Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,328
4,988
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Teve muito bem ontem.

Tenho a opinião de que é melhor que o Grujic, para já...

O Marko pode crescer muito, mas ainda não oferece tanta qualidade como o Uribe oferece.
Ambos jogadores são de equilíbrio, mas com aptidões bem diferentes. O Uribe é um jogador com mais apetência defensiva enquanto o Grujic é mais atacante. Que nunca verás o Uribe queimar linhas em posse e fazer passes a rasgar, mas verás o Grujic a fazê-lo. Nunca verás o Grujic a fazer óptimas coberturas e recuperações de bola em tackle difíceis sem falta, mas já viste o Uribe a fazê-lo. O Uribe mostrou pouco isso aqui, e o Grujic ainda não teve muitas oportunidades para mostrar, mas ambos têm uma meia-distância bastante decente. O Uribe é razoável no jogo de cabeça, mas o Grujic é/será um portento nesse capítulo.

Acho que são jogadores que seriam compatíveis para jogar lado a lado, porque seriam bem complementares um ao outro. Mas, acho que sempre jogará um ou outro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,673
5,782
Não tem nivel para uma equipa com os pergaminhos do Porto. Acredito que neste momento nem no Braga seria titular. Um jogador que naquela posição não sabe construir não serve para uma equipa grande.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Podem jogar lado a lado e o Sérgio Oliveira sendo o terceiro médio.

Se Grujic for o 2o médio e ajudar o Sérgio teremos um excelente trio de médios.

E pode Octavio descansar !!!

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,328
4,988
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Podem jogar lado a lado e o Sérgio Oliveira sendo o terceiro médio.

Se Grujic for o 2o médio e ajudar o Sérgio teremos um excelente trio de médios.

E pode Octavio descansar !!!
Concordo e, em certos jogos, o F. Vieira no lugar do SO. Eu disse que jogará um ou outro (Uribe ou Grujic) porque o SC nunca irá fazer esse trio do meio-campo. A não ser que se venda o Otávio ou ele se lesione... e mesmo assim tenho ainda as minhas dúvidas.

• Like
Reações: LuccaLisboa

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por vezes tem umas paragens que não se percebe.

Noutros Portos seria um jogador útil, mas nunca titular.

• Like
Reações: Vlk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,705
23,227
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não consigo ver este médio a jogar. Nem com o Passe para o taremi.

Transmite me medo cada vez que a bola cai para ele.

• Like
Reações: Ablon

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,781
5,770
O problema dele em parte é que nem se sabe bem os pontos fortes dele. Há quem ache que é o posicionamento, outros acham que é aparecer na área, no artigo que o descreveu quando era só um rumor eram os remates de longe e as diagonais. Daqui a uns anos, vão andar cientistas a estudar o que faz melhor.
O que parece ser certo é que para jogos contra os Tondelas da vida não serve.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O problema dele em parte é que nem se sabe bem os pontos fortes dele. Há quem ache que é o posicionamento, outros acham que é aparecer na área, no artigo que o descreveu quando era só um rumor eram os remates de longe e as diagonais. Daqui a uns anos, vão andar cientistas a estudar o que faz melhor.
O que parece ser certo é que para jogos contra os Tondelas da vida não serve.
Excelente resumo. É bom em tudo e só faz disparates. Não foi por acaso que andava perdido no México

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,670
20,776
O problema é que o melhor que temos (pelo me os na cabeça do treinador) para o meio campo é Uribe e S. Oliveira!
Antigamente tinhamos Deco, Maniche, Lucho, Moutinho, Belluschi e até mesmo Guarin...

Neste momento não temos um médio de topo a jogar na nossa equipa!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,673
5,782
O problema é que o melhor que temos (pelo me os na cabeça do treinador) para o meio campo é Uribe e S. Oliveira!
Antigamente tinhamos Deco, Maniche, Lucho, Moutinho, Belluschi e até mesmo Guarin...

Por isso mesmo é que tenho dito repetitivamente que o sector intermédio devia ser reforçado no mercado de inverno.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925

É isso que tenho dito. Temos um plantel muito fraco

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,175
9,807
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Comparava-se Uribe a Herrera em comentários anteriores e considerava-se o primeiro como melhor jogador. ... pois tenho muitíssimas dúvidas. Pessoalmente não trocava Herrera por Uribe. Imprimia um dinamismo ao jogo francamente superior, além de levar a melhor no capítulo ofensivo. E mesmo nas acções defensivas... Em defesa de Uribe, coloco a hipótese de estar actualmente limitado pelas responsabilidade defensivas e o papel táctico que lhe foram atribuídos, sobretudo após a saída de Danilo. A jogada que protagoniza no golo de Taremi é de grande qualidade e mostra-nos que este atleta poderá dar mais ao nosso jogo. Esperemos que de facto tenha algo mais para dar. Ou que consigam extrair dele outras qualidades. Caso contrário arrisca-se a ser mais um que passou por cá, um jogador decente, mas não mais que isso.

D

Dragon_92

Guest
Que seja para vender no fim da época.

Nunca vi jogador ao qual se aplicasse tão bem a expressão “pãozinho sem sal”.

• Like
Reações: miguel1000