Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
Engraçado que andou 2 anos a seguí-lo na Bundesliga e consegue colocá-lo numa função que não jogou nesses dois anos. Para quem o acompanhou, sabe que este rapaz é um box-to-box com muita chegada à área, qualidade técnica, faro de golo e boa meia-distância. Mas não, tem 1,90m é trinco. Isto diz muito da qualidade do trabalho desenvolvido no nosso clube.

E o melhor é achar que é necessário colocar este rapaz a 6 para libertar as trutas do Uribe e do Oliveira. Também para ser controlador de tráfego aéreo até o Marega podia ser médio neste Porto

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,669
4,056
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Engraçado que andou 2 anos a seguí-lo na Bundesliga e consegue colocá-lo numa função que não jogou nesses dois anos. Para quem o acompanhou, sabe que este rapaz é um box-to-box com muita chegada à área, qualidade técnica, faro de golo e boa meia-distância. Mas não, tem 1,90m é trinco. Isto diz muito da qualidade do trabalho desenvolvido no nosso clube.

E o melhor é achar que é necessário colocar este rapaz a 6 para libertar as trutas do Uribe e do Oliveira. Também para ser controlador de tráfego aéreo até o Marega podia ser médio neste Porto
Só tem de jogar num meio campo a 2 com Uribe ou Sérgio Oliveira. Qual é a dúvida?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Tudo dito!

Como já disse, infelizmente temos um alquimista a treinador!!

Quer transformar m3rda em jogadores, desculpem a expressão,, e acaba a transformar jogadores, grandes jogadores em m3rda, tudo fora do lugar!!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Quando li aqui no forum que saiu Grujic aon intervalo e a perder por 2-1 pensei: queres ver que quer ganhar jogos a tirar os (poucos) gajos que sabem o que estão a fazer em campo??? E o resultado não podia ser outro.
Mais um para a unidade de queimados. Depois o mister quer que os jogadores tenham atitude... podia começar por ele, a ter atitude e tomates de por as vacas sagradas a pastar e deixar jogar quem sabe..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
No meio de tanta mediocridade na 1 parte, até acho que este fez um bom jogo.

Entrar com ele, so e uribe no mesmo 11 é digno de Otávio Machado.

Alguém tinha sair dali, sairam 2, incluindo o melhor dos 3.

Mais um bode "respiratório"

• Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
No meio de tanta mediocridade na 1 parte, até acho que este fez um bom jogo.

Entrar com ele, so e uribe no mesmo 11 é digno de Otávio Machado.

Alguém tinha sair dali, sairam 2, incluindo o melhor dos 3.

Mais um bode "respiratório"
Ele é bom jogador e inteligente. E quase se estreava a marcar de cabeça num canto...

Agora, já tem na cabeça o carimbo de “emprestado”, e com o atual onze parece um corpo estranho. Tenta meter a bola no chão, procurar jogar por onde há espaços, cabeça levantada,... o que, com certos jogadores, coloca-lhes as debilidades a nú

• Like
Reações: Malhanga e fcp79

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Inacreditável a sua substituição ao intervalo... Erro de palmatória.

Ocupa qualquer posição no miolo com competência, mas creio que beneficiaria jogar mais avançado no terreno, ao passo que Uribe, já qualquer adepto minimamente atento percebeu que é atrás que mais rende.

Compete à equipa técnica aproveitar o que tanto de bom pode oferecer à equipa...

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Não foi por aqui

Assim como ganhamos o jogo quando ele entrou na terça, ganhando o meio campo
Ontem perdemos o jogo com a sua sub

Não existiu meio campo durante a 2 parte

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Não vimos o mesmo jogo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Exatamente!!

Como é que se pode considerar que o SO fez um bom jogo?

Metade dos pass
Inacreditável a sua substituição ao intervalo... Erro de palmatória.

Ocupa qualquer posição no miolo com competência, mas creio que beneficiaria jogar mais avançado no terreno, ao passo que Uribe, já qualquer adepto minimamente atento percebeu que é atrás que mais rende.

Compete à equipa técnica aproveitar o que tanto que de bom pode oferecer à equipa...
Mas um engenheiro aeroespacial que em vez de aproveitar e potenciar as qualidades dos jogadores, quer ensinar e impor-lhes o chamado correbol....

Como ele muito bem disse na apresentação, todo "inchado" veio para "ensinar"...

Até o k@ralho do Messi ia aprender a jogar à bola com ele.....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
O Messi não corre, não serve para o nosso treinador.
Messi provavelmente não seria titular aqui porque não me acredito que ele nos treinos esteja entre os mais empenhados.

Eu acho que o SC acredita pouco na componente TALENTO. Acho que ele valoriza mais um jogador que seja super empenhado mesmo que tenha um deficit de talento que um jogador que tenha um pouco menos de empenhamento mas faça a diferença pelo seu talento. No fundo ele valoriza mais a QUANTIDADE que a QUALIDADE.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
876
Não percebo a razão do Pedroto versão rasca o ter tirado ao intervalo quando estava a ser o melhor do meio-campo. Mais um para ser queimado por este inapto que pensa que é treinador, é mais fácil sacrificar jogadores recém chegados que não tem peso no balneário que as vacas sagradas, mesmo que não joguem a ponta de um corno.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,424
7,118
Toronto
Messi provavelmente não seria titular aqui porque não me acredito que ele nos treinos esteja entre os mais empenhados.

Eu acho que o SC acredita pouco na componente TALENTO. Acho que ele valoriza mais um jogador que seja super empenhado mesmo que tenha um deficit de talento que um jogador que tenha um pouco menos de empenhamento mas faça a diferença pelo seu talento. No fundo ele valoriza mais a QUANTIDADE que a QUALIDADE.
ele ae o filho deve estar a pedir que o pai saia no futuro e que senao nem cheira a principal e especialmente a titularidade um dia