Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,864
6,699
Por essa ordem de princípio, eu também sonho com o novo Maniche.
Agora se quiseres esperar para ver o Naka ou Felipe Anderson como 3o médio...estamos cá para depois sem fundamentalismos darmos a opinião.
A minha opinião é a seguinte:
O melhor nesta fase até deveria ser Sérgio Oliveira, se SC abdicar dele como 2o médio e lhe dar mais pendor ofensivo.
O Octávio podia perfeitamente fazer duplo pivot com Uribe.

Mas mantendo Sérgio Oliveira como um dos dois médios do duplo pivot a hierarquia é para mim , em jogos muito exigentes:
Octávio
Romário Baró
Fábio Vieira.

Em jogos menos exigentes essa ordem pode perfeitamente ser invertida.

Na minha opinião, Naka e Felipe Anderson serão sempre um erro como terceiros médios, excepto um jogo como o Fabril.

Just my opinion.
O Felipe Anderson é médio ala/extremo e o Nakajima foi um erro de casting.

Sobre a possibilidade da colocação do SO como 3o médio seria um erro.
SO é médio que melhor ocupa o espaço é sempre importante a frente da defesa ainda que compreenda que a melhor posição para o Otávio seja 2o médio.
O Fábio Vieira é talvez o médio de caracteristicas ofensivas mais capaz neste momento e deveria ser utilizado regularmente.

Concordo contigo quando em jogos mais exigentes utilizar o SO como 3o( especialmente no papel que desempenhou contra o Marselha)

• Like
Reações: LuccaLisboa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Otávio que me perdoe por alguma injustiça que possa estar a cometer, mas depois do que disse o empresário há uns tempos estou como o São Tomé... ver para crer.

Palavras leva-as o vento... acções e assinaturas dizem volumes.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Renovar por quanto? Prémio de assinatura de quanto? Salário de quanto?

Renovar já devia ter sido há mais tempo e não se conseguindo era ter vendido pela melhor proposta atempadamente.

Não é nenhum fora de série, é apenas um jogador útil, e temos médios com potencial para o substituir, isto se não os vendermos a todos (o Vitinha praticamente já foi, o Fábio Vieira não tarda muito também acaba contrato e o Baró nem faço ideia...).

• Like
Reações: Moreira e Vinha

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,885
2,286
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Desculpem mas só agora é que vai renovar. Falta 1 mês e meio para assinar por outro clube e só agora é que vai reunir com o presidente e está recetivo a renovar. Tudo mentira......
Basta não lhe ter chegado nenhuma proposta decente de outro clube.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,570
12,869
A sério que a SAD vai gastar dinheiro na renovação do Otávio? Fdx nem sei que dizer já. Fiquem com o Marega também...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,873
199,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sério que a SAD vai gastar dinheiro na renovação do Otávio? Fdx nem sei que dizer já. Fiquem com o Marega também...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Gastava bem mais rápido no Otávio do que no Marega

O Otávio tem 25 anos e fez uma grande época no ano passado
Podemos vender o rapaz para um campeonato do top 5 por uma boa quantia se a situação contratual for boa e ele regressar ao nível exibicional do ano passado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Otávio que me perdoe por alguma injustiça que possa estar a cometer, mas depois do que disse o empresário há uns tempos estou como o São Tomé... ver para crer.

Palavras leva-as o vento... acções e assinaturas dizem volumes.
Oxalá renove e que posteriormente possa ser vendido por um valor satisfatório,pois necessitamos de equilibrar as nossas finanças e estas renovações á última hora não devem ser baratas.

• Like
Reações: Vinha

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Oxalá renove e que posteriormente possa ser vendido por um valor satisfatório,pois necessitamos de equilibrar as nossas finanças e estas renovações á última hora não devem ser baratas.
Nunca entrar em loucuras, seja por quem for.

Já tem um nível salarial elevado se aumentar muito mais depois será mais complicado de colocar.

E depois pode sempre acontecer alguma lesão e ficamos com o jogador nas mãos.

Ver o que aconteceu no caso do Aboubakar. Investimos mais 12 M€ (7 no passe e 5 em luvas) e demos-lhe um contrato de quase 5 M€ brutos anuais com a ideia de o vender por 30 M€, ou mais, passados uns meses... o destino foi cruel com ele e connosco.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,588
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem mas só agora é que vai renovar. Falta 1 mês e meio para assinar por outro clube e só agora é que vai reunir com o presidente e está recetivo a renovar. Tudo mentira......
Aos jogadores convém este tipo de discurso. Dão a entender que vão renovar para que o clube não os encoste.
Na hora da verdade, até hoje, Polvo só houve um...na renovar já depois de poder assinar por outro clube, de forma a ajudar um pouco o clube.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já que andámos a investir para comprar percentagens do passe dele, que renove para ser vendido.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,885
2,286
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pode -se ao santa clara ou ou moreirense........estou a brincar..
Não me digas que não consegues ganhar uns cobres com o otavio. Já vi jogadores bem piores a serem bem vendidos.
Desculpa, mas tens estado atento aos nossos últimos negócios, ou adormeceste em 2010 e acordaste agora?

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Desculpa, mas tens estado atento aos nossos últimos negócios, ou adormeceste em 2010 e acordaste agora?
Tenho e sei que existe muita inercia da Sad mas tenho para mim tb muita ingerencia por parte do treinador.Para além disso creio que a SAd tb como tb sabes com falta de money dai as não renovações de certos jogadores .
Conseguimos vender o Zé luis por 7 milhões que nem titular indiscutivel era creio que era possivel tb vender o otavio. Agora com o pase na mão já não vamos a tempo

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vi algures que pedia perto de 8M para assinar!??
Deve ser brincadeira só pode... ainda me ri!
Este é daqueles que para mim não faz sentido renovar.

Vai pedir sempre muito mais do que aquilo que vale, ou seja, se renovarmos vamos gastar bem. Além disso nenhum clube vai oferecer grande coisa por ele, no máximo oferecem uns 15M€ e já estou a ser simpático e nós nem sequer temos 70% do passe.
Desde 2016 que está cá e tem uma boa época, por mim é um abraço e até um dia.

E já temos substitutos para ele no plantel, não precisamos de ir ao mercado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Vi algures que pedia perto de 8M para assinar!??
Deve ser brincadeira só pode... ainda me ri!
Crl tentar não custa nada..Ninguém lhe vai dar isso, nem nas Arábias por isso tenta esse número aqui..sinceramente é indiferente se renova ou não para mim..conseguimos arranjar bem melhor facilmente..