Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu, por norma, tenho mais tendência em olhar para dentro.
Estou-me bem a cagar para o que dizem ou deixam de dizer os nossos rivais sobre os seus jogadores. Estimo mais é que eles se fodam.
Não percebeste...

O que quis dizer foi que muitas vezes, qualidade, não significa necessariamente, bom rendimento.
E só olhei para os outros, numa tentativa de comparação.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
a todos os jogadores que não querem renovar, só lhes dou um conselho.

Olhem para o caso, Casillas.
Nunca imaginou ter um enfarte.
Agora, Imaginem que tinha 25 anos e não tinha renovado ?!!!!!
E nem tinha contrato. Chegava a Maio e ficava a penar....

É tudo muito bonito quando corre bem....

• Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A sério que a SAD vai gastar dinheiro na renovação do Otávio? Fdx nem sei que dizer já. Fiquem com o Marega também...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mas desculpa lá! Podes explicar-me? Se não renovarmos com Octávio e Sérgio Oliveira quanto é que vamos gastar a ir ao mercado com jogadores que nem sabemos se valem metade?
Não renovar com algum gasto óbvio é para mim dos maiores erros estratégicos desta SAD. E têm tão louca imaginação que nem saber propor um escalonamento de Cláusulas de Rescisão decrescentes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,912
12,448
Mas desculpa lá! Podes explicar-me? Se não renovarmos com Octávio e Sérgio Oliveira quanto é que vamos gastar a ir ao mercado com jogadores que nem sabemos se valem metade?
Não renovar com algum gasto óbvio é para mim dos maiores erros estratégicos desta SAD. E têm tão louca imaginação que nem saber propor um escalonamento de Cláusulas de Rescisão decrescentes.
Com Fábio Vieira o Otávio não é necessário. Gastem é na renovação do Fábio.

A do Sérgio é importante, mas ele disse que renovava logo não há problema.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,860
1,738
Aposto que não renova e o seu sucessor vai ser vendido por 20/30 milhões de mendeuros para tapar o enorme buraco onde andamos metidos. Depois o filho trás um Leandro Lima qualquer por dez milhões e mama 2 ou 3.

E tudo vai bem no reino da geriatria... desculpem... do Dragão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos ver as coisas como são. As renovações estão difíceis em todo o lado, não é só no Porto. E porquê?

Porque os empresarios agora são os novos clubes, novos detentores dos passes. Querem ganhar uma fortuna, e se o jogador está em fim de contrato querem ganhar o valor de uma transferencia.

Isto esta a ganhar contornos ainda mais escandalosos, e tem que ser a FIFA a acabar com esta brincadeira. Tem que ser melhor regulamentado. Não há outro caminho.

• Like
Reações: Gilvanildo12

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,409
47,409
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver as coisas como são. As renovações estão difíceis em todo o lado, não é só no Porto. E porquê?

Porque os empresarios agora são os novos clubes, novos detentores dos passes. Querem ganhar uma fortuna, e se o jogador está em fim de contrato querem ganhar o valor de uma transferencia.

Isto esta a ganhar contornos ainda mais escandalosos, e tem que ser a FIFA a acabar com esta brincadeira. Tem que ser melhor regulamentado. Não há outro caminho.
Tambem é complicado quando o clube não é minimamente competente a gerir os casos, o Fabio Vieira antes de se estrear com a camisola principal tinha que ter renovado até 2024, se não renovava não jogava era simples.... agora quanto custa?...

O Otavio era mais complicado, mas o otavio é um negocio ridiculo desde inicio... mas como há muita gente com interesse em ganhar uma percentagem numa futura transferencia, é capaz de renovar.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Vi algures que pedia perto de 8M para assinar!??
Deve ser brincadeira só pode... ainda me ri!
Os jogadores de futebol que pretendam renovar contratos nesta época de pandemia têm de ter consciência da situação e basta olhar ali para os lados de espanha em que a La Liga já recomendou um corte salarial significativo.
Pedir pode pedir o que quiser, difícil vai ser alguém dar-lhe isso, poderá obter um prémio de assinatura mas o salário não será muito maior do que o NGC lhe vai oferecer a não ser que queira ir para um campeonato emergente.....e esqueça objetivos desportivos pessoais.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,265
Se não fosse pelos milhões que supostamente vale, podia ir hoje embora que não sentiria falta. Não quer ir já em Janeiro e dar algum retorno ao clube? Sempre dava para o Fábio ter mais tempo de jogo, win-win situation...

• Like
Reações: Gilvanildo12

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,864
5,877
Pode jogar pior ou melhor, mas a classe como escapa ao amarelo nos últimos minutos ao ir imediatamente para cima do arbitro só pode ser mesmo de craque.
O desgraçado até deve ter ficado a duvidar do que marcou.

• Like
Reações: Moreira