Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O nosso melhor PL é o Taremi de longe, no entanto não posso deixar de notar que o Martínez ganhou muitas bolas no ar à defesa do Sporting. O problema é que não havia ninguém ali à volta para dar seguimento e apoiar, esteve muito sozinho.
Isto. As críticas a este jogador para já estão a ser precipitadas.

Ele entrou numa altura em que a bola nem sequer chegava em condições la a frente.. o que poderia ele fazer?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Deixem o rapaz se adaptar, fazer alguns jogos e só depois tiramos as ilações necessárias. Hoje não esteve bem tal como toda a equipa, não ia ser um jogador acabado de chegar que ia salvar seja o que for.

É preciso calma, nem seria o melhor do Mundo se tivesse marcado 3 golos, nem passa a ser o pior do Mundo apenas porque jogou ao nível dos colegas, ou seja mal. Da minha parte acredito que temos aqui um bom jogador, temos que lhe dar tempo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Foi mais uma vitima do péssimo jogo da equipa hoje...
Não vou tirar conclusões precipitadas à cerca do jogador.

• Like
Reações: teach

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,095
11,063
Não queria ele, mas vamos esperar uns jogos das taças para jogar a titular e ver o que vale. O Marega é que já provou que é flop e devia ser despachado.

• Like
Reações: tsilva12

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Em 2 semanas de treino deve ter parecido o Lewandowski nos treinos pra ter passado logo o Evanilson e o Taremi na hierarquia que na treinam há mais de um mês.
Quanto ao jogo, completamente inútil e perdido

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Críticas muito precipitadas!

Ganhou 80 % dos duelos.
Num ponta de lança a falta de entrosamento nota-se e de que maneira!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Treinou uma semana, teve apontamentos positivos, mas incompreensivelmente tem de levar com uma chuva de críticas.

Amigos e não é por ele ter entrado antes do Taremi que é a segunda opção e o Taremi a terceira. Obviamente trazem coisas diferentes ao jogo e o SC entendeu que um seria melhor naquele momento do jogo que o outro. Ou também se pode ter ficado a dever ao cansaço acumulado do Taremi.

Se eu concordo com o facto de o Taremi ter entrado a 5 minutos do fim? Não! Mas não é isso que faz dele a nossa "3.ª opção". O jogo é mais complexo do que isso.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que era suposto fazer? Marcar um golo do meio campo? É que a equipa não saia para o ataque! Andava ali a fazer de cão de caça à espera de por milagre receber uma bola ou entrar um passe em rotura!
Acho que esteve bem face ao que pode fazer.... nada!
É PL teve de fazer o papel de médio de pressão...

Deixar o rapaz crescer e dar minutos em jogos em que tenha a oportunidade de aparecer na área ou pelo menos que seja como 2º avançado e tenha alguém com combinar. Para correr por correr mais vale manter o Marega de facto

• Like
Reações: Conceição Santos

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não fiquei entusiasmado mas não esperava isto fds. Sabia e sei que não é melhor que o Soares mas hoje fez o brasileiro parecer o Van Basten

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Achei-o demasiado precipitado, nervoso.
Tentou jogar simples e entregar de 1a grande parte das vezes, quando podia segurar e rodar.
Andou perdido em campo, muito fruto também da desorganização tática na 1a parte.