Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Não vamos bater no Toni, até porque uns 20% do fórum já sabia que ia ser isto, ou seja, 0!

Para os outros 80% agora é que vão descobrir porque alguns diziam que não vinha cá acrescentar nada!

D

Dragon_92

Guest
Não gostei nada.

Falhou um golo cantado na primeira parte, em que teria de fazer muito mais do que cabecear à figura do GR. Perdeu também alguns duelos.

Dou-lhe o benefício da dúvida, mas o meu feeling é o mesmo de quando veio - nunca vai ser jogador para nós. Espero obviamente estar enganado.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,238
3,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Comparar o seu cabeceamento com o do colega de posição pouco depois até dá arrepios. Mas pode ser que só precise de mais tempo para se mostrar.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,946
4,371
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O jogador não tem culpa nenhuma. Eu fartei-me de dizer aqui que teria potencial de ser um Soares, mas que ainda estava uns bons furos abaixo do Tiquinho.
Parece que alguns desceram à Terra agora...

E não digam que é apenas um jogo, já contra os viscondes foi uma nulidade.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,946
4,371
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acho que também se esquecem de que TEM APENAS 23 anos. Calma !!!
Desculpa Conceição, mas o Evanilson bem mais novo, e que até hoje tinha menos minutos que o Toni, já mostrou muito mais do que o Toni. Já para não falar do que já se via deles os dois nos seus clubes de origem. Existem coisas que a idade não é "desculpa".

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Desculpa Conceição, mas o Evanilson bem mais novo, e que até hoje tinha menos minutos que o Toni, já mostrou muito mais do que o Toni. Já para não falar do que já se via deles os dois nos seus clubes de origem. Existem coisas que a idade não é "desculpa".
Ok amigo, não tens de pedir desculpa. Eu não o posso comparar com o Evanilson de facto, mas ainda acredito que possa crescer. Hoje muito poucas bolas chegaram até ele e, além disso, pareceu-me bastante nervoso. Aguardemos...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,946
4,371
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ok amigo, não tens de pedir desculpa. Eu não o posso comparar com o Evanilson de facto, mas ainda acredito que possa crescer. Hoje muito poucas bolas chegaram até ele e, além disso, pareceu-me bastante nervoso. Aguardemos...
O problema é que nas bolas que chegaram, ele teve opções ou definições infelizes. O mesmo aconteceu contra os viscondes. Infelizmente, e do que já o conheço da época passada, não podemos contar muito mais do que ter um jogador que será um futuro Soares. E espero bem que chegue a esse patamar, pelo menos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não tem qualidade para o nosso clube. Muito abaixo do Zé Luís e do Soares..
Quanto ao Zé Luís, preferirei sempre um jogador médio esforçado do que um jogador com técnica acima da média como o Zé Luís, mas que se está a cagar para o trabalho e para nós.

Quanto ao Toni Martínez, é muito fácil cascar e dizer "eu bem avisei" depois dos primeiros dois jogos em que o jogador nem 90 minutos completou no cômputo global dos jogos. Em condições normais o Taremi está uns furos acima, mas tem bem mais jogos nas pernas esta época.

Epá confiem um bocado também em quem está no Olival com eles

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Não tem qualidade para o nosso clube. Muito abaixo do Zé Luís e do Soares..
Parece-me demasiado cedo para dizer isso...
Não podemos sequer comparar o Martinez que tem 23 anos e acaba de chegar ao Porto com um Soares ou um Zé Luis que têm 29 e uma larga experiência em vários clubes.

O Martinez é um jovem com qualidade e que pode crescer bastante. No ano passado estava-se a estrear na primeira liga e fez 14 golos em 39 jogos! Por curiosidade, sabes onde andavam o Zé Luis e o Soares com essa idade?
O Zé Luis, com 23 anos, andava emprestado ao Videoton da Hungria. Vinha de uma época fracassada no Braga, foi empestado, fez uma boa temporada na Hungria (com 15 golos) e deu o salto depois disso para épocas mais consistentes.
O Soares, aos 23 anos, andava a jogar no Pelotas da sérieD brasileira! Depois disso ainda teve uma época de estreia muito pouco conseguida no Nacional (com apenas 2 golos) e apenas à segunda temporada na Madeira é que começou a mostrar qualidade.

O Martinez teve uma época de estreia bastante promissora na primeira liga. Agora está a chegar a um grande e ainda é jovem... vamos ter um bocado de calma!

Só uma pequena curiosidade. Ontem, na única oportunidade que teve para criar perigo viu-lhe o golo ser negado por uma bela defesa do GR do Gil Vicente. Estou curioso para saber quais seriam os comentários sobre o avançado espanhol se o GR não tivesse os reflexos e a felicidade de defender aquele cabeceamento.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,926
5,874
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fez um bom jogo...teve apenas 45min em campo, teve uma boa oportunidade, o redes esteve bem...

Está num clube totalmente diferente e ainda não parece adaptado aos colegas e à forma de jogar...

Qualidade não lhe falta...

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,874
3,050
47
Paris
gil-costa.wix.com
O que me preocupa-me, não são tantos os erros técnicos, isso com mais ritmo e confiança podem aparecer, mas sim, não conhecendo o jogador acreditei no que foi dito aqui ou seja o seu espírito de lutador e em grande parte dos lances vi-o desistir das jogadas, em quanto vi o frágil de Nakajima atirar-se a todas as bolas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
A parte dos 23 anos não era ironia?!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Em condições normais, veio para ser o 4º avançado. E deverá ser esse o seu lugar ao longo da época. O Evanílson com o jogo de ontem já lhe passou à frente, como se previa.

• Like
Reações: constant