Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Em 22 minutos disputou 3 duelos pelo chão ganhou 2, 4 pelo ar ganhou 3, perdeu 1 bola, fez 1 falta e sofreu outra.. Realizou 2 cortes, 2 intercepções e 1 desarme..

Ele teve foi pouco tempo de bola, como comprovam 8 passes tentados, 7 certos..

A jogar na posição para onde tem entrado, será sempre um médio que por mais eficaz que seja nunca será muito vistoso..

Dada a forma e confiança do SO, se calhar é de pensar em fazer dupla com o Grujic, o problema é que o SO vai à seleção e não estará no Olival para treinar isso..

Edit: Não tinha visto que estava convocado para a selecção, curiosamente reparei no Maras que jogou no Chaves mas não reparei no Grujic, menos treinos no Olival..

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,106
Pra médio defensivo é o melhor, mas pra médio centro não pode jogar apenas com passes curto nem ser tão lento.

• Like
Reações: Rhaegar

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,574
349
Faro
Médio levou com a bola na cabeça num treino da Sérvia e não alinhou com a Rússia.

Esta passagem pelas respetivas seleções não foi, definitivamente, muito feliz para Corona e Grujic. Se o extremo se viu afastado do particular com a Coreia do Sul por causa de um problema que os responsáveis do México não relataram publicamente, o médio viu o azar bater-lhe à porta quando se preparava para ser titular na jogo que a Sérvia fez esta quarta-feira, com a Rússia, para a derradeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. De acordo com o jornal "Blic", o jogador que o Liverpool cedeu ao FC Porto até ao final da temporada levou com uma bola durante o último treino de preparação dos sérvios e teve de parar imediatamente.

A avaliação feita no momento apontou para uma concussão e forçou a selecionador Ljubisa Tumbakovic a mudar de planos, quando já tinha cinco jogadores (Milinkovic-Savic, Lazovic, Nikolic, Milojevic e Kolarov) impossibilitados de jogar, pelo facto de terem testado positivo para a Covid-19 - um dos fisioterapeutas também. Não é crível que Grujic falhe o embate com o Fabril, no sábado, para a Taça de Portugal, mas só quando voltar será analisado pelo departamento médico do portista.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Messi provavelmente não seria titular aqui porque não me acredito que ele nos treinos esteja entre os mais empenhados.

Eu acho que o SC acredita pouco na componente TALENTO. Acho que ele valoriza mais um jogador que seja super empenhado mesmo que tenha um deficit de talento que um jogador que tenha um pouco menos de empenhamento mas faça a diferença pelo seu talento. No fundo ele valoriza mais a QUANTIDADE que a QUALIDADE.
O Madjer nunca jogaria com o Sergio Conceição, porque não era propriamente um exemplo.
E nunca teríamos sido campeões europeus.

• Like
Reações: Moreira e Pavão

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah acho que não pode jogar a pivot defensivo.

Poucas recuperações de bola e muitas vezes ultrapassado em velocidade.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
É capaz de ir passar uma temporada à Encosta do Olival. Tem por lá o Anderson, sempre podem partilhar experiências da Premier League.