Ao menos isso. Porque de resto esteve muito apagado.Ainda dá luta ao contrário do Zé Luís.
Mas parece que é trabalhador e não se importa de esperar pelas oportunidades.
Ao menos isso. Porque de resto esteve muito apagado.Ainda dá luta ao contrário do Zé Luís.
Concordo, creio que uma utilização mais regular pode paulatinamente ser um elemento útil para a nossa equipa.Parabéns pelo teu primeiro (grande) golo ao serviço do FC Porto. Vale muito mais do que aquilo que por aqui se avalia. Muito bem também nas declarações finais. É isso Toni, paciência e trabalho!
Se marcar 1 destes por jogo, também não precisa de mais nada.Grande golo.De resto nada.
Não deves ter visto jogos do Aboubakar ou estás a confundir com algum jogadorZe Luis
Tiquinho
Aboubakar
Toni Martinez está ao nível destes, nem aquece nem arrefece...
Espero que esteja enganado e que nós dê muitas alegrias
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não sei se será assim. Acho o Tony Martinez um avançado com características mais interessantes que tinha o Soares. Não esquecer que o Soares esteve aqui vários anos. Portanto é dar tempo ao Martinez.O aboubakar era um jogador tecnicamente diferenciado
O Tiquinho no racio investimento/golos foi excelente. Alem de aparentemente ser um otimo profissional e colega de equipa.
O Toni será a versão descontada do Soares
Ele também mandou 1 tiraço à baliza, só que o guarda-redes defendeu. Deem tempo ao rapaz.Não sei se será assim. Acho o Tony Martinez um avançado com características mais interessantes que tinha o Soares. Não esquecer que o Soares esteve aqui vários anos. Portanto é dar tempo ao Martinez.
Acho que o espanhol só perde no jogo de cabeça. A finalizar com o pé e ao primeiro toque é superior ao Soares. Muitos golos no Famalicão foi assim que os obteve.
Num remate de primeira, que seria mais um bom golo caso o guarda redes não estivesse a grande nivel.Ele também mandou 1 tiraço à baliza, só que o guarda-redes defendeu. Deem tempo ao rapaz.
Ze Luis
Tiquinho
Aboubakar
eu vejo aqui cada merda que fico com os olhos piores que os do pizzi...Ze Luis
Tiquinho
Aboubakar