Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,234
5,551
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Gosto deste jogador, até estava a jogar bem e depois faz uma falta desnecessária daquelas, com amarelo.

Nabo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não bateu o recorde do Herrera, mas promete.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eheh... Está certo. Mas de vez em quando também leva aos 3 dos Krasnodares desta vida, em casa, e nem sequer lá põe os pés, né?

O homem não é Deus, amigo.
Não é Deus, é verdade. E tem imensos defeitos, como é óbvio.

Mas em 4 anos não ter la ido um, não é mau..!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,182
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas em 4 anos não ter la ido um, não é mau..!
Não é mau não senhor, tal como não é nada mau ter vencido 2 campeonatos em 3, sendo que o que perdeu foi claramente roubado.
O problema é que eu já não aguento este futebol. Não me dá prazer nenhum ver os nossos jogos. Sim, os resultados vão aparecendo e se me dissessem "sai o Sérgio e vem um treinador que vai colocar a equipa a jogar grande futebol" mas se depois os resultados não aparecessem eu preferia sempre este FC Porto do Conceição com os resultados que tem tido. Mas a verdade é que toda a gente sabe que, se jogares bem, estás sempre mais perto de seres vencedor.

Hoje tivemos mais sorte do que mérito.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,612
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Exibição muito fraca. Sem intensidade e muitas vezes desligado do jogo. Fartei-me de ver o Sérgio Oliveira de mãos no ar a questionar onde ele estava.
Nem vou falar daquele lance que é de nível de amador.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é mau não senhor, tal como não é nada mau ter vencido 2 campeonatos em 3, sendo que o que perdeu foi claramente roubado.
O problema é que eu já não aguento este futebol. Não me dá prazer nenhum ver os nossos jogos. Sim, os resultados vão aparecendo e se me dissessem "sai o Sérgio e vem um treinador que vai colocar a equipa a jogar grande futebol" mas se depois os resultados não aparecessem eu preferia sempre este FC Porto do Conceição com os resultados que tem tido. Mas a verdade é que toda a gente sabe que, se jogares bem, estás sempre mais perto de seres vencedor.

Eu acho que há diferentes formas de jogar bem
O futebol do Sérgio não é esteticamente bonito mas nestes jogos contra as equipas do nosso nível que vêm jogar olhos nos olhos por norma ganhamos sempre
E isso não é só sorte

• Like
Reações: incrivelhulk

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não acho que tenha sido sorte. Ja que não me lembro de nenhum lance em que O Marselha pudesse ter marcado. A não ser aquela ao poste já no período de descontos e com 0-2..!

Fomos mais competentes, isso sim..!

Se me perguntares se gostava de jogar melhor? Também respondo que sim, claro! Mas prefiro ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,182
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E isso não é só sorte
Não, não é só sorte mas hoje tivemos sorte.
E não digo que o Sérgio não trabalhe muito e não saiba muito de treino e de táctica. Claro que sabe. Não é a minha táctica nem o futebol que mais aprecio. Vivemos a era Conceição, a era do correbol com resultados aqui e ali. É o que temos agora. Quem aprecia, aprecia, quem não aprecia vai saboreando os resultados e esperando e desejando que, um dia, venha outro ciclo no clube em que se possa juntar futebol vistoso a resultados. Até porque é possível. Que o digam Liverpool, Bayern, etc, etc..

jcmp17

8 Julho 2018
40,867
61,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não, não é só sorte mas hoje tivemos sorte.
E não digo que o Sérgio não trabalhe muito e não saiba muito de treino e de táctica. Claro que sabe. Não é a minha táctica nem o futebol que mais aprecio. Vivemos a era Conceição, a era do correbol com resultados aqui e ali. É o que temos agora. Quem aprecia, aprecia, quem não aprecia vai saboreando os resultados e esperando e desejando que, um dia, venha outro ciclo no clube em que se possa juntar futebol vistoso a resultados. Até porque é possível. Que o digam Liverpool, Bayern, etc, etc..
Tivemos sorte depois de estar a ganhar 0-2 com a barraca que o Manafá deu que deixa o Benedetto sozinho nas costas e depois há o lance do Benedetto ao poste
Tirando isso o Marselha fez bola (o corte que o Zaidu faz ao Thauvin não é sorte resulta de um excelente posicionamento defensivo de excelente leitura e de uma excelente ação técnica)
As bolas paradas são trabalhadas como ninguém e o 1-0 surge daí e o 2-0 surge de uma bola rápida na profundidade que se o Balerdi não faz penalty provavelmente dá golo
Não consigo encontrar aqui apenas e só o fator sorte

Eu vou deixar bem claro que este futebol não me apaixona. Mas gosto de ver equipas bem trabalhadas a nível tático e hoje apesar de termos entrado muito erráticos na pressão a partir aí da meia hora acertamos e estivemos impecáveis até aos últimos 15 minutos em que o jogo partiu um pouco e aí não gostei de ver
Eu preferia jogar como joga o Liverpool do Klopp ou o Bayern do Flick mas tenho noção que neste momento isso não é possível no nosso clube com estes intérpretes (Treinador incluído que mais uma vez digo que admiro) e acho que la está contra equipas da mesma valia começamos sempre os jogos a ganhar 1-0

Vamos continuar a ter dificuldades contra autocarros e mais dificuldades vamos ter enquanto entrarmos só com um avançado e sem a criatividade do Fábio Vieira no 11 principalmente com a forma horrível que o Corona está
Mas estou plenamente confiante que vamos voltar a ser campeões e mediante o adversário que podemos novamente passar aos quartos de final da UCL

Mas aceito que não gostem deste estilo de jogo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,182
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas aceito que não gostem deste estilo de jogo
Se me disserem que vamos ser campeões com este estilo de jogo assinarei sempre por baixo mesmo ficando com aquele travozinho ligeiramente amargo.
Já estou resignado a este futebol. Não me iludo com mudanças. Será isto enquanto o Sérgio cá estiver.
Que nos dê muitos títulos. É só o que peço.

jcmp17

8 Julho 2018
40,867
61,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se me disserem que vamos ser campeões com este estilo de jogo assinarei sempre por baixo mesmo ficando com aquele travozinho ligeiramente amargo.
Já estou resignado a este futebol. Não me iludo com mudanças. Será isto enquanto o Sérgio cá estiver.
Que nos dê muitos títulos. É só o que peço.
E vai continuar a dar nos muitos títulos e com boas prestações europeias (o ano passado foi uma exceção que espero que não se repita nos próximos 15 anos neste clube)

• Like
Reações: Dexter2020

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
798
1,025
Não é 6 e não devia ter jogado hoje, notou-se que não recuperou totalemente da lesão não conseguia correr. expulsão ridícula que podia ter custado a vitória

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,436
7,818
44
Lisboa
foi imprudente no 2º amarelo....arriscar uma entrada daquelas, quando já tinha um amarelo.....tem que ganhar experiência.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,873
2,257
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pelo menos, a julgar pela expressão, percebeu bem a m**** que fez.

Não pode ter uma entrada daquelas num momento em que a equipa apenas está a ganhar por um e ainda falta meia hora para acabar o hoje. Felizmente, passou-se o que se passou a seguir.