas costas e depois há o lance do Benedetto ao posteNão, não é só sorte mas hoje tivemos sorte.
E não digo que o Sérgio não trabalhe muito e não saiba muito de treino e de táctica. Claro que sabe. Não é a minha táctica nem o futebol que mais aprecio. Vivemos a era Conceição, a era do correbol com resultados aqui e ali. É o que temos agora. Quem aprecia, aprecia, quem não aprecia vai saboreando os resultados e esperando e desejando que, um dia, venha outro ciclo no clube em que se possa juntar futebol vistoso a resultados. Até porque é possível. Que o digam Liverpool, Bayern, etc, etc..
Se me disserem que vamos ser campeões com este estilo de jogo assinarei sempre por baixo mesmo ficando com aquele travozinho ligeiramente amargo.Mas aceito que não gostem deste estilo de jogo
E vai continuar a dar nos muitos títulos e com boas prestações europeias (o ano passado foi uma exceção que espero que não se repita nos próximos 15 anos neste clube)Se me disserem que vamos ser campeões com este estilo de jogo assinarei sempre por baixo mesmo ficando com aquele travozinho ligeiramente amargo.
Já estou resignado a este futebol. Não me iludo com mudanças. Será isto enquanto o Sérgio cá estiver.
Que nos dê muitos títulos. É só o que peço.
Talvez seja do número da camisolaNão via ninguém tão burro desdo herrera