A rever. Tem físico, raça, porte para matador. Precisa de jogar quando a equipa estiver consolidada.
Eu, honestamente, acho o Martinez melhor do que o Soares em quase tudo... e ainda tem 23 anos!Na minha opinião é inferior ao Tiquinho.
Eu que nem sou fã do Tiquinho, mas sempre torci a beixa a esta contratação, espero que me surpreenda no futuro.
Mas a coisa é certa na anarquia táctica de ontem não era fácil mostrar muito.
Também o Evanilson precisa de jogar com a equipa consolidada mas tanto o Evanilson como o Taremi mostram algo...o Toni Martinez, enfim...não é q não se soubesse...A rever. Tem físico, raça, porte para matador. Precisa de jogar quando a equipa estiver consolidada.
É uma tragicomédia mas é na cabeça de quem dá este jogador como perdido.Já nao o achava nada de jeito nos Fama Boyz, e agora tem tido um início a roçar a tragicomédia no nosso FCP.
Mas vá...é só o início. Parece-me um tiro ao lado, mas espero sinceramente engolir o belo do sapo no final da temporada.
O cabeceamento tem de ser de cima para baixo.Não sei como se pode elogiar o jogador no lance do golo cantado que falhou.
Tem de ser golo. Cabeceia numa posição favorável, com tempo e espaço para direcionar o cabeceamento sem ser à figura do guarda-redes.
Como disse, dou-lhe o benefício da dúvida, apesar do mau jogo.
Ainda dá luta ao contrário do Zé Luís.Grande golo.De resto nada.