Ainda só está a aquecer...Curioso pensar nisso à data de hoje, e chegarmos ao fim da caminhada e percebermos o tanto que jogou e o quanto determinante ele foi para os sucessos que vamos alcançar... Mark my words.
Ainda só está a aquecer...Curioso pensar nisso à data de hoje, e chegarmos ao fim da caminhada e percebermos o tanto que jogou e o quanto determinante ele foi para os sucessos que vamos alcançar... Mark my words.
O nosso L.F.Lobo, só que em bomQuando um jogador entra e a equipa passa de dominada a dominadora está tudo dito. É reforço e pode bem ser um baluarte no meio-campo de extrema importância.
O Loum não conta porque não presta.É muito simples.Muita qualidade. Obviamente suficiente para ser titular de caras. Os reforços, na sua maioria, tem muita qualidade. O maior problema é como controlar a gestão de todos estes jogadores. Todos querem jogar, isso é obvio, mas também não se pode tirar assim repentinamente do onze jogadores que têm feito boas exibições, como por exemplo os do meio campo, uribe, oliveira e fabio vieira. Tem que se encontrar um equilibrio, se calhar rodar mais vezes os jogadores, nao sei. É uma questão que o treinador tem de saber gerir. E depois há casos como o do loum. Que fazer com ele? ficar com ele na bancada? emprestar em janeiro? São tudo problemas, mas problemas bons, porque significa que há muita qualidade, tem é que se trabalhar com a cabeça de todos os jogadores para todos estarem focados e sentirem que são importantes na equipa, e sobretudo estarem conscientes que a sua oportunidade vai chegar.
Tens aí uns 20/25M para emprestar?Este é para comprar. Ofereçam o $$ agora pk ele este ano vai valorizar muito
Este é para comprar. Ofereçam o $$ agora pk ele este ano vai valorizar muito
parece-me dificil ...não pelo jogar em causa mas sim pelo sistema do NGT que não preveligia a posse de bola.Aqueles pezinhos nao enganam. Pode ser que ajude a acabar com a tremideira com bola daquele sector.
O Klopp gosta bastante dele. O Wijnaldum acaba contrato no Verão e acho que o plano é o Grujic substituir o seu papel no plantel. Mesmo que não fique em Liverpool, certamente haverão clubes com mais capacidade do que nós para o comprar.Se sempre jogar de início, duvido que volte a sair da equipa.
Tem 24 anos, não me parece impossível de comprar e penso que o Liverpool não vai por grandes entraves a isso.