Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Boa assistência para o Taremi, de resto foi 0.

Fez um bom inicio de época o ano passado, depois disso parece que foi sempre a descer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,009
61,546
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou contra a corrente já sei mas eu gosto do Matheus e até acho que foi um dos melhores hoje
Teve 2 ou 3 lances na primeira parte em que errou passes que nos podiam ter custado caro mas de resto cumpriu o que se lhe pedia
A expulsão deve se mais ao Sérgio não o ter tirado do que a ele

• Like
Reações: dragao86

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma primeira parte de merda! segunda parte razoavel! Pelo que me lembro nao eras trinco no mexico ou estou a recordar mal? Eras um 8 com chegada area e algum golo! Ficaste mt caro para o que mostras!

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
198,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parou-lhe o sistema no momento da expulsão
Uma autêntica estupidez altamente desnecessária

Se fosse expulso por espetar um troço e limpar um contra ataque, ok
Mas meter a mão à bola? Epa.....

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,588
2,680
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Parou-lhe o sistema no momento da expulsão
Uma autêntica estupidez altamente desnecessária

Se fosse expulso por espetar um troço e limpar um contra ataque, ok
Mas meter a mão à bola? Epa.....
Nao é a 1 vez que lhe para o sistema,tem que ter mais cabeça fria.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pensemos positivo: não joga o proximo jogo é pode ser que dê para o Fábio entrar de início.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,923
6,444
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bom jogo, apesar do lance da expulsão que até poderia ter surgido mais cedo, uma consequência da sua forma de jogar, que aprecio.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Felizmente não fui o único que vi uma bela exibição do Uribe ontem. Segundo O Jogo foi dos melhores, só mesmo ultrapassado pelo Otávio e Marega e com penalização pelo amarelo, que na verdade foi mais azar que outra coisa. Inúmeras recuperações de bola, excelente na pressão, muito bem no passe e a cereja no topo do bolo foi o espetacular lance para assistência ao Taremi. Nota 7, que seria 8 sem o duplo amarelo.
Mais um que é classificado por aqui com uma nota média ridícula.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Felizmente não fui o único que vi uma bela exibição do Uribe ontem. Segundo O Jogo foi dos melhores, só mesmo ultrapassado pelo Otávio e Marega e com penalização pelo amarelo, que na verdade foi mais azar que outra coisa. Inúmeras recuperações de bola, excelente na pressão, muito bem no passe e a cereja no topo do bolo foi o espetacular lance para assistência ao Taremi. Nota 7, que seria 8 sem o duplo amarelo.
Mais um que é classificado por aqui com uma nota média ridícula.
Ontem estava em todo o lado e toda a jogada no lance do golo do Taremi é muito boa. Só mesmo quem quer embirrar é capaz de dizer "jogo fraco, apesar do lance da assistência".

Se o Ronaldo jogasse cá era todos os jogos "jogo fraco apesar do hat trick de encosto.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ontem estava em todo o lado e toda a jogada no lance do golo do Taremi é muito boa. Só mesmo quem quer embirrar é capaz de dizer "jogo fraco, apesar do lance da assistência".

Se o Ronaldo jogasse cá era todos os jogos "jogo fraco apesar do hat trick de encosto.
Não vêm jogos, resumem-se a ter ódios de estimação, quase sempre sem princípios racionalidade. Já nem ligo. Aliás já não participava por aqui há muito tempo e apenas fiquei incrédulo com as notas médias de alguns jogadores como Otávio, Marega e Uribe, que fizeram indiscutivelmente grande jogos, embora o Uribe com penalização pelo 2º amarelo, mas com algum azar à mistura (parece-me inadvertido o toque com a mão). Aliás o FC porto, já o disse, ontem fez quase sempre um jogo muito bom, então em termos ofensivos chegou a ser avassalador e com nota artística elevada. Simplesmente foi um jogo muito estranho, estranhíssimo. Em termos individuais nota negativa clara apenas para o Sarr e fraquita para o Manafá. E depois nota negativa para todos os suplentes, com excepção do Grujcic.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,888
16,204
Grande Uribe..Ninguém ou nada me tira da cabeça com outro tipo de treinador com outro estilo de jogo ou outro tipo de liberdade no terreno tínhamos aqui granda máquina..é muito bom a rematar fora de área, infelizmente raramente o fazemos..