Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
É o patinho feio das contratações que fizemos para a frente de ataque, algo que me parece desmerecido porque acho que tem algumas boas caracteristicas e margem de progressão, obviamente que todos esperamos mais do Taremi e do Evanilson, mas isso não quer dizer que ele seja mau jogador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,781
5,912
Tem uma característica que não se encontra em muitos avançados que é finalizar muito bem de primeira. O golo não é por acaso porque já no Famalicão tinha marcado muitos golos de primeira, não com a beleza deste gesto tecnico mas com muitas finalizações de primeira. Não sendo um jogador de grandes rendilhados é um jogador que pode ser importante pela característica que apontei. Além disso é um jogador que em movimentos de profundidade pode acrescentar algo.
Dito isto não o considero propriamente um cepo. Há que potenciar as suas qualidades.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parabéns pelo teu primeiro (grande) golo ao serviço do FC Porto. Vale muito mais do que aquilo que por aqui se avalia. Muito bem também nas declarações finais. É isso Toni, paciência e trabalho!
Concordo, creio que uma utilização mais regular pode paulatinamente ser um elemento útil para a nossa equipa.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,570
12,869
Ze Luis
Tiquinho
Aboubakar

Toni Martinez está ao nível destes, nem aquece nem arrefece...

Espero que esteja enganado e que nós dê muitas alegrias

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Sabininho

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,273
10,447
Italia
O aboubakar era um jogador tecnicamente diferenciado

O Tiquinho no racio investimento/golos foi excelente. Alem de aparentemente ser um otimo profissional e colega de equipa.

O Toni será a versão descontada do Soares

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,781
5,912
O aboubakar era um jogador tecnicamente diferenciado

O Tiquinho no racio investimento/golos foi excelente. Alem de aparentemente ser um otimo profissional e colega de equipa.

O Toni será a versão descontada do Soares
Não sei se será assim. Acho o Tony Martinez um avançado com características mais interessantes que tinha o Soares. Não esquecer que o Soares esteve aqui vários anos. Portanto é dar tempo ao Martinez.
Acho que o espanhol só perde no jogo de cabeça. A finalizar com o pé e ao primeiro toque é superior ao Soares. Muitos golos no Famalicão foi assim que os obteve.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não sei se será assim. Acho o Tony Martinez um avançado com características mais interessantes que tinha o Soares. Não esquecer que o Soares esteve aqui vários anos. Portanto é dar tempo ao Martinez.
Acho que o espanhol só perde no jogo de cabeça. A finalizar com o pé e ao primeiro toque é superior ao Soares. Muitos golos no Famalicão foi assim que os obteve.
Ele também mandou 1 tiraço à baliza, só que o guarda-redes defendeu. Deem tempo ao rapaz.

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Honestamente acho que não se deve malhar no Toni, só por ele ter vindo, que é o que está a acontecer muitas vezes. Ele pouco jogou e estão sempre a malhar nele e a dizer que é fraco, quando teve poucas oportunidades para mostrar o que vale. Da primeira vez que jogou era difícil alguém destacar-se pois havia grande desorganização tática e era um 11 quase novo. Desta vez, já mostrou alguns pormenores interessantes além do golão que marcou. Á que dar tempo e não julgar antes do tempo. Quem sabe se o Toni não vai ser uma grande surpresa e calar todos os haters. Para já vejo um jogador humilde que veio para o nosso clube lutar por um lugar a titular e que ainda não teve grandes oportunidades.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,126
Ze Luis
Tiquinho
Aboubakar

Eu espero que estejas certo. Se estiver ao nível do Tiquinho e do Soares, bem bom! Quem me dera.

• Like
Reações: Kandinsky

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,524
11,107
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ze Luis
Tiquinho
Aboubakar

eu vejo aqui cada merda que fico com os olhos piores que os do pizzi...

aboubakar tinha mais futebol num dedo do pé que os outros todos juntos... teve foi muito azar com as lesões