Ao menos inventavam outra coisa qualquerTem um 'abcesso nadegueiro'. Acho que é a lesão menos glamorosa que já ouvi.
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
Ao menos inventavam outra coisa qualquerTem um 'abcesso nadegueiro'. Acho que é a lesão menos glamorosa que já ouvi.
Mas olha que é fodida. Tive um amigo que teve e teve de ir para o hospital de emergência, ficou lá uma semana sem se mexer quase e tiveram de lhe abrir um buraco no cu para poder cagar.Tem um 'abcesso nadegueiro'. Acho que é a lesão menos glamorosa que já ouvi.
Tiveram de lhe abrir outro buraco para defecar? Pelo nome ele deve situar-se na nádega! Certo?Mas olha que é fodida. Tive um amigo que teve e teve de ir para o hospital de emergência, ficou lá uma semana sem se mexer quase e tiveram de lhe abrir um buraco no cu para poder cagar.
Depois ainda andou para aí umas semanas de cadeira de rodas em cima de uma bóia porque não se conseguia sentar.
Sinistro. Esperemos que o Uribe não tenha de passar por tanto.
Mas não é por causa da mulher!Vender o uribe deveria ser ponderado
A foto do espelho é qualquer coisa !!Mas não é por causa da mulher!
Se for próximo do ânus e infectar não temos Uribe até 2021.Tiveram de lhe abrir outro buraco para defecar? Pelo nome ele deve situar-se na nádega! Certo?
O que diz muito da performance da equipa. Ter um trinco à Fernando é fundamental numa equipa moderna. Este nem aos calcanhares do grande polvo chega. E se este é o melhor que temos....meu deus...Não é fantástico mas é o nosso melhor médio defensivo.
Teve muito bem??? Foi razoável, para não dizer sofrível. Desculpa, mas nenhum dos dois oferece muita qualidade. O Grujic ainda não posso avalizar em face do que tem jogado, agora o Uribe, contam-se pelas mãos dos dedos as boas exibições.Teve muito bem ontem.
Tenho a opinião de que é melhor que o Grujic, para já...
O Marko pode crescer muito, mas ainda não oferece tanta qualidade como o Uribe oferece.
Ele não é um 8, é um 6!!Não que seja mau jogador, e até o acho importante em certos contextos.
Mas quem se habitou a ter 8's de topo, é impossível ficar satisfeito com o Uribe.
É mais 6 do que 8, sem dúvida. Mas mesmo a 6 está longe de me encher as medidas.Ele não é um 8, é um 6!!
E azar do k@ralho tem o treinador que tem...