Acho o Defour melhor e gostava da polivalência dele, era um jogador mediano mas porreiro de ter no plantel.ao nível de um tomás costa, souza ou defour: mediania
Nao é a 1 vez que lhe para o sistema,tem que ter mais cabeça fria.Parou-lhe o sistema no momento da expulsão
Uma autêntica estupidez altamente desnecessária
Se fosse expulso por espetar um troço e limpar um contra ataque, ok
Mas meter a mão à bola? Epa.....
O Defour era uma nulidade. Não me lembro de uma jogada do Defour, uma!Acho o Defour melhor e gostava da polivalência dele, era um jogador mediano mas porreiro de ter no plantel.
Epah, não seja por isso!O Defour era uma nulidade. Não me lembro de uma jogada do Defour, uma!
Se o Defour jogasse metade do que falava, teria sido um Fernando.O Defour era uma nulidade. Não me lembro de uma jogada do Defour, uma!
Dessa já me lembro mas já esqueci.Epah, não seja por isso!
PS: o pormenor do Walter é delicioso.
Ontem estava em todo o lado e toda a jogada no lance do golo do Taremi é muito boa. Só mesmo quem quer embirrar é capaz de dizer "jogo fraco, apesar do lance da assistência".Felizmente não fui o único que vi uma bela exibição do Uribe ontem. Segundo O Jogo foi dos melhores, só mesmo ultrapassado pelo Otávio e Marega e com penalização pelo amarelo, que na verdade foi mais azar que outra coisa. Inúmeras recuperações de bola, excelente na pressão, muito bem no passe e a cereja no topo do bolo foi o espetacular lance para assistência ao Taremi. Nota 7, que seria 8 sem o duplo amarelo.
Mais um que é classificado por aqui com uma nota média ridícula.
Não vêm jogos, resumem-se a ter ódios de estimação, quase sempre sem princípios racionalidade. Já nem ligo. Aliás já não participava por aqui há muito tempo e apenas fiquei incrédulo com as notas médias de alguns jogadores como Otávio, Marega e Uribe, que fizeram indiscutivelmente grande jogos, embora o Uribe com penalização pelo 2º amarelo, mas com algum azar à mistura (parece-me inadvertido o toque com a mão). Aliás o FC porto, já o disse, ontem fez quase sempre um jogo muito bom, então em termos ofensivos chegou a ser avassalador e com nota artística elevada. Simplesmente foi um jogo muito estranho, estranhíssimo. Em termos individuais nota negativa clara apenas para o Sarr e fraquita para o Manafá. E depois nota negativa para todos os suplentes, com excepção do Grujcic.Ontem estava em todo o lado e toda a jogada no lance do golo do Taremi é muito boa. Só mesmo quem quer embirrar é capaz de dizer "jogo fraco, apesar do lance da assistência".
Se o Ronaldo jogasse cá era todos os jogos "jogo fraco apesar do hat trick de encosto.