Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
"Em plena pandemia, Cindy Álvarez Garcia, a mulher do futebolista Mateus Uribe, do FC Porto, viajou até à Colômbia para celebrar o 31º aniversário, bem como o da filha mais nova, Antonia, de cinco anos. No entanto, desde que chegou tem sido notícia pelas várias festas que tem dado e que estão a gerar polémica."

• Furioso
Reações: Kandinsky

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
"Em plena pandemia, Cindy Álvarez Garcia, a mulher do futebolista Mateus Uribe, do FC Porto, viajou até à Colômbia para celebrar o 31º aniversário, bem como o da filha mais nova, Antonia, de cinco anos. No entanto, desde que chegou tem sido notícia pelas várias festas que tem dado e que estão a gerar polémica."
A ser verdade é incrível a irresponsabilidade desta gente, só têm areia na cabeça!
Com dois filhos pequenos, grávida e vais viajar para a Colômbia para fazer festas??
Que irresponsáveis...
Vamos ver se não vão cá regressar infectados.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,405
4,317
O problema é o plantel.

Vamos atravessar a sequência de jogos mais desgastante e difícil até ao fim do ano. Não seria nada bom, ter jogadores em casa, sem treinar.

• Like
Reações: Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu também concordo que a entrada e saída dos nossos assalariados seja feita com base na propaganda de jornais sensassionalistas.

• Like
Reações: Kandinsky

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,390
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Uribe e Sergio Oliveira são atualmente os nossos melhores médios, não sao maus mas tambem nao sao aqueles jogador de topo, por isso temos tanta dificuldade em vários jogos.
Fraco que dói também e um exagero.

• Like
Reações: Moreira

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,194
2,049
Uribe e Sergio Oliveira são atualmente os nossos melhores médios, não sao maus mas tambem nao sao aqueles jogador de topo, por isso temos tanta dificuldade em vários jogos.
Fraco que dói também e um exagero.
Quando digo fraco que dói refiro-me que raramente traz algo de útil só jogo é aquele jogador sem sal...
Por exemplo pra mim Herrera é mais jogador que o uribe.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Like
Reações: macedo e DanielCruz