Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,312
62,045
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ponham de lado os ódios e os mergulhos ridículos que este homem faz
Em termos defensivos esteve irrepreensível
Depois à frente falta discernimento para decidir melhor mas isso deve se muito ao trabalho que faz nos outros momentos do jogo
Hoje gostei e o Fábio não faria o que ele fez com tanta qualidade

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não percebo como se "bate" neste miúdo depois de fazer um jogo tão conseguido.
Confesso que não percebo os ataques constantes a este jogador que para mim é um dos jogadores chave da equipa.

Mas pacífico são opiniões, mas criticar no jogo de hoje??!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Fez um bom jogo. Muito batalhador, a colocar a bola no chão e naquele seu jeito provocador, mantendo os níveis de alerta sempre elevados.
Ofensivamente deu pouco, à imagem da colegas do ataque.

• Like
Reações: Albicastrense
D

Dragon_92

Guest
Experimenta ver o jogo de novo sem o stress associado ao jogo
E caga nos mergulhos ridículos
Eu não tenho nenhum problema com o Otávio, e fui dos primeiros a assumir que evoluiu imenso principalmente na última época, algo que não esperava.

Mas hoje vi ali tanta perda de bola e má decisão que me chegou a tirar do sério. Mas sim, admito que possa ter sido o stress do jogo que me fez ter esta análise. Por vezes a ver o jogo tranquilamente reparamos em coisas que não reparamos em stress.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,460
15,566
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se este gajo não é um indiscutivel, não sei o que é preciso para ser indiscutivel.

Cada vez mais tenho a opinião de que tinha lugar, ou muito perto disso, nos melhores meios campos que tivemos desde 2004.

• Wow
Reações: MiguelDeco

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio é um jogador muito batalhador, mas foi uma desastre a nível na decisão, traduziu-se em muitas perdas de bola.
Desde de algum tempo que a falta de cérebro no ataque do NGC é algo gritante, mas no entanto o que tem valido até agora é o grande momento que SO está atravessar.

Defender é importante, mas o papel de Otávio acima de tudo é criar espaços e apoiar os atacantes.

No cômputo geral teve uma exibição mediana.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
3 jogos na Champions esta época. 3 vitorias. Nenhum golo sofrido com ele em campo.

O resto é conversa de meninos mimados.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,864
6,701
Como medio mais ofensivo é zero.Quando o Grujic é expulso e vem para o duplo pivot....muito bom.
Ali parece me a verdadeira posição.Confere agressividade sem bola e um inicio de processo ofensivo com criterio.

Mas acho que neste momento é claro: não é jogador criativo

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,864
6,701
O Otávio é um jogador muito batalhador, mas foi uma desastre a nível na decisão, traduziu-se em muitas perdas de bola.
Desde de algum tempo que a falta de cérebro no ataque do NGC é algo gritante, mas no entanto o que tem valido até agora é o grande momento que SO está atravessar.

Defender é importante, mas o papel de Otávio acima de tudo é criar espaços e apoiar os atacantes.

No cômpeto geral teve uma exibição mediana.
Concordo plenamente.

Não lhe peçam para ser o dinamo atacante porque não tem caracteristicas para isso.Não é umjogador criativo.

Agora ali como 2º medio ou duplo pivot muito bom mesmo.