Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,860
1,738
Preocupa-me a diferença de qualidade em relação ao seu companheiro de ataque neste jogo. Abismal. É não sei quem jogará mais...

• Like
Reações: hawkeyes

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Toni está a adaptar-se ainda e neste ultimo jogo ele e o Evanilson andavam sempre a ocupar os mesmos terrenos... e também para vermos o melhor de um avançado como ele precisamos de criar volume de jogo ofensivo o que não tem acontecido...
Para mim parte atrás dos outros avançados neste momento mas calma a tirar juizos definitivos...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
Na minha opinião é inferior ao Tiquinho.
Eu que nem sou fã do Tiquinho, mas sempre torci a beixa a esta contratação, espero que me surpreenda no futuro.
Mas a coisa é certa na anarquia táctica de ontem não era fácil mostrar muito.
Eu, honestamente, acho o Martinez melhor do que o Soares em quase tudo... e ainda tem 23 anos!
Tem melhor toque de bola, melhor recepção, mais inteligência a jogar com os companheiros e na forma como se movimenta no ataque, melhor capacidade de remate, mais espontaneidade, mais explosão e muito melhor condução com a bola no pé e em progressão.
Perde para o Tiquinho no acerto do jogo aéreo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,863
6,699
Tecnicamente é fraco.
Especialmente na recepção.

Tem altura joga bem de cabeça e ataca bem o espaço.Parece me curto

• Like
Reações: Moreira

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,287
4,473
Bom remate de cabeça. Há falta de entrosamento ainda, evidenciado por algumas tabelas falhadas. Mas estava bem posicionado no golo ao fazer o movimento para trás, estava na area, atacou bem alguns dos espaços.
Há que dar tempo. Não é assim tão cepo, apesar de para mim ser o 4º da hierarquia.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,296
11,354
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já nao o achava nada de jeito nos Fama Boyz, e agora tem tido um início a roçar a tragicomédia no nosso FCP.
Mas vá...é só o início. Parece-me um tiro ao lado, mas espero sinceramente engolir o belo do sapo no final da temporada.

• Like
D

Dragon_92

Guest
Não sei como se pode elogiar o jogador no lance do golo cantado que falhou.

Tem de ser golo. Cabeceia numa posição favorável, com tempo e espaço para direcionar o cabeceamento sem ser à figura do guarda-redes.

Como disse, dou-lhe o benefício da dúvida, apesar do mau jogo.

• Like
Reações: Flamma

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,912
12,448
Pro ano os avançados terão de ser Evanilson e Taremi, e contratar um jovem com grande potencial para terceira opção, assim mais móvel do que os outros dois.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Já nao o achava nada de jeito nos Fama Boyz, e agora tem tido um início a roçar a tragicomédia no nosso FCP.
Mas vá...é só o início. Parece-me um tiro ao lado, mas espero sinceramente engolir o belo do sapo no final da temporada.
É uma tragicomédia mas é na cabeça de quem dá este jogador como perdido.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ja em almerdade tinha sido fraquíssimo. Que treine ainda melhor e que venha para ajudar.. mas não esta de todo preparado para o 11.

• Like

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Não sei como se pode elogiar o jogador no lance do golo cantado que falhou.

Tem de ser golo. Cabeceia numa posição favorável, com tempo e espaço para direcionar o cabeceamento sem ser à figura do guarda-redes.

Como disse, dou-lhe o benefício da dúvida, apesar do mau jogo.
O cabeceamento tem de ser de cima para baixo.
Parece ter falta de escola de ponta de lança ou acusou a oportunidade em demasia.

Em todo o caso não está todo preparado para ser opção neste momento, muito menos em detrimento do Taremi (este sim claramente com escola e argumentos de sobra).

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon_92